c76a3823dd56e8ce1d4a7bdaa182fe11

A Train Named Evil

Capítulo 12 - Somos Todos Humanos E Ninguém Deve Ser Injustiçado

  1. Home
  2. All Mangas
  3. A Train Named Evil
  4. Capítulo 12 - Somos Todos Humanos E Ninguém Deve Ser Injustiçado
Anterior
🟡 Em breve

Zhou Yanling ficou sentado na cama por mais algum tempo. Ele não estava disposto a deixar a colcha, ainda quente do corpo de Wu Fengrong. Abruptamente, sua autoconfiança aumentou. Teve a premonição de que a próxima calamidade não seria capaz de o derrubar. Os céus enviaram Wu Fengrong para o ajudar, um destino inefável.

Pensar nisso o acalmou e sua linha de pensamento voltou ao caso. Eles tiveram um revés, já que Jaqueta Azul era apenas um ladrão e não tinha nada a ver com o caso de assassinato de Tongzhou. A investigação voltou a procurar possibilidades na lista de suspeitos de Wu Fengrong. Zhou Yanling não podia ir falar com essas pessoas pessoalmente. Ele estava terrivelmente preocupado que o assassino o reconhecesse. Mas então, o que ele poderia fazer?

Ele pegou o celular e refletiu sobre as duas mensagens de texto enviadas do número desconhecido antes de decidir tomar a iniciativa de entrar em contato com esse número e ver que tipo de reação obteria. Ele rapidamente compôs e enviou uma mensagem dizendo: “Preciso de mais pistas.”

Dez minutos depois, sua caixa de entrada pingou com uma nova mensagem –

“Você deve encontrar as pistas sozinho. Às vezes não é o processo que é importante, mas sim os resultados.”

Orientado para resultados. Era como aquela merda de liderança empresarial. Ele quase podia acreditar que era seu chefe do outro lado da linha, repreendendo-o. Ao investigar, era inevitável que medidas drásticas precisassem ser usadas. Ainda assim, Zhou Yanling queria investigar sem criar muita dificuldade para os outros. Como investigador de sinistros de seguros, especialmente quando surgiram contradições durante uma investigação, ele deve considerar cuidadosamente se deve ou não usar um método ilegal para o caso de causar problemas para a empresa. Se ele criasse uma responsabilidade legal para a empresa, ele teria que arcar com a culpa.

Essa foi outra razão pela qual Wu Fengrong foi uma ajuda. Wu Fengrong era o maquinista. Embora seja inapropriado para Zhou Yanling interferir em alguns desses assuntos, Wu Fengrong seria capaz de fazer isso sem problemas. Por exemplo, para Wu Fengrong, verificar as informações dos passageiros era apenas uma de suas responsabilidades como maquinista. Para Zhou Yanling, se ele procurasse essas informações no banco de dados da ferrovia, estaria violando a privacidade pessoal e também invadindo ilegalmente um sistema do governo.

Finalmente, quando chegou a hora de fazer o que era necessário, não era que Zhou Yanling não escolhesse entre diferentes métodos, era apenas que ele não queria ir a extremos.

Os olhos de Zhou Yanling congelaram no nome ‘Huang Ye’, e um pensamento que ele não conseguia entender passou por sua mente. Ele saiu da cama e estava prestes a abrir a porta, mas alguém já estava lá. O rosto de Zhao Xintao já havia aparecido na porta quando ele entrou. A porta se fechou com um estrondo. Com sua constituição forte e robusta, bloqueava a porta com o jeito imponente de quem cobra uma dívida. Mesmo um tolo como Zhou Yanling seria capaz de sentir a hostilidade emanando do vice-maquinista.

“Onde está Rong Rong?” Xintao perguntou indelicadamente: “Se você está ferido, deve ir para a enfermaria para se deitar. Esta é a cama do maquinista.”

