c76a3823dd56e8ce1d4a7bdaa182fe11

A Train Named Evil

Capítulo 15 - Eu Matei Xiao Quan

  1. Home
  2. All Mangas
  3. A Train Named Evil
  4. Capítulo 15 - Eu Matei Xiao Quan
Anterior
🟡 Em breve

“… Você fez isso, ma?”

Wu Fengrong e a polícia de trânsito trocaram olhares. Ambos os policiais ficaram à esquerda e à direita do garoto, e Wu Fengrong ficou como um pilar, bloqueando a entrada da carruagem. Juntos, eles o cercaram, formando um triângulo estreito. He Youan franziu a testa com impaciência e abaixou a cabeça para roer as unhas. Wu Fengrong sinalizou para a polícia de trânsito recuar e deixar Zhou Yanling sair primeiro.

“Jovem estudante, por que você fez essa denúncia?” Wu Fengrong perguntou.

He Youan falou: “Quando cheguei, vi a notícia sobre o fugitivo e por acaso prestei atenção. Eu pensei que ele se parecia bastante com as fotos mostradas. Eu denunciei a pessoa errada? Então peço desculpas a esse cavalheiro. Não foi feito de forma maliciosa. Provavelmente não dei uma olhada boa o suficiente.”

Wu Fengrong finalmente viu a bandagem de gaze enrolada nas costas da mão, parcialmente escondida pelo punho da manga.

“É bom estar atento, mas este é um assunto muito importante porque também está relacionado com a segurança dos restantes passageiros deste trem. Portanto, gostaríamos de fazer perguntas apenas para verificar se você sabe algo sobre esse crime. Qual era o nome dele?”

“O nome dele é Zhou Yanling. Ele matou um colegial. Ou assim diziam as notícias. Vocês não o prenderam? Vocês não o questionaram? Eu o denunciei à polícia e então vocês o trouxeram para me ver assim. O que vai ser feito se ele voltar mais tarde para tentar se vingar?”

“Não foi provado que ele é o perpetrador. Isso é para a polícia decidir, não nós. Você pode ter certeza de que manteremos a identidade da pessoa que fez esta denúncia confidencial. Posso ver sua identidade, ma?”

“Você já não verificou minha passagem?”

“Dê-me sua identidade, ba.”

Wu Fengrong estendeu a mão em um movimento educado que, no entanto, sugeria que ele não aceitaria uma recusa. He Youan ficou um pouco infeliz e sem querer tirou sua identidade. Quando estava na metade do caminho para obter sua identidade, foi interrompido pelo som de passos vindo de trás dele.

“O que está acontecendo aqui?” Era a voz de uma garota: “O que você está fazendo? O que ele fez?”

Houve uma série de sons de batidas como o de um canhão. Wu Fengrong ficou surpreso com suas perguntas repentinas e inesperadas e não respondeu. Ele olhou rindo para a jovem nervosa, essa Shi Xiaoran. Aqueles cílios postiços que ainda estavam grudados em suas pálpebras cobriam seus olhos redondos e brilhantes como uma capa escura e majestosa.

Antes que Wu Fengrong pudesse falar, He Youan a interrompeu primeiro: “Isso não diz respeito a você. Vá se divertir sozinha por um tempo.” Enquanto falava, ele tirou um videogame da mochila e jogou para ela. Shi Xiaoran curvou o lábio quando pegou o console e lançou ao namorado um olhar que mostrava seu ressentimento oculto. Os dois jogaram seu flerte na cara dos três adultos. Observando isso, Wu Fengrong não ousou soltar a risada que estava borbulhando.

“Então… então eu vou apenas sentar aqui e esperar por você. Então se apresse!” A garota disse, gaguejando.

He Youan a encarou, sorrindo: “Cuidado enquanto joga. Está quase sem bateria.”

Depois que a garota se sentou firmemente, Wu Fengrong o provocou: “Tsk tsk. Gosta tanto dela que não contou a ela que fez denúncia à polícia?”

He Youan balançou a cabeça e primeiro tirou sua carteira de identidade. Wu Fengrong a agarrou e examinou. Uau. Ainda menor de idade. Pensando bem, ele realmente não perguntou a idade deles. Ele apenas fez essa determinação descuidadamente porque eles pareciam estudantes universitários. Ele também se perguntou se era a maquiagem de Shi Xiaoran que a fazia parecer muito mais madura. Ele não sabia dizer se ela era realmente uma adulta ou não. Se alguém dissesse que ela estava pronta para entrar na sociedade e começar a trabalhar, Wu Fengrong acreditaria.

