Capítulo 14 - Nós, Adultos, Não Devemos Ser Tão Caprichosos
- Home
- All Mangas
- A Train Named Evil
- Capítulo 14 - Nós, Adultos, Não Devemos Ser Tão Caprichosos
Wu Fengrong acabara de desligar o telefone com a polícia de Wancheng. Aquele ladrão que havia pulado do carro seria entregue na delegacia de polícia de Wancheng e depois transferido de Wancheng para Tongzhou. A pessoa de quem ele roubou aquela mala grande já havia denunciado à polícia. Eventualmente, seria devolvido ao seu legítimo proprietário, uma conclusão bem-sucedida. Wu Fengrong fez a ligação da cabine do motorista. Não levou nem dez minutos. Em seguida, ele recebeu outra ligação da polícia de trânsito dizendo que haviam acabado de prender um criminoso procurado.
Ele bateu na testa ao se lembrar de Zhou Yanling. Após o ataque de Zhao Xintao, ele se esqueceu de Zhou Yanling. Ele pensou que Zhou Yanling tinha muitas tramas astutas, que fingiu estar ferido, que provocou o ataque. Ele não sabia dizer que tipo de truque faria no futuro. Wu Fengrong não gostava dessas pessoas. O contato com pessoas tão suspeitas o fazia sentir como se suas suspeitas fossem o contagiar. Como resultado, ele pensou em se distanciar de Zhou Yanling e voltar sua atenção para o trabalho.
Zhou Yanling se sentou bem-comportado no chão. Sua mão esquerda estava algemada à escada da cama. A polícia de trânsito o interrogou, e ele respeitosamente balançou a cabeça e sorriu, falando educadamente e ordenadamente, e com o porte a condizer. A polícia de trânsito não gostava dele, sentimento que expressou com muita força. Quando Wu Fengrong chegou, ele havia perdido a esperança. A chegada de Wu Fengrong foi como a de um salvador.
“Alguém correu e disse que tinha visto um homem, que se parecia muito com as fotos da TV, vagando pelo trem. Recebi ordens para verificar, então eu o segui. Na verdade, inicialmente não tínhamos certeza, mas ele fugiu quando nos viu. Foi fodidamente perto. Há pouco, encontramos sua carteira de identidade e é definitivamente ele”, disse o oficial de trânsito: “Rong Ge, essa pessoa se calou e não respondeu a nenhuma pergunta. Desde que o pegamos, ele só diz que quer ver você. Também pegamos o celular dele. Aqui está. Considere se você deve entrar em contato com Wancheng e o entregar com o ladrão na próxima parada.”
Em seu coração, Wu Fengrong já havia espancado Zhou Yanling inúmeras vezes, mas ele só podia cerrar os dentes e permanecer em silêncio. Ele não podia deixar o ressentimento que sentia por Zhou Yanling por não atender às suas expectativas se infiltrar em sua expressão. Agora, Zhou Yanling tornou a situação de Wu Fengrong bastante difícil. Wu Fengrong não podia ser visto protegendo um suspeito na presença da polícia de trânsito, mas ele também não podia simplesmente prometer o entregar à polícia. Essa pessoa não saiu de sua vista por dez minutos e alguém já o havia denunciado. Wu Fengrong se considerava azarado. Ele não esperava que Zhou Yanling tivesse uma constituição semelhante. Ambos tinham uma queda por problemas. Só de pensar nisso o deixou com raiva. Wu Fengrong não pôde deixar de mirar um chute na bunda do suspeito. Zhou Yanling cobriu sua bunda com um lamento, lançando a Wu Fengrong um olhar feroz.
O guarda de trânsito perguntou, preocupado: “Rong Ge, você vai ficar bem aqui, ba? É melhor você se cuidar.”
Wu Fengrong riu enquanto agarrava as algemas, que faziam barulho enquanto ele mexia nelas: “Na verdade, não o algeme. Está bem.” Depois que ele terminou de falar, seus olhos deslizaram para o lado da virilha do guarda de trânsito e ele teve uma inspiração repentina: “Empreste-me seu cassetete. Posso o usar para me defender se esse cara estourar.”