Zhou Yanling não queria fazer Wu Fengrong perder a cara: “Ele não disse para onde estava indo. Ele esqueceu de levar o casaco, então eu ia tentar o procurar. Você poderia me guiar. Acho que ele não foi longe.” Ele falou enquanto tirava o casaco militar.

A expressão de Zhao Xintao ficou mais feia. Ele agarrou o casaco, mas Zhou Yanling não o largou imediatamente.

“Não vou incomodar você, Sr. Zhou. Vou levar este casaco para ele. Terei que pedir a você que saia por favor.”

“Como posso ser tão sem vergonha? O maquinista cuidou tão bem de mim que é claro que devo expressar minha gratidão.”

Desta forma, as roupas foram esticadas em um cabo de guerra entre os dois homens. Zhao Xintao queria falar, mas, por causa disso, não podia. De repente, ele deu um soco no rosto de Zhou Yanling! Zhou Yanling recuou para evitar o golpe e enfiou a mão nas roupas do outro homem. Surpreso, Zhao Xintao foi arrastado para a frente um passo, então foi jogado de cara para baixo no chão. O canto da boca de Zhao Xintao torceu em um sorriso de escárnio que ele não se preocupou em tentar esconder, e ele o rasgou sem rodeios, cobrindo-o de insultos: “Como você é arrogante! Eu sei o mal que você fez. Você é um assassino e ainda está tentando enganar Rong Rong? Eu não vou deixar você! Que tipo de pessoa ele é para você? Você é desonesto. Se você ousar o ferir, eu, Zhao Xintao, vou lutar contra você com minha vida!”

Embora as palavras fossem intimidadoras, sua aparência era realmente muito embaraçosa. Zhou Yanling percebeu que ele não era um lutador. Seu coração estava um pouco perturbado e ele o deixou pegar o sobretudo. Zhao Xintao agarrou o sobretudo, com uma expressão meio satisfeita, e se virou para abrir a porta. Um sentimento de maldade surgiu em Zhou Yanling. Ele varreu a perna horizontalmente e, com um estrondo, chutou a porta novamente. Zhao Xintao ficou com raiva. Completamente sem surpresa, ele se virou, com os punhos cerrados. Zhou Yanling agilmente se abaixou sob o braço e facilmente agarrou o sobretudo da dobra do braço. Então ele o sacudiu, balançando-o deliberadamente na frente de seus olhos, provocando-o.

A porta ainda estava entreaberta, já que não houve tempo suficiente para a fechar completamente. Do lado de fora, passos podiam ser ouvidos de vez em quando, mas ninguém estava ciente da luta feroz travada lá dentro. Zhao Xintao lutou ferozmente para recuperar o sobretudo. Seus olhos estavam vermelhos de ansiedade e sua postura era como a de um tigre pego em uma armadilha enquanto puxava o cabelo de Zhou Yanling. Zhou Yanling recuou para a porta e, em um momento, o punho de Zhao Xintao alcançou sua pálpebra.

Houve um grande estrondo! A porta se abriu e o corpo de um homem voou para fora e pousou no chão oposto. O homem ficou lá por um bom tempo antes de se levantar. Isso assustou uma colegial que, naquele momento, estava apenas passando. Ela pulou. Seu grito ecoou por toda parte.

Quando Wu Fengrong ouviu o grito, ele estava voltando para o escritório do maquinista para buscar seu casaco esquecido. Ele acelerou e acidentalmente esbarrou em Zhao Xintao, parado na porta com as mãos entrelaçadas e os olhos vermelhos e em pânico. Ao lado, Zhou Yanling estava deitado no chão, uma mão cobrindo o nariz e sua respiração difícil.

“O que você está fazendo? O que você acha que isso parece para os passageiros?”

Seu tom era tão severo que dava medo. Zhao Xintao já havia ido ajudar Zhou Yanling.