“Um colegial? Jovens namorados saem por conta própria e ninguém se opõe?” Wu Fengrong perguntou.

He Youan falou: “Meus pais não são muito controladores comigo. Eles estão muito ocupados com o trabalho.” Com essas palavras, Wu Fengrong avaliou suas roupas. Embora fossem modestas, via-se que esta família era bastante rica. Só o preço de seu relógio de pulso estava na casa dos seis dígitos. Seu tom de voz era como o de um relógio, frio e mecânico. Wu Fengrong adivinhou que o relacionamento entre os membros da família não era bom.

“Você mora em Tongzhou, ma? Onde você vai à escola?”

“Eu sou de Tongzhou. Estudamos localmente.”

“Onde você ouviu a notícia sobre o fugitivo? TV? Celular ou outro lugar?”

“Celular. Eu o vi esta manhã por acidente, mas não prestei muita atenção. Eu estava entediado esperando o trem. Todos em Tongzhou sabem o que aconteceu com Quan. É uma grande investigação de assassinato.”

Wu Fengrong apontou um dedo para o ferimento nas costas da mão: “Como você se machucou?”

He Youan esfregou o pulso e disse rindo: “Em uma luta. Você não disse que esse é o custo de ter uma namorada bonita, não é?”

Desta vez, Wu Fengrong não riu. Ele facilmente agarrou seu pulso e o puxou para perto. A expressão de He Youan mudou enquanto ele lutava para se libertar. A mão de Wu Fengrong tinha grande força e o forçou a se aproximar para que ele pudesse falar em seu ouvido: “Você sabe que Zhou Yanling não é um suspeito. Agora eu não pedi para você tirar a carteira de estudante na presença do guarda de trânsito e da sua namorada porque não queria que você se sentisse constrangido. Mas isso só vai continuar enquanto você for honesto comigo. Você é um estudante da Escola do Ensino Médio Nº1 de Tongzhou e, na noite do dia 27 do mês, você também estava jogando no cibercafé próximo.”

He Youan prendeu a respiração e começou a lutar: “Deixe-me ir! Eu vou gritar!”

Wu Fengrong teve um vislumbre de uma protuberância que parecia um telefone celular no bolso da calça. De repente, ele se lembrou das evidências mencionadas nas mensagens de texto da pessoa misteriosa. Ele puxou He Youan ainda mais para perto e disse rapidamente: “Você não reconheceu Zhou Yanling pela foto dele circulando como um homem procurado, mas porque você já o tinha visto naquela noite, estou certo? Ele foi acusado injustamente. Mas você já sabe disso, porque pegou aquele cano de metal, enfiou nas mãos dele e o incriminou. O que você disse sobre se machucar em uma luta é verdade. Mas a briga não foi por sua namorada. Em vez disso, você brigou com alguém no cibercafé por causa de um jogo. E a pessoa com quem você lutou em 27 de setembro em Tongzhou era a vítima, Xiao Quan. Você não apenas o matou, mas está tentando incriminar outra pessoa plantando evidências.”

He Youan cerrou os dentes e disse: “Que ilógico. Você acha que Zhou Yanling foi incriminado? A polícia já disse que ele é um suspeito. Que evidências você tem para provar que ele foi incriminado? Você não é apenas um maquinista, ma? Você realmente acha que é melhor que a polícia?”

“Essa é uma boa pergunta”, elogiou Wu Fengrong: “Não acho que seja melhor que a polícia. E tudo o que eu disse é apenas conjectura.”

He Youan se sentiu enganado. Ele afastou abruptamente a mão: “Você estava brincando! Eu poderia processar você por calúnia!”

Por trás, a polícia de trânsito não ouviu a conversa sussurrada e eles olharam duvidosamente para Wu Fengrong.

Wu Fengrong se levantou lentamente e se encostou à porta da carruagem: “Mas se o que eu disse for verdade, a polícia descobrirá durante a investigação, não é mesmo? Mas, no fim das contas, as pessoas acabam assumindo a responsabilidade por seus próprios atos. Você ainda é menor de idade, então não conhece os padrões que os adultos devem seguir. Isso não é sua culpa. Conforme você cresce, você aprenderá. O processo de amadurecimento fará com que você aceite e domine isso lentamente. Mas você não deve achar que pode se esquivar da responsabilidade só porque é menor de idade.”

