c76a3823dd56e8ce1d4a7bdaa182fe11

A Train Named Evil

Capítulo 24 - Eu O Quero Vivo

  1. Home
  2. All Mangas
  3. A Train Named Evil
  4. Capítulo 24 - Eu O Quero Vivo
Anterior
🟡 Em breve

“Ok, parece que a verdade da situação veio à tona.” Wu Fengrong disse: “Esta escuta é a prova. Liu Qin, eu desprezo mais aqueles que comem às custas dos outros. Hoje, você me traiu, então não deve me culpar por não ficar do seu lado. Um funcionário do governo conhecer a lei e ainda a infringir, causando danos deliberados, perturbando a paz… até mesmo quebrar essas poucas leis é suficiente para colocar você na prisão por vários anos. Quanto essa sua família lhe deu para que você corresse tanto risco? Você pode suavizar as coisas falando obedientemente e se entregando, caso contrário, você terá que tocar de ouvido.”

Depois de um momento, Liu Qin começou a falar com uma expressão abatida.

“O jovem está embaixo de uma placa na sala do maquinista e está bem. Ele não queria ir embora até se reunir com sua namorada, então não tive escolha a não ser o nocautear e o amarrar. Seu pai disse que, desde que eu o pudesse levar de volta a Tongzhou ileso, eu seria pago. Preciso fazer o pagamento da minha casa e preciso desse dinheiro. Rong Ge, não me chame de traidor. Mesmo um herói se curvaria para cinco xícaras de arroz, realmente não tinha escolha. Não é como se você não soubesse quanto um policial de trânsito ganha mensalmente.”

Ele falou como se fosse óbvio e adequado. Nem mesmo Zhou Chi conseguiu continuar ouvindo e ela o repreendeu, dizendo: “Você está se comparando a um herói? Pá! As árvores precisam de sol, mas você não tem vergonha.” Ao ouvir isso, Wu Fengrong começou a rir. Ele deu um tapinha no topo da cabeça da jovem médica, indicando que ela deveria se acalmar.

“Como eu sou sem vergonha?” Liu Qin argumentou ruidosamente: “O que eu fiz? Desde o início, este jovem é inocente. Eu estava apenas ajudando seu pai o afastando da situação para que não fizesse nenhuma tolice. Caso contrário, vocês não teriam apenas assistido enquanto ele se envolvia com aquele desastre de namorada? De qualquer forma, não fiz nada de errado. Não tive escolha a não ser acertar Rong Ge na cabeça, e não é como se ele tivesse se machucado, já que moderei a quantidade de força que coloquei em minhas mãos. Além disso, a pessoa que esbarrou em você na delegacia não fui eu. De manhã cedo, o turno da equipe da polícia de trânsito começou junto com o da equipe de serviço, então não tive tempo de correr pelo posto assim. Isso foi obra de outra pessoa. O pai da criança apenas me enviou para o seguir.”

Zhou Yanling franziu a testa: “Você está dizendo que não é o único espião? Havia outro na estação? Além de você, quem mais embarcou no trem?”

“Não havia. Só estou eu no trem. Quem está na estação não é a mesma pessoa que está no trem. A pessoa que atropelou você na estação não embarcou. Liu Qin disse: “Não conheço a pessoa que você está procurando. Nunca nos encontramos cara a cara, só sei que existe. Eu comprei aquela sua passagem. Quando paramos na estação, esperei na carruagem 4 e, ao ver você se aproximar, fingi patrulhar a carruagem. Enquanto os passageiros circulavam pelo embarque, guardando as bagagens, procurando seus assentos e fazendo malabarismos com suas famílias, aproveitei sua falta de atenção para plantar aquele botão.”

As expressões nos rostos de Zhou Yanling e Wu Fengrong eram feias. Liu Qin era um canalha completo, traiçoeiro e enganador, e totalmente nojento. Ninguém sabia como ele havia se tornado um oficial da polícia de trânsito e, mesmo depois de fingir, ainda estava sujo. Se esses fossem tempos normais, Wu Fengrong o teria repreendido, mas essa situação era diferente. Se ele o repreendesse, seria apenas para desabafar, e ele não tinha vontade de o repreender. Apenas pensar em o repreender foi o suficiente para fazer perder o respeito próprio.

Como esperado, Zhou Yanling achou que ainda havia um problema não resolvido –

“Por que He Da me colocou neste trem?”