“Rong Rong, os punhos do seu vice-maquinista são realmente difíceis de defender, ah,” Zhou Yanling estava ofegante enquanto se forçava a ficar de pé, “Onde você aprendeu artes marciais? Vou praticar alguns movimentos, então, se eu me deparar com essa faca novamente, poderei me defender.”

Quando Zhao Xintao se levantou, ele exclamou: “Besteira! Eu não bati em você! Você mesmo caiu!” Seu protesto foi um pouco fraco. Ele não tinha certeza se havia acertado ou não. Ele não sentiu seu punho se conectar, mas Zhou Yanling realmente caiu de repente no chão. Naquela altura, a porta não estava fechada, então era possível que, quando ele caiu contra ela, a porta tivesse se aberto.

“Zhao Xintao!” Wu Fengrong chamou com raiva.

Zhao Xintao instintivamente tremeu, a carne de ambas as bochechas tremendo.

“Você é um adulto. Quem ensinou você a brandir os punhos para os passageiros? Como você pode querer lutar contra alguém que já está caído no chão? Você quer que eu lhe forneça alguém para testar suas artes marciais?” O rosto de Wu Fengrong estava lívido. Sua expressão não podia ficar pior: “Se você não consegue se lembrar o que representa o uniforme que está vestindo, dê-me agora e saia do trem.”

Essas palavras já eram muito duras e se destinavam a forçar alguém antes de agir. A cabeça de Zhao Xintao estava zumbindo e ele instantaneamente ficou frio da cabeça aos pés. Ele realmente não tinha pensado que desabafar seus sentimentos se transformaria em uma situação tão ruim. Ele originalmente queria apenas avisar Zhou Yanling que ele não deveria fazer nada para magoar Wu Fengrong. Agora, sua mente estava sobrecarregada pelo fato de que, já que Wu Fengrong era seu superior e o maquinista deste trem, como seu subordinado, ele havia desonrado Wu Fengrong e envergonhado todos os seus companheiros de tripulação.

Ele foi obrigado a se desculpar, tinha que se desculpar. Qualquer explicação que desse seria inútil. Zhao Xintao fechou os olhos e se curvou pela cintura.

“Desculpe. Sinto muito, muito mesmo. Fui muito imprudente e negligenciei completamente minhas responsabilidades como membro da tripulação. Isso é inteiramente minha culpa e não vou usar violência contra o Sr. Zhou novamente. Este foi um grave abandono do dever…”

Wu Fengrong repreendeu friamente: “Não considero você imprudente, mas arrogante.”

“Sim Sim Sim. Foi inteiramente minha culpa. Não apenas negligenciei meus deveres, mas também fui arrogante e ignorante. Eu realmente sinto muito. Eu sou indigno e vou refletir. Estou disposto a fazer qualquer coisa…”

Wu Fengrong interrompeu: “Tudo bem.” Ele se virou para Zhou Yanling e fez uma reverência: “Sr. Zhou, como maquinista, peço desculpas em nome de minha tripulação por este grave incidente que ocorreu em meu trem. Fui negligente na minha supervisão. Sinto muito. Por qualquer dano causado, eu assumo total responsabilidade e irei compensar você. Zhao Xintao é meu subordinado, então ele não tem autoridade para assumir a responsabilidade. Ele também não tem o direito de prometer compensação. Como maquinista, garanto que você tem o direito legal de fazer uma reclamação e exigir uma indenização. Eu também prometo a você que isso não acontecerá novamente.”

Ele falou em um tom de voz frio que não era mais gentil do que o jeito que ele falou com Zhao Xintao. Superficialmente, era um pedido de desculpas. Mas, na verdade, era para proteger Zhao Xintao, para evitar que ele assumisse a responsabilidade. Zhou Yanling não teve outra escolha a não ser dizer com raiva ‘esqueça sobre isso, não é nada’. Apenas um momento atrás, ele tentou fingir que caiu. Ele deixou a porta aberta de propósito e caiu. Zhao Xintao achava que abrigava intenções perversas e que estava fugindo de seu crime. Ele podia sofrer perdas, mas não sofreria qualquer coisa. Fingir sua queda foi um pouco dissimulado, mas foi apenas para mostrar que ele não era alguém para ser intimidado.