A maioria dos cassetetes da polícia eram desmontáveis, não eletrificados, e eram inteiramente feitos de aço inoxidável, brilhante e fino. No formato, lembrava um ponteiro de professor, só que com uma alça feita de borracha para evitar que o usuário perdesse a aderência com o impacto. Wu Fengrong, irritado, sacudiu a haste prateada. O aço brilhou com um branco deslumbrante quando a luz o atingiu. Enquanto balançava, a expressão de Zhou Yanling endureceu, pensando repetidamente que a roda do destino sempre gira.
Tendo lutado ao lado e lidado com a polícia por muitos anos, Zhou Yanling tinha visto muito desse tipo de coisa. Ele até comprou algo semelhante online para certos jogos de quarto obscenos e íntimos. Bater em alguém com esta vara pode causar um tormento terrível. Primeiro haveria uma dor aguda. Então, onde o golpe acertava, a pele esquentava até ficar quase febril. As marcas deixadas durariam muito tempo antes de desaparecer. Algumas pessoas gostavam de ser espancadas por esse tipo de brinquedo na cama. Para elas, quanto mais doía, mais excitadas ficavam. Zhou Yanling não desejava tal abuso. Ocasionalmente, ele era dom, mas apenas se seus parceiros quiserem esse tipo de jogo. Zhou Yanling só havia derrotado outras pessoas.
Ninguém jamais ousara usar a vara nele.
Hoje, ele temia que Wu Fengrong quisesse ser o primeiro a reivindicar este novo terreno.
“Baby,” Wu Fengrong pegou a vara e a deslizou em seu rosto. O cassetete estava gelado fazendo com que todo o corpo de Zhou Yanling formigasse com arrepios: “Tsk tsk. Deve ser desconfortável sentar no chão. E está bem frio. Devemos voltar para a cama antes que digam que estou abusando de prisioneiros?”
Zhou Yanling forçou um sorriso insinuante: “Rong Rong, esse tipo de coisa não pode ser usada de forma negligente. Isso pode matar alguém.” Ele nem havia terminado de falar antes de ser arrastado pelas algemas. Wu Fengrong o chutou no estômago. Chutou-o, de fato, no colchão. O chute não teve muita força e fez seu coração bater mais rápido. Sua mente parecia que ia explodir, florescendo de alegria neste novo mundo.
“Não se preocupe. Eu não vou desistir de você.” Wu Fengrong disse, com toda a arrogância de alguém ocupando um terreno elevado.
Zhou Yanling podia o ver desse ângulo. Ele era extraordinariamente lindo, irresistível. Que homem não seria tentado por ele? Olhando para ele, Zhou Yanling não dava a mínima para a vara, dourada ou prateada ou qualquer outra. Ele avidamente estendeu sua língua e a lambeu, lambendo-a em sua boca. De repente, ele fechou a boca em volta do pau e arrastou a cabeça para trás, puxando o pau em sua direção junto com o homem. Wu Fengrong não ousou resistir, com medo de machucar seus dentes. Ele obedientemente caiu em seu abraço.
Antes que ele tivesse tempo de falar, um beijo áspero foi primeiro pressionado na base de seu pescoço. A outra mão não algemada de Zhou Yanling acariciou abaixo de sua cintura: “Você odiaria se separar de mim ou odiaria se separar desta vara?” Wu Fengrong sentiu algo meio duro contra a base de sua própria perna e imediatamente sentiu raiva.
É fácil para você flertar calculista, não é Zhou Yanling? Se você é tão capaz, não seja pego! Se você conseguir se livrar das algemas, saia! Você realmente acha que eu, Wu Fengrong, só me importo com este bastão? Se assim for, então você vai levar um tapa! Então, não vou ouvir tal calúnia neste trem!