De repente, seu tom mudou. Como Wu Fengrong tendo assumido o solene tom de um professor de escola, He Youan olhou para ele com desgosto, seu corpo relaxado contra o braço da cadeira. Wu Fengrong inesperadamente achou que a cadeira do trem era grande demais para esse garoto.

“Vamos fazer uma aposta, ma?” Wu Fengrong cuidou para que, ao falar, sua voz fosse leve: “Você pega seu celular e deixa a gente dar uma olhada. Veremos que houve um pagamento feito na noite de 27 de setembro? O credor, o tempo e a quantia de dinheiro devem estar lá. Aquele cibercafé era um pequeno negócio, não fazia parte de uma rede maior. A maior parte do faturamento provavelmente é feito por celular, então não acho que eles aceitem dinheiro.”

He Youan ficou em estado de choque, sua mão indo para cobrir o bolso antes que ele pudesse reprimir seus instintos. A apenas dez centímetros de distância, Wu Fengrong pôde ver suas pupilas dilatarem repentinamente. Ele suspirou uma vez com grande tristeza: “O pagamento eletrônico já é amplamente popular entre pessoas como nós, que vivem em trens ano após ano, quanto mais entre vocês, crianças da cidade. Sem contar que o homem moderno pode sair de casa sem a carteira. Hoje em dia, a ciência e a tecnologia floresceram. Quando fomos ensinados a lidar com dinheiro por nossos pais, fomos ensinados que devemos rasgar nossas faturas e não deixar rastros. É uma pena que agora as pessoas não se lembrem de deletar os registros dispersos de transações comerciais de seus celulares.”

He Youan respirou fundo e não se mexeu por um longo tempo.

Wu Fengrong acenou com a mão para a polícia de trânsito recuar até que fossem apenas os dois para que o garoto não ficasse muito envergonhado. Na verdade, ele próprio estava muito nervoso porque tinha apenas cinco partes de certeza de que essa era a resposta correta. Se ele estivesse errado, como maquinista do trem, ele realmente não seria capaz de fazer nada. Abrigar um fugitivo, forçar confissões de menores e abuso de poder… cada um por conta própria era um crime grave. Cada um poderia pressionar seus ombros até que ele fosse condenado. Mas ele não tinha escolha a não ser correr esse risco. Ele estava absolutamente disposto a apostar que He Youan era a pessoa que ele estava procurando.

O garoto inconscientemente endireitou as costas. Wu Fengrong ouviu seu pomo de adão deslizar enquanto engolia em seco, forte e desajeitado. A expressão em seu rosto quase fez Wu Fengrong sentir um pouco de pena dele. Ele deu um tapinha no ombro do garoto, pegou o celular para ele, usou sua impressão digital para o desbloquear e encontrou facilmente os registros.

O registro era das 23h15 do dia 27 de setembro , totalizando 158 yuans. O dinheiro foi para o Hua Lu Internet Cafe. Esta foi a última transação registrada neste telefone, indicando que não houve nenhuma outra transação nos últimos cinco dias.

Este período de tempo erra extraordinariamente próximo da hora da morte de Xiao Quan, provando que era inteiramente possível que He Youan estivesse presente durante o crime.

“Devolva meu celular”, o garoto endireitou o pescoço rigidamente: “Vou com você, mas você não pode contar a Xiaoran.”

Wu Fengrong tocou seu ombro e olhou algumas fileiras atrás dele para a jovem. Olhando para a garota, ela parecia nervosa. O console do jogo estava esquecido, espremido entre suas mãos. Os olhos de ambas as pessoas se encontraram, e a garota rapidamente baixou a cabeça novamente.

O seguinte diálogo foi gravado no celular de Wu Fengrong –

“Youan, você matou Xiao Quan?”

“Sim.”

“Tem certeza, ma?”

“Sim. Fui eu quem matou Xiao Quan.”

Wu Fengrong disse: “Youan, preciso que você me diga de uma vez por todas o que aconteceu naquele dia.”

He Youan assentiu brevemente. Depois de sufocar vários soluços, ele se forçou a se acalmar.