Wu Fengrong não era tolo. Ele sabia que era improvável que Zhou Yanling fosse completamente inocente. Um policial armado aposentado contra um membro da tripulação do trem. Ficou claro quem sairia por cima. Mas, diante de um estranho, ele tinha que fazer os gestos apropriados ou perderia a reputação de maquinista. Zhou Yanling não teria outra escolha a não ser resolver isso a portas fechadas. A situação não era realmente tão grave quanto descrita. Acima de tudo, Wu Fengrong não gostava que os outros fingissem ser simplórios com ele. Zhou Yanling não gostaria que esse assunto trivial causasse um desentendimento entre os dois.

Zhou Yanling ainda queria dizer mais, mas Wu Fengrong disse a ele para sair primeiro. Apenas Zhao Xintao permaneceu.

O clima entre os dois estava um pouco pesado. Wu Fengrong acendeu um cigarro. Ele se sentia muito nervoso e sua cabeça doía tanto que era difícil de suportar. Se ele não fosse capaz de manter a cabeça um pouco fria, então ele temia não ser capaz de deixar de xingar. A expressão de Zhao Xintao já parecia muito melhor. Embora estivesse sempre alguns passos atrás, ele não era realmente estúpido. Ele conseguiu entender as intenções de Wu Fengrong, então sua mente já estava tranquila. Quando tudo foi dito e feito, ele e Wu Fengrong eram ‘companheiros de equipe’. Não importa o quão arrogante Zhou fosse, Wu Fengrong ainda protegeria Zhao Xintao fazendo com que Zhou se sentisse amargo.

“Diga-me o que se passa.” disse Wu Fengrong.

Zhao Xintao forçou um sorriso: “Você pode pensar em mim como um gordo estúpido, ba. Eu já perdi a cara.”

“Se você está com vergonha agora, por que não ficou com vergonha quando bateu nele?”

“Quando o vi aqui, só vi vermelho. Você e ele… estão nesse tipo de relacionamento, ba? Vocês dois se beijaram na frente de todo mundo. Você acha que eu sou cego, ma? Hoje cedo, vi você limpando as feridas dele e achei estranho. E com certeza, foi assim!”

“Não é como se você não soubesse desde o começo que eu gosto de homens.”

“Isso é realmente igual? Ele podia ter matado alguém! Está em toda a TV e toda a polícia deste país já está tentando o encontrar, mas você já confia tanto nele? Como você sabe que ele não está abrigando más intenções? Rong Rong, como eu disse, não é hora de querer brincar. Eu pensei que você iria se comportar apropriadamente.”

Wu Fengrong tirou o cigarro da boca e ficou em silêncio. Mesmo sem falar, ele sabia que Zhao Xintao já tinha uma ideia aproximada de sua resposta. Ele foi incapaz de explicar claramente as emoções associadas a esse assunto, e os dois estavam apenas começando a perceber os sentimentos entre eles. Zhao Xintao não seria capaz de entender. Zhao Xintao era bem- intencionado e estava certo em tomar precauções contra Zhou Yanling. Ele só quis fazer aquela luta como um aviso para Zhou Yanling. Claro, ele estava incorreto na maneira como fez isso. Wu Fengrong não era uma criança que precisava de proteção e podia lidar com as dúvidas de Zhao Xintao sobre seu julgamento. Mas bater em alguém sem primeiro falar eram ações de alguém que era muito hipócrita. Zhao Xintao era um maquinista, não um guarda-costas imperial. Ele não precisava correr impacientemente para as linhas de frente para proteger qualquer coisa.

“Você realmente gosta dele?” Zhao Xintao perguntou.