Liu Qin não respondeu à sua pergunta.

Zhou Yanling disse: “Como ele sabia que Shi Xiaoran era a assassina, ele também deve saber tudo o que aconteceu naquela noite, incluindo que ele me incriminou, certo? É impossível que ele não tenha planejado colocar o destino de Xiao Quan em minhas mãos, certo?”

Liu Qin ainda não entendeu. Zhou Chi também ficou confuso com o que ela estava ouvindo.

Zhou Yanling foi forçado a ser paciente e explicar: “Já que He Da já queria que eu assumisse a culpa, por que ele de repente decidiu contra isso e me mandou embarcar neste trem para provar minha inocência? Essas duas ações se contradizem. Se ele já quisesse usar isso como pretexto para separar esses jovens namorados, então, em vez de jogar a culpa em mim, ele não poderia ter ido direto para a delegacia e tudo teria corrido bem? Se isso era inconveniente para ele, então ele não poderia ter feito o gerente do cibercafé ir em seu lugar? Por que fazer algo tão complicado?”

Só depois de ouvir essa explicação Liu Qin pareceu entender: “Parece que é assim. Eu… também não sei, aiya! Eu realmente não sei! Só fui pago para fazer esta tarefa. Não pensei nisso com tanto cuidado. Talvez no começo ele estivesse tentando ajudar aquela garota, mas então seu filho se tornou muito protetor com ela, o que assustou o pai? Que tal isso? Quando se trata de ser um traidor, não posso nem ser comparado a esse jovem. Infiel ao próprio pai e dedicado apenas à namorada, se eu fosse seu pai também teria medo de que ele se entregasse para levar a culpa.”

“O que mais He Da sabe?”

“Uh…..He Da foi na verdade quem teve a ideia de incriminar você. Os detalhes exatos do arranjo também não me foram informados, então também não sei. Mas os dois conversaram um pouco e He Youan me contou que, na noite em que aconteceu, ele imediatamente ligou para o pai dele, e o pai dele levou os dois de volta. Ele disse que, naquele momento, estava com muito medo e não sabia o que fazer. Quando o pai chegou, os dois estavam se abraçando e chorando. Seu pai apenas disse: “Está tudo bem, isso não será difícil de consertar”, então o motorista levou os dois de volta primeiro. Foi só mais tarde que seu pai lhe contou o que havia acontecido com você. É justamente porque ele é um garoto que ele ainda teve a coragem de incriminar você, que ele queria o ajudar tão completamente assim.”

Desta forma, explicou claramente por que o antigo colega de Zhou Yanling, que estava no local, não se pronunciou mais tarde. Foi porque He Da pagou esse velho colega pelo seu silêncio. Quando Zhou Yanling ficasse sóbrio, ele inevitavelmente tentaria encontrar pessoas para testemunhar em seu nome. Este colega teria sido um álibi crucial para Zhou Yanling. E sem que a polícia descobrisse sobre He Youan e Shi Xiaoran, as acusações naturalmente recairiam sobre Zhou Yanling. Isso só poderia ter sido feito por He Da. He Youan não teria conseguido isso.

“Como resultado, ele foi acusado de incriminar alguém em vez de seu pai. Ele não disse que seu pai sabia desse assunto justamente porque queria tirar He Da da equação.” Zhou Yanling zombou: “Mesmo se você o chamar de traidor, outros certamente não o fariam. Inesperadamente, ele está cheio de piedade filial inquestionável.”

Então e ali, o rosto de Liu Qin foi esbofeteado. Ele curvou os lábios com raiva e não respondeu.

Wu Fengrong o algemou e o deixou liderar o caminho até o escritório do maquinista para encontrar He Youan. Depois que os três chegaram ao escritório do maquinista, Liu Qin deu alguns passos curtos até uma das placas de aço, indicando a Wu Fengrong que ele estava ali embaixo. Apesar dos muitos anos que Wu Fengrong trabalhou neste trem, ele nunca teria previsto que Liu Qin esconderia alguém sob uma das placas.