“Naquele dia, fui ao cibercafé depois da escola para jogar. Xiao Quan se sentou no computador à minha frente. Ele começou a xingar primeiro. Eu não pensei, apenas comecei a xingar de volta. É bastante comum xingar durante os jogos no cibercafé, mas naquele dia eu estava de mau humor. Xiaoran e eu brigamos, e ela se recusou a me encontrar por vários dias. Eu estava tentando pensar em como poderia me reconciliar com ela, então também meio que queria brigar com alguém para desabafar meus sentimentos. Xiao Quan e eu decidimos nos encontrar atrás do cibercafé para saldar nossa dívida. Ele era bem forte. Ele machucou minha cintura e quase quebrou meu dedo do pé.”

Enquanto falava, levantou um pouco a roupa. Havia várias marcas claramente visíveis na lateral de sua cintura. Algumas das contusões eram tão grandes quanto a palma de sua mão.

“Depois, não fui capaz de o manter afastado. Ele disse que ia conseguir que outras pessoas o ajudassem e eu meio que entrei em pânico. Eu vi que havia um cano ao lado e o peguei. Mas eu não estava pensando em matá-lo. Eu ainda pensei que estávamos apenas brigando.” Ele parou por um momento e não falou por um tempo. Wu Fengrong não sabia se era porque era muito difícil lembrar o que aconteceu a seguir.

“Você o matou por engano?” Wu Fengrong perguntou.

O garoto encolheu os ombros e respondeu com uma expressão de “Você disse isso.”

“Ele fez uma finta em minha direção. Eu bati na cabeça dele e ele caiu. Vi que ele havia desmaiado e pensei em chamar uma ambulância, mas havia deixado meu celular no cibercafé. Quando peguei e voltei, ele não estava respirando.” Ele terminou de falar, lambeu os lábios e acrescentou: “Alguns minutos depois, o Sr. Zhou e seu amigo passaram por acaso no cruzamento. Acenei para eles e disse que meu amigo havia brigado e desmaiado, e então pedi que me ajudassem. Seu amigo originalmente não queria ajudar porque o Sr. Zhou estava completamente bêbado e inconsciente. Eu disse a ele que ajudaria a ficar de olho no Sr. Zhou por ele se pudesse o incomodar para chamar um táxi. Finalmente, ele saiu. Coloquei o cano na mão do Sr. Zhou e fugi imediatamente. Não sei o que aconteceu depois disso.”

Wu Fengrong ficou um pouco zangado: “Você não sabe que o tentou prender com evidências falsas?”

He Youan sorriu. Não poderia ser chamado de benevolente e também não poderia ser chamado de malicioso. Foi apenas um sorriso tímido.

“Sinto muito por não ter crescido para ser um adulto que pode assumir a responsabilidade por minhas ações.”

Finalmente, ele esfregou o olho e olhou, para Wu Fengrong, como se estivesse envergonhado por ter feito papel de bobo: “Você ainda tem alguma pergunta que queira fazer, ma?”

“Para onde você foi depois que fugiu?”

“Eu fui para casa.”

“O que você fez depois que voltou para casa?”

“Tomei banho e fui para a cama. No dia seguinte, pedi um dia de folga da escola. Mas no terceiro dia decidi que deveria ir para a escola.”

“Você não estava com medo, ma? Você não estava preocupado que o humor da escola pudesse influenciar você?”

“Eu estava com medo, mas não podia deixar ninguém pensar que algo incomum havia acontecido.”

Este era simplesmente um assassino nato. Wu Fengrong suspirou interiormente. Quão forte deve ter sido a predisposição psicológica para induzir um homicídio. As crianças em idade escolar de hoje não se comportam como antigamente.

“Além de você, quem mais saberia o que aconteceu naquela noite?” Wu Fengrong perguntou.

He Youan pensou sobre isso e disse: “Ninguém.”

“Seus pais não acharam nada incomum?”

“Nossa família está no negócio. Meu pai está sempre viajando a negócios e minha mãe também costuma estar ocupada. Naquela noite, eu era o único em casa. No dia seguinte, quando fui ao hospital para enfaixar a mão, contei para minha mãe que tinha me metido em uma briga. Ela me repreendeu um pouco.”

“Seus pais aprovaram esta viagem para Baihe? Que motivo você deu para trazer sua namorada?”