Wu Fengrong jogou fora a ponta do cigarro e riu entrecortadamente: “Gosto de muitas pessoas. Se às vezes as pessoas de quem gosto são escórias, isso não é normal?” Sem esperar que Zhao Xintao falasse, ele continuou: “Esse velho filho da puta está correndo nas montanhas dia e noite. É natural querer um pouco de diversão. Pense nisso como um novo pau. Talvez amanhã eu mude para outra pessoa. Quando você já me viu namorando alguém?”

Zhao Xintao ouviu e não pôde continuar. Wu Fengrong nunca havia dissimulado, nem mesmo na frente de um superior. Não havia nada que ele já tivesse evitado.

“Não importa o quanto você goste, não pode misturar isso com o trabalho. Não é fácil para você encontrar pessoas? Troque rapidamente esse pau velho por um novo antes que seja tarde demais.”

Wu Fengrong soltou um longo suspiro: “Quero dar uma chance a ele.”

Zhao Xintao perguntou: “Você tem alguma prova ou está apenas obcecado?”

Wu Fengrong falou: “Se eu devo ter um motivo, será difícil para mim fornecer um a você. Xintao, ele está em uma situação difícil agora, e eu poderia arruinar sua vida com apenas um estalar de dedos. Seria fácil o entregar à polícia, ma? Acha que não consigo, ma? Claro que eu poderia. Eu não tenho que assumir essa responsabilidade. Eu não preciso correr esse risco. Posso até receber outro elogio. O segundo mais procurado do país está ao meu alcance. Ainda assim, para que quero outro distintivo de ouro? Então, não seria melhor se eu apenas tatuasse as palavras ‘conquistas e virtudes’ na minha testa? Mas eu não sou alguém que pode fazer algo assim. Trocar sua vida por conquistas e virtudes é impossível para mim. Se houver um indício de sua inocência, estou disposto a verificar novamente. Só posso pedir que você dê uma chance a ele. Se for descoberto que ele realmente o matou, eu, Wu Fengrong, assumirei a responsabilidade e me demitirei. Eu absolutamente não vou dizer o contrário. Este é um juramento que estou disposto a fazer.”

“Você!” Zhao Xintao estava sem fôlego de raiva: “Seria melhor para quase todos se ele fosse entregue à polícia agora. A polícia ainda pode investigar mesmo que ele seja inocente, sim. Não me diga que você é ainda melhor que a polícia? Que você é ainda mais perspicaz nessas questões criminais?”

“Já na delegacia, ele quase levou uma facada depois de trocar algumas palavras com um guarda. Eu gostaria que pudéssemos esperar a polícia investigar.”

“Ele está enganando você! Chame todo mundo aqui e podemos votar nisso.”

Os olhos de Wu Fengrong se estreitaram e seu rosto estava escuro como tinta: “Você está falando comigo sobre democracia? Zhao Xintao, pense sobre isso: como você veio a ser o vice-maquinista? Se eu não tivesse pressionado a administração com força, você ainda estaria na maldita sala da caldeira trabalhando com pá de carvão! Não me fale sobre maioria e minoria. Somos todos humanos e nenhum de nós deve ser injustiçado!”

Zhao Xintao foi imediatamente silenciado por seus gritos. Quando ele foi promovido a vice-regente, foi porque Wu Fengrong havia falado seriamente com a administração para o proteger. Foi apenas por causa de Wu Fengrong que ele foi promovido, porque Wu Fengrong foi parceiro dele por tantos anos e porque os dois trabalharam juntos tão bem. Era natural que a pessoa em quem ele mais confiasse fosse seu segundo em comando. Naquela época, a opinião pública estava fortemente a favor de Wu Fengrong. Ele havia recebido recentemente um elogio, então a administração o valorizava muito. Como tal, era natural que o subordinado de quem ele gostava o seguisse. Caso contrário, independentemente das qualificações, habilidade e rede de trabalho, Zhao Xintao não teria conseguido alcançar esta posição.