Parte do fundo de algumas das carruagens era formado por duas chapas de aço entre as quais havia um espaço oco. Uma das placas deveria servir de amortecedor contra os solavancos das rodas. A outra se destinava a aumentar a espessura do fundo dos vagões do trem e proporcionar estabilidade. Entre eles havia uma fenda muito estreita e abaixo dessa camada não havia uma placa de aço inteira, mas sim uma estrutura da qual as rodas e os trilhos eram claramente visíveis. Ficar entre essas duas camadas não seria uma tarefa fácil. Seria semelhante a se agarrar ao fundo da carruagem, praticamente abraçando o volante. A velocidade do trem gera correntes de ar ferozes e perigosas. Mesmo o menor descuido era capaz de fazer alguém cair nas rodas e ser esmagado até a morte. Liu Qin deve o ter amarrado diretamente ao quadro para se sentir seguro o suficiente para ter He Youan deitado ali.

Zhou Yanling encontrou uma ferramenta que poderia ser usada para erguer a placa de aço e, assim que foi levantada, ele se deparou com um vento violentamente forte que jogou seus cabelos para cima. Os olhos de Wu Fengrong se estreitaram instintivamente. O espaço estava completamente vazio. Onde estava He Youan? Havia apenas as rodas rolando freneticamente para a frente, os dois trilhos de aço dos trilhos brilhando em vermelho com o calor e entre eles, as pedras cinzentas esmagadas que se confundiam com o que poderia ser confundido com neve fresca enquanto o trem passava.

Wu Fengrong agarrou o colarinho de Liu Qin: “Você me enganou! Onde ele está!”

Liu Qin estava estúpido de choque. Seus olhos estavam arregalados e olhando com confusão e surpresa.

“Isso não pode ser. Eu mesmo coloquei ele lá. Eu literalmente o arrastei até aqui! Eu juro!” Ele apontou o dedo para o céu e gritou: “Não estou mentindo! Ele estava realmente aqui, e eu… não sei por que está assim.”

O coração de Zhou Yanling afundou: “É Shi Xiaoran.” Ele saiu para perguntar aos passageiros próximos: “Vocês viram dois jovens estudantes, um garoto e uma garota, passarem por aqui? O cabelo da garota está preso para trás e o garoto não pareceria consciente. Eles provavelmente têm esta altura, chegando até o meu queixo. Pode ter havido um trabalhador migrante alto e magro com eles.”

O passageiro relembrou: “Cerca de cinco minutos atrás, eu acho. Eles foram para trás. O que aconteceu?”

Zhou Yanling entendeu: “Embora Shi Xiaoran não soubesse onde He Youan estava, ela conseguiu o encontrar através de nós. Ela planejou isso bem. Ela enviou uma mensagem de texto informando que não tinha He Youan e então nos usou para encontrar He Youan para ela. Ela só precisava nos seguir e então ela soube imediatamente onde He Youan estava escondido. Ela deve ter ouvido Liu Qin um momento atrás. Estávamos um passo atrasados.” Ele impiedosamente chutou a placa de aço de volta à sua posição original.

“Pelo menos eles ainda estão no trem.” Wu Fengrong deu um tapinha em seu ombro: “Enquanto eles ainda estiverem a bordo, temos uma pequena margem de manobra. Felizmente, agora temos mais mão de obra e o número de policiais de trânsito é suficiente para ser útil. Algeme Liu Qin aqui e peça a alguém para o vigiar enquanto continuamos a busca.”

Deixar Shi Xiaoran recuperar He Youan não foi uma desvantagem completa. Pelo menos tornava improvável que a garota matasse impetuosamente novamente.

Com uma expressão terrível no rosto, Liu Qin olhou para a placa de aço. Ele enfrentou virtuosamente Wu Fengrong e implorou por perdão: “Rong Ge. Por favor, poupe-me desta vez, Rong Ge. Por favor, seja caridoso. Além de bater em você, não fiz nada que ofendesse o Céu e a razão. Não posso perder meu emprego e não posso ir para a prisão. Eu realmente sei que o que fiz foi errado. Rogo-lhe, Rong Ge, não me entregue à polícia.”

Wu Fengrong não falou nada. Zhou Yanling deu um tapa no rosto dele, mas ele não conteve sua força e a força disso atingiu Liu Qin no chão, deixando uma marca vermelha distinta em seu rosto. Ele cobriu o rosto e gritou: “Não bata, não bata!” Zhou Yanling deu um tapa nele. Ele não ousou gritar. Em vez disso, ele cobriu o rosto e se encolheu em um canto, olhando suplicante para Wu Fengrong.

Wu Fengrong disse: “Se você fosse um pouco mais duro, eu o respeitaria como homem e o entregaria pacificamente e sem contratempos. Se acontecer de você levar uma surra, há algo que eu possa fazer a respeito?”