Num ataque de ressentimento, o maquinista se endireitou, agarrou o cassetete e o atingiu na boca do estômago. Foi um golpe direto, frio e duro mesmo através da camada de roupa. Zhou Yanling imediatamente calou a boca após ser atingido. A vara evitou meticulosamente o ferimento sob suas costelas, deixando apenas uma dor aguda nos músculos abdominais. Ele não precisou olhar para saber que havia deixado uma fina marca vermelha em sua pele. Ele tinha certeza de que era extremamente bonita. Na verdade, ele estava um pouco satisfeito ao pensar que estava usando a marca de Wu Fengrong em seu corpo.
Wu Fengrong não era cego. Zhou Yanling estava excitado, não assustado, com um ar urgente sobre ele. Ele pressionou a cabeça da vara contra as duas protuberâncias sensíveis e as golpeou com firmeza. A boca de Zhou Yanling ficou seca e ele sentiu o calor borbulhar por dentro. Ele já havia lutado em batalha antes, então podia suportar a dor. Mas ele não tinha certeza de que tipo de cara estava fazendo. Apenas, quanto mais ele era atingido, mais desenfreada a expressão de Wu Fengrong se tornava.
Ele viu as mãos macias de Wu Fengrong tremerem enquanto ele se recusava a olhar para ele. Ele só podia enterrar sua própria decepção em seu coração: “Ainda não o suficiente para irritar um suspeito, ba? Você não quer me pedir para procurar um eletrificado para brincar? Você ainda pensa em mim como uma pessoa?” Ele disse enquanto o acertava duas vezes de cada lado, quatro vezes no total.
Ele não estava contando, concentrando-se apenas nos golpes. Continuar a acertá-lo assim foi extremamente assustador. Zhou Yanling interceptou habilmente a haste em seu próximo golpe para baixo e a jogou para o lado. Ele não estava preocupado com quaisquer ferimentos que pudesse ter sofrido. Mas ele não podia permitir que o coração de Wu Fengrong sofresse.
“Bem, bem, bem. Eu admito meu erro. Eu admito meu erro.” Zhou Yanling implorou por misericórdia com uma expressão virtuosa: “Antepassado, a surra acabou. Mesmo que não tenha sido resolvido podemos esperar um pouco antes de recomeçar a surra. Não fique com raiva.”
“Eu não posso ficar com raiva, ma? Quem você acha que é a causa da minha raiva? Preciso deixar isso mais claro?” Wu Fengrong mostrou os dentes: “Você acha que eu quero ficar com tanta raiva? A pessoa que está me incomodando não é a mesma por quem tenho corrido? No momento em que chegarmos a Wancheng, eu apenas entrego você à polícia, então não terei mais motivos para ficar com raiva!”
Zhou Yanling sorriu em obsequioso pedido de desculpas: “Eu sei que causei muitos problemas para você. Peço desculpas pelo assunto com Zhao Xintao. Ele é seu homem, então eu deveria ter deixado algum rosto para ele. Por favor, deixe-me assumir a responsabilidade por incomodar você.” Depois de terminar de falar, ele esfregou o nariz um pouco relutante: “Eu admito, estou com um pouco de ciúme. Por que ele é o mais próximo de você? Por que você o considera o mais sensato? Você só tem relacionamentos próximos e profundos com as pessoas ao seu redor com base na antiguidade, ah? Aproximando-se e simplesmente me dando um soco na cara, ele definitivamente acredita que estou enganando você!”
Claro, Wu Fengrong ainda estava com raiva, mas o ouvir falar assim o fez rir.
“Ele definitivamente acha que você está me enganando. Você não é um fugitivo procurado nacionalmente? Ele tem medo de que você prejudique minha reputação de heroico maquinista de trem.”
A expressão de Zhou Yanling afundou completamente: “Então ele pensa em mim assim. Mas eu me recuso a assumir a responsabilidade por esse crime.”
Por fim, foi a vez de Wu Fengrong se sentir orgulhoso de si mesmo. Ele deslizou o cassetete da polícia de seu baixo-ventre até que ele descansou sob sua orelha, então o enganchou em volta de seu pescoço.
“Sr. Zhou já está me compensando por minha reputação. O Sr. Zhou já prometeu seu corpo para mim, você não se lembra?”