“Desculpe, desculpe. Rong Rong, eu não quis dizer isso. Eu só estou com medo… e eu não acho que seja necessário…” Zhao Xintao, profundamente angustiado, falou: “Se você não está disposto a se separar dele porque acha que ele foi injustiçado, então não importa se você brinca com ele para se divertir.”

“O que você está dizendo? Você está falando como se eu fosse um governante tolo e auto-indulgente.”

Zhao Xintao riu junto com ele um pouco enquanto a tensão no ar diminuía.

O autor tem algo a dizer

Zhou · Especialista em Acidentes Profissionais · O Verdadeiro Malandro · Yanling

Zhao Xintao é um bom homem. Ele é muito leal e protetor de seu mestre.

Não se preocupem~

Capítulo 12 - Somos Todos Humanos E Ninguém Deve Ser Injustiçado
Fonts
Text size
AA
Background

A Train Named Evil

1K Views 0 Subscribers

ESTA É UMA NOVEL PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES DE RELAÇÕES SEXUAIS E VIOLÊNCIA. NÃO INFORMO NO COMEÇO DESSAS PARTES, PORTANTO, CASO SEJA MENOR DE...

Chapters

  • Capítulo 32 - Enquanto As Pessoas Viverem, Elas Continuarão Se Aproximando de Quem Amam
  • Capítulo 31 - Mas Essa Pessoa Não O Conseguiu Acompanhar Até O Fim
  • Capítulo 30 - Espere Eu Voltar
  • Capítulo 29 - O Que Ele Quer É A Vida De He Youan!
  • Capítulo 28 - Mas Eu Só Tenho Você
  • Capítulo 27 - A Água Finalmente Baixou E As Rochas Apareceram
  • Capítulo 26 - Provavelmente Nunca Vou Contar Isso
  • Capítulo 25 - Originalmente O Frio E O Calor Do Mundo Eram Experimentados Sozinhos
  • Capítulo 24 - Eu O Quero Vivo
  • Capítulo 23 - Onde Está He Youan?
  • Capítulo 22 - Laozi Considera Que O Filho É Contrário
  • Capítulo 21 - Essa Bola De Arame Serve Para Lavar A Louça
  • Capítulo 20 - Este É Meu Namorado, Zhou Yanling
  • Capítulo 19 - Só Você É Meu Herói
  • Capítulo 18 - Não Posso Voltar
  • Capítulo 17 - Devolva He Youan Para Mim
  • Capítulo 16 - Estou Muito Desapontado Por Sua Resposta Estar Incorreta
  • Capítulo 15 - Eu Matei Xiao Quan
  • Capítulo 14 - Nós, Adultos, Não Devemos Ser Tão Caprichosos
  • Capítulo 13 - A Água E O Solo De Tongzhou Não São Bons
  • Capítulo 12 - Somos Todos Humanos E Ninguém Deve Ser Injustiçado
  • Capítulo 11 - Homens Mais Velhos Não Devem Fofocar Tanto
  • Capítulo 10 - Você Está Tentando Me Assustar!
  • Capítulo 09 - Era Um Ladrão
  • Capítulo 08 - Por Favor Sr. Zhou, Ajude-me A Tirar Isso
  • Capítulo 7 - Prazer Por Encontrar Você Aqui
  • Capítulo 6 - Um Líder Toma Todas as Decisões Certas
  • Capítulo 5 - Quem Não Gostaria Que um Homem como Wu Fengrong Prometesse?
  • Capítulo 04 - O Jogo Começa Agora
  • Capítulo 03 - Eu Não Matei Ninguém
  • Capítulo 02 - Figura Delicada e Aparência Encantadora
  • Capítulo 01 - Um Homem Suspeito no Compartimento Quatro do Trem
  • Capítulo Extra - De Volta Ao Início

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

A Train Named Evil

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?