Liu Qin se arrastou e agarrou a perna da calça: “Rong Ge, você pode me bater, pode me chutar. Só, por favor, não me entregue ao Ministério da Segurança Pública. Você pode até me chicotear. Eu imploro, por favor, tenha misericórdia, Rong Ge. Tenho apenas 25 anos. Eu não quero ser enganado…” Wu Fengrong o derrubou.

Zhou Yanling abriu seu telefone e olhou através dele novamente. Toda a alteração da mensagem de texto foi excluída. Aparentemente, He Da era minucioso em seus negócios e não queria deixar nenhuma evidência que pudesse ser usada contra si mesmo. Ainda assim, agora que Liu Qin estava em suas mãos, He Da não escaparia.

“Como você e He Da costumam se comunicar?”

“Através de texto. Mas ele disse que todos precisam ser deletados.”

“Mande uma mensagem para ele dizendo que He Youan já desembarcou em Yangjiao e peça para ele se livrar de mim também. Depois disso, peça a ele para pagar sua parte. Rápido agora.”

Liu Qin não entendeu: “Já estava combinado que assim que você saísse você ficaria sozinho. Ele não quer a sua vida.”

Zhou Yanling zombou: “Quero uma prova de que você e ele estão realmente em contato um com o outro, que vocês dois estão trocando serviços por dinheiro; em segundo lugar, quero saber por que ele queria que eu embarcasse neste trem. Eu não acredito que ele queria que eu pegasse Shi Xiaoran só porque ele estava em pânico e amargamente desapontado por He Youan favorecer excessivamente sua namorada. Ele se esforçou tanto, primeiro para adulterar a cena do crime e depois novamente para subornar meu colega, que não precisou me enviar para embarcar neste trem. Teria sido eficiente em termos de tempo e trabalho me entregar à polícia. Ele é um homem de negócios, esse tipo de contas é algo que ele faz bem.”

“Ele tem vários números e é sempre ele quem me liga. Não sei qual ele vai usar.”

“Não importa. Basta usar o que ele usou mais recentemente.”

Liu Qin não teve escolha a não ser abaixar a cabeça para fazer o que foi solicitado. Após cerca de dez minutos, houve uma mensagem de texto em resposta.

“Deixe Zhou em paz. Eu o quero vivo. Naturalmente, pagarei assim que verificar que a criança voltou sã e salva.”

Liu Qin passou o celular para Zhou Yanling.

Zhou Yanling perguntou: “Rong Rong, o que você acha disso?”

Wu Fengrong olhou para a última mensagem de texto: “’Eu o quero vivo.’ significa que você estar vivo é útil para ele. Para ser franco, você é útil para ele agora, mas é difícil dizer que uso você terá. Concordo com sua forma de pensar. Existem muitas maneiras de separar esse casal, mas He Da escolheu o método mais caro para fazer isso. Simplesmente não é normal.”

No entanto, se Liu Qin continuasse a fazer perguntas, talvez ele entregasse o jogo. He Da saberia rapidamente que He Youan não havia desembarcado e, assim que soubesse que Liu Qin estava mentindo, isso exporia imediatamente a prisão de Liu Qin. E ainda não sabiam se ele havia escondido um segundo ajudante a bordo.

Zhou Yanling só podia pegar o celular, mesmo que todas as evidências tivessem sido coletadas. Liu Qin foi algemado e deixado para Zhao Xintao e seu povo cuidarem. Quando ele foi levado, ele começou a lutar com todas as suas forças, e o corredor estava cheio dele gritando, implorando por perdão. Logo o nome de Wu Fengrong se tornou bem conhecido por todos. Pensando rapidamente, Zhao Xintao tirou um de seus sapatos e depois uma meia que enfiou na boca de Liu Qin. Ele carregou seus sapatos enquanto o homem era arrastado para longe, e só então a paz foi restaurada.

Wu Fengrong parecia cansado e puxou o casaco um pouco mais para perto de si. As nuvens eram uma massa branca caótica semelhante a um mingau. A luz do sol filtrada por essas nuvens parecia dois ovos de pato flutuando em óleo de pimenta. Dentro do trem, a temperatura caiu. O rosto de Wu Fengrong estava meio iluminado, meio sombreado e gradualmente as sombras consumiram a luz. Zhou Yanling trouxe a cabeça de Wu Fengrong para descansar em seu próprio ombro e imediatamente viu seus olhos se fecharem e sua cabeça se inclinar em repouso. O sol também descansava, apoiado no sopé da montanha.