“Como fui ferido, Xiaoran imediatamente concordou em se reconciliar comigo. Já havíamos combinado viajar para o Dia Nacional. Temos família em Baihe, então eu disse que queria ir visitá-los por vários dias e que ela também queria ir comigo. Antes de brigarmos e nos ignorarmos por vários dias, pensei que fazia muito tempo que não a via. Além disso… não sei quanto tempo poderei ficar junto com ela… só a quero ver mais e passar mais tempo com ela. Amanhã, posso não ser capaz de a ver novamente…”

Ao falar sobre sua namorada, as emoções de He Youan o dominaram um pouco. Seus olhos ficaram vermelhos e ele piscou um pouco para tentar se conter. Wu Fengrong podia ver que ele gostava sinceramente dessa garota. Ele confiou todo o seu amor a ela. Ser sua namorada devia ser um caso feliz e abençoado. Mas os céus podiam desejar que o inesperado acontecesse, de modo que, mesmo no final, não houvesse um final feliz.

“Posso falar com ela uma última vez e dizer algumas palavras, ma?” He Youan olhou para onde sua namorada estava sentada e disse sinceramente: “Só por cinco minutos. Quando terminar, irei imediatamente. Ela é uma garota e nunca viajou para muito longe sozinha. Quero dizer a ela como entrar em contato com a pessoa que nos encontrará em Baihe. Caso contrário, ela não saberá o que fazer. Ela provavelmente não vai chorar se eu mentir para ela.”

Wu Fengrong observou enquanto ele passava. Os namorados se abraçaram em um abraço apertado pela última vez.

Comentários no capítulo "Capítulo 15 - Eu Matei Xiao Quan"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 15 - Eu Matei Xiao Quan
Fonts
Text size
AA
Background

A Train Named Evil

143 Views 0 Subscribers

ESTA É UMA NOVEL PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES DE RELAÇÕES SEXUAIS E VIOLÊNCIA. NÃO INFORMO NO COMEÇO DESSAS PARTES, PORTANTO, CASO SEJA MENOR DE...

Chapters

  • Capítulo Extra - De Volta Ao Início
  • Capítulo 32 - Enquanto As Pessoas Viverem, Elas Continuarão Se Aproximando de Quem Amam
  • Capítulo 31 - Mas Essa Pessoa Não O Conseguiu Acompanhar Até O Fim
  • Capítulo 30 - Espere Eu Voltar
  • Capítulo 29 - O Que Ele Quer É A Vida De He Youan!
  • Capítulo 28 - Mas Eu Só Tenho Você
  • Capítulo 27 - A Água Finalmente Baixou E As Rochas Apareceram
  • Capítulo 26 - Provavelmente Nunca Vou Contar Isso
  • Capítulo 25 - Originalmente O Frio E O Calor Do Mundo Eram Experimentados Sozinhos
  • Capítulo 24 - Eu O Quero Vivo
  • Capítulo 23 - Onde Está He Youan?
  • Capítulo 22 - Laozi Considera Que O Filho É Contrário
  • Capítulo 21 - Essa Bola De Arame Serve Para Lavar A Louça
  • Capítulo 20 - Este É Meu Namorado, Zhou Yanling
  • Capítulo 19 - Só Você É Meu Herói
  • Capítulo 18 - Não Posso Voltar
  • Capítulo 17 - Devolva He Youan Para Mim
  • Capítulo 16 - Estou Muito Desapontado Por Sua Resposta Estar Incorreta
  • Capítulo 15 - Eu Matei Xiao Quan
  • Capítulo 14 - Nós, Adultos, Não Devemos Ser Tão Caprichosos
  • Capítulo 13 - A Água E O Solo De Tongzhou Não São Bons
  • Capítulo 12 - Somos Todos Humanos E Ninguém Deve Ser Injustiçado
  • Capítulo 11 - Homens Mais Velhos Não Devem Fofocar Tanto
  • Capítulo 10 - Você Está Tentando Me Assustar!
  • Capítulo 7 - Prazer Por Encontrar Você Aqui
  • Capítulo 6 - Um Líder Toma Todas as Decisões Certas
  • Capítulo 5 - Quem Não Gostaria Que um Homem como Wu Fengrong Prometesse?
  • Capítulo 09 - Era Um Ladrão
  • Capítulo 08 - Por Favor Sr. Zhou, Ajude-me A Tirar Isso
  • Capítulo 04 - O Jogo Começa Agora
  • Capítulo 03 - Eu Não Matei Ninguém
  • Capítulo 02 - Figura Delicada e Aparência Encantadora
  • Capítulo 01 - Um Homem Suspeito no Compartimento Quatro do Trem

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

A Train Named Evil

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?