Zhou Yanling levantou o pescoço para alcançar os lábios, mas Wu Fengrong abaixou a cabeça para que não pudesse. Zhou Yanling pensou que não estava disposto e seu humor piorou. Ele não esperava que Wu Fengrong tomasse a iniciativa de pressionar um beijo no canto de sua boca. Ele o beijou suave e calorosamente, depois o beijou mais abaixo, sobre seu estômago vestido, onde havia sido atingido. Zhou Yanling arqueou o peito e suspirou, satisfeito.
“Rong Rong, se você não quer, então esqueça. Você já jogou comigo. Se você não quiser continuar, tudo bem.” Zhou Yanling não estava disposto a deixar o assunto morrer. Wu Fengrong não deveria estar sujo por causa dele.
Este jogo se originou dos desejos adultos, um jogo de verdadeiro e falso. Zhou Yanling e Wu Fengrong já haviam jogado juntos antes, mas desta vez ele teve que se retirar antes que fosse tarde demais. Ele precisava se virar e sair antes que eles pudessem se enredar novamente. Ele temia que mais tarde não pudesse sair.
“Você está preocupado comigo ou com você mesmo?” Wu Fengrong perguntou.
Zhou Yanling olhou para ele com ternura: “Eu estava falando sério quando disse que me arrependo de não ter conhecido você antes. Eu realmente me arrependo. Na verdade, não sei se vamos conseguir passar por isso. Se não, você será minha última bela lembrança. Não posso deixar de suspeitar que os Céus enviaram você até mim para que eu pudesse ter um último sonho lindo. Não ouso tomar isso como algo real. Rong Rong, do que eu tenho medo? Estou disposto a dar meu coração para você. Eu me lembrarei de você. Não importa o que aconteça, eu vou me lembrar de você. Quer se lembrar de mim, ma?”
Wu Fengrong descansou suas cabeças juntas, seu nariz pontudo tocou a ponta de seu nariz e então suspirou pesadamente.
“Você, olha você. Você não está disposto a se separar de mim. Para eu não me lembrar de você, nós, como adultos, não deveríamos ser tão caprichosos, Yanling.” Wu Fengrong fez uma pausa e disse solenemente: “Eu prometo que definitivamente me lembrarei de você. Enquanto for possível, lembrarei de você.”
O corpo de Zhou Yanling de repente ficou quente e frio, e sua mente ficou em branco. Pessoas no auge da felicidade podem delirar. Wu Fengrong o persuadiu a tal estado. Ele brincou com o cabelo nas têmporas de Wu Fengrong. O beijo que ele pressionou naqueles cabelos estava cheio de significado.
Wu Fengrong apoiou o queixo com uma mão. Com a outra, ele brincava com os botões de suas roupas, parecendo muito fofo.
“Vamos direto ao assunto. Não temos muito tempo. Só nos restam três horas.”
“O que? Três horas?”
“Faltam apenas três horas até chegarmos a Wancheng.”
Zhou Yanling entendeu. A polícia de trânsito fez contato com a polícia de Wancheng, então a polícia de Wancheng sabia que ele estava a bordo. Se o verdadeiro assassino não pudesse ser encontrado dentro das próximas três horas, então ele teria que ir com a polícia.
As trinta horas originais foram repentinamente reduzidas em dez vezes.
Wu Fengrong também não estava com vontade de brincar. Ele guardou o cassetete da polícia e soltou as algemas, dizendo: “Devemos nos separar e conversar com cada pessoa da lista. Podemos conseguir algumas pistas. Se o suspeito vir você, ele pode entregar o jogo/revelar-se. Se ele imediatamente fizer muito barulho e chamar a polícia, então você o pegou. A mensagem daquela pessoa misteriosa dizia que você poderia encontrar evidências. Pode estar com ele ou talvez precisemos revistar sua bagagem. Qualquer coisa é possível. Não importa o que aconteça, primeiro você precisa enviar uma mensagem de texto para aquela pessoa misteriosa e a deixar saber que as circunstâncias mudaram. Você não tem mais muito tempo. Faça com que ajude pensando em uma maneira de o pegar. Se ainda quer que você pegue aquela pessoa, não importa o motivo, então vocês dois compartilham o mesmo propósito e deve estar disposto a ajudar você.”