Dentro do trem, as luzes da noite piscavam uma a uma enquanto, do lado de fora, a verdadeira escuridão descia. O chão estava totalmente coberto pelas sombras esvoaçantes das árvores. Alternadamente se reunindo e se dispersando, elas rastejaram pelas janelas dos trens até serem cobertas por sombras densas que rastejavam pelas frestas e caíam sobre os rostos das pessoas. O trem atravessou um mundo tecido de sombras.

Zhou Yanling pegou a mão de Wu Fengrong, puxando-a em direção ao seu próprio corpo. Por quanto tempo esse tipo de vida agitada continuará? Primeiro ele estava constantemente em movimento, lutando em todas as partes do país. Mais tarde, ele correu sobre clientes e casos, sempre pensando no próximo. Nada era constante. Não havia estabilidade. E em cada turno, ele nunca pensou no longo prazo. A vida de Wu Fengrong também estava sempre em movimento. Ele pensou a longo prazo? Já houve um momento em que, mesmo que por apenas um segundo, o coração de Wu Fengrong se suavizou e ele pensou em parar e ficar, ficar um com o outro para sempre?

Comentários no capítulo "Capítulo 24 - Eu O Quero Vivo"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 24 - Eu O Quero Vivo
Fonts
Text size
AA
Background

A Train Named Evil

134 Views 0 Subscribers

ESTA É UMA NOVEL PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES DE RELAÇÕES SEXUAIS E VIOLÊNCIA. NÃO INFORMO NO COMEÇO DESSAS PARTES, PORTANTO, CASO SEJA MENOR DE...

Chapters

  • Capítulo Extra - De Volta Ao Início
  • Capítulo 32 - Enquanto As Pessoas Viverem, Elas Continuarão Se Aproximando de Quem Amam
  • Capítulo 31 - Mas Essa Pessoa Não O Conseguiu Acompanhar Até O Fim
  • Capítulo 30 - Espere Eu Voltar
  • Capítulo 29 - O Que Ele Quer É A Vida De He Youan!
  • Capítulo 28 - Mas Eu Só Tenho Você
  • Capítulo 27 - A Água Finalmente Baixou E As Rochas Apareceram
  • Capítulo 26 - Provavelmente Nunca Vou Contar Isso
  • Capítulo 25 - Originalmente O Frio E O Calor Do Mundo Eram Experimentados Sozinhos
  • Capítulo 24 - Eu O Quero Vivo
  • Capítulo 23 - Onde Está He Youan?
  • Capítulo 22 - Laozi Considera Que O Filho É Contrário
  • Capítulo 21 - Essa Bola De Arame Serve Para Lavar A Louça
  • Capítulo 20 - Este É Meu Namorado, Zhou Yanling
  • Capítulo 19 - Só Você É Meu Herói
  • Capítulo 18 - Não Posso Voltar
  • Capítulo 17 - Devolva He Youan Para Mim
  • Capítulo 16 - Estou Muito Desapontado Por Sua Resposta Estar Incorreta
  • Capítulo 15 - Eu Matei Xiao Quan
  • Capítulo 14 - Nós, Adultos, Não Devemos Ser Tão Caprichosos
  • Capítulo 13 - A Água E O Solo De Tongzhou Não São Bons
  • Capítulo 12 - Somos Todos Humanos E Ninguém Deve Ser Injustiçado
  • Capítulo 11 - Homens Mais Velhos Não Devem Fofocar Tanto
  • Capítulo 10 - Você Está Tentando Me Assustar!
  • Capítulo 7 - Prazer Por Encontrar Você Aqui
  • Capítulo 6 - Um Líder Toma Todas as Decisões Certas
  • Capítulo 5 - Quem Não Gostaria Que um Homem como Wu Fengrong Prometesse?
  • Capítulo 09 - Era Um Ladrão
  • Capítulo 08 - Por Favor Sr. Zhou, Ajude-me A Tirar Isso
  • Capítulo 04 - O Jogo Começa Agora
  • Capítulo 03 - Eu Não Matei Ninguém
  • Capítulo 02 - Figura Delicada e Aparência Encantadora
  • Capítulo 01 - Um Homem Suspeito no Compartimento Quatro do Trem

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

A Train Named Evil

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?