Zhou Yanling não se moveu imediatamente. Em vez disso, ele ficou em silêncio. Wu Fengrong olhou para seu relógio de pulso, a ansiedade clara em seu rosto.
“Espere um minuto. Você disse que quando o suspeito me ver ele vai fazer muito barulho e chamar a polícia, ba?”
“Se você não for preso pelo crime dele, como ele vai escapar livre sem suspeita?”
Zhou Yanling disse: “O que foi que a polícia de trânsito disse agora? ‘Alguém relatou com urgência que o viu vagando pelo trem’? Quem é esse ‘alguém’? É possível que seja o suspeito? Definitivamente não era um membro da tripulação. Caso contrário, o policial teria identificado imediatamente que e era um tripulantes, então deve ser um passageiro. Mas você não notificou todos os passageiros de que havia um fugitivo a bordo, então não é como se os passageiros soubessem que deviam ficar atentos se um outro passageiro pode realmente ser um fugitivo. Então quem chamou a polícia provavelmente é o verdadeiro assassino.”
Os olhos de Wu Fengrong brilharam e ele imediatamente se virou para usar o receptor bidirecional.
Do outro lado, o policial de trânsito respondeu: “Era um garoto. Não tenho certeza de qual carro. Ele veio sozinho. Pode ser um estudante, ba. Podia ter um sotaque de Tongzhou. Ele estava vestindo um casaco preto cheio de plumas, Ugg Boats. Eu realmente não consigo o descrever, mas eu poderia levar você para o encontrar e eu o reconheceria. Por que você está procurando por ele?”
Wu Fengrong largou o receptor, agarrou Zhou Yanling e correu. A polícia de trânsito o encontrou primeiro. Eles passaram pela carruagem 6 e viram o garoto no final da primeira fila, mais próximo do para-brisa. Ele estava sentado calmamente perto da janela. Quando ele viu Wu Fengrong e Zhou Yanling caminhando em direção a ele, ele tinha uma expressão opaca e vazia em seu rosto. Mas mais do que qualquer outra coisa, ele parecia calmo.
Conforme eles se aproximavam, Wu Fengrong o reconheceu de relance. Essa não era a metade do casal de pombinhos que não queria parar de se beijar perto do para-brisa?
“Rong, foi ele quem me disse que viu o suspeito no trem.” disse o oficial de trânsito.
Wu Fengrong não viu a garota. Com um sorriso, ele perguntou: “Nos encontramos novamente, aluno. Lembro que seu sobrenome é He, certo? Onde está sua namorada?”
He Youan era alguém que estava profundamente preocupado e doente no coração. Ele era um pouco gordinho, de pele clara e algumas espinhas vermelhas e inchadas na testa, meio escondidas sob o cabelo oleoso. Sua orelha estava furada, mas não havia brinco. Havia apenas um pequeno orifício no lóbulo da orelha que parecia bastante grande. Era o conto de uma velha esposa que tal pessoa seria abençoada com boa sorte. Wu Fengrong se agachou para olhar para ele com calma. Ele foi recebido com um olhar calmo e controlado, silenciosamente escondendo preocupações que não deveriam pertencer a alguém tão jovem. Wu Fengrong encontrou seu olhar e o segurou por alguns segundos. Surpreendentemente, ele não perdeu seu jeito imponente.
Depois de um longo tempo, ele abriu a boca: “Xiao Ran foi ao banheiro. Fui eu que chamei a polícia. Precisa de alguma coisa, ma?”
Comentários no capítulo "Capítulo 14 - Nós, Adultos, Não Devemos Ser Tão Caprichosos"
COMENTÁRIOS
Capítulo 14 - Nós, Adultos, Não Devemos Ser Tão Caprichosos
Fonts
Text size
Background
A Train Named Evil
ESTA É UMA NOVEL PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES DE RELAÇÕES SEXUAIS E VIOLÊNCIA. NÃO INFORMO NO COMEÇO DESSAS PARTES, PORTANTO, CASO SEJA MENOR DE...