Capítulo 119
Terminal 4, entrada dos voos internacionais
A grande tela LCD acima da porta de embarque do aeroporto exibe informações sobre centenas de voos. Tang Zhexue observou secretamente as pessoas indo e vindo ao seu redor enquanto procurava as informações do voo de Qi Zhen. Aterrizou e devem passar pela alfândega. Levará pelo menos meia hora até que se possa ver a ‘beleza de pernas compridas’ que Gao Ren disse.
Mesmo que Abelha Venenosa quisesse erradicar o problema, não seria estúpida o suficiente para fazer isso num local tão público. Mas, por precaução, ele ainda colocou as mãos em cima do muro e ficou atrás de Qi Ming, mantendo a outra parte dentro de seu raio seguro com calma, e casualmente iniciou uma conversa: “Professor Qi, há quanto tempo você e sua irmã não se veem?”
“Já se passou mais de um ano. A última vez que ela veio, ficou apenas meio dia.”
Qi Ming se inclinou e olhou para a passagem, com os olhos brilhando de expectativa. Quando ele saiu do escritório, parecia diferente. As roupas frias e brancas como a neve sob as luzes fluorescentes do escritório forense foram substituídas por um bege quente. Não se pode dizer que ele estava bem vestido, mas Tang Zhexue percebeu que Qi Ming o preparou especialmente para encontrar sua irmã.
“Uma garota como correspondente de guerra é realmente corajosa.” Tang Zhexue elogiou calorosamente.
“A mãe adotiva dela trabalha com jornalismo, então ela ensina com palavras e ações…” Qi Ming sorriu levemente, com o orgulho que sentia pela irmã transbordando: “Ela é uma garota forte, fazendo o que quer, mostrando a brutalidade da guerra para o mundo… Mas, acima de tudo, quero que ela esteja segura e feliz.”
“Ela deve estar muito feliz, não disse que estava trazendo o noivo de volta?” Antes que Tang Zhexue pudesse terminar suas palavras, ele viu os cantos dos lábios levantados de Qi Ming se endireitarem em um instante – Oh, vamos lá, você esfaqueou os pulmões de alguém. Você tem conversado com a morte neste dia.
Claro, Qi Ming não disse uma palavra nos vinte minutos seguintes. Só quando viu uma beleza alta com longos cabelos negros no meio da multidão saindo do corredor é que seu sorriso voltou ao rosto.
“Qi Zhen! Aqui!”
“Ge!”
Qi Zhen ergueu o braço e acenou, rapidamente se aproximou e abraçou Qi Ming com força por cima da cerca. Ver para crer, Tang Zhexue agora está convencido de que o que Gao Ren disse é verdade. Qi Zhen e Qi Ming são muito parecidos, são altos e bonitos. Vestindo um blusão até o quadril, shorts de lona comuns em áreas tropicais e botas militares, suas longas pernas estavam levemente bronzeadas pelo sol, parecendo selvagens, mas sexy.
Depois de olhar para sua irmã de cima a baixo várias vezes, Qi Ming de repente lembrou que havia alguém cutucando atrás dele e rapidamente os apresentou: “Este é meu colega, Tang… uh… todos nós o chamamos de Er Ji.”
“Meu nome é Tang Zhexue, duplo Ji Ji, olá, linda.” Tang Zhexue sorriu e estendeu a mão para Qi Zhen, enquanto gritava em seu coração – Não, Professor Qi, você ainda não consegue lembrar meu nome?
“Uau, agora a delegacia recruta de acordo com os padrões dos comissários da aviação?” Qi Zhen apertou sua mão e o elogiou graciosamente: “Você é o policial mais bonito que eu já vi.”
“Já trabalhei na delegacia do aeroporto antes.” Tang Zhexue agradeceu com um sorriso, tomando cuidado para não deixar Luo Jianan ouvir isso. Ele tinha visto a cena daquele cara perseguindo Qi Ming perguntando “Eu sou o mais bonito do mundo?” inúmeras vezes.
“Ange?” (NT: Como no original)
Uma voz rica soou. Tang Zhexue olhou em volta e viu um homem empurrando um carrinho de bagagem parado atrás de Qi Zhen. Este homem parecia um mestiço asiático e europeu, quase da mesma altura de Qi Zhen, não muito alto. Seu corpo era sólido e robusto, seus traços faciais eram tridimensionais e fortes e ele era muito másculo. Nessa idade, ele parece ter mais de quarenta anos.
Qi Zhen se virou e segurou o braço da outra pessoa. Em um segundo, ela mudou para a posição de um pássaro agarrado a um ser humano, com um sorriso cheio de felicidade: “Ge, deixe-me apresentar a você. Vincent. (NT: Como no original) Ele é o comandante da Legião Estrangeira Francesa.”
A expressão de Qi Ming congelou, ele ergueu a mão mecanicamente e se apresentou a Vincent em francês. Tang Zhexue não entendeu uma palavra e olhou para o lado. No entanto, mesmo que não entendesse, ele percebeu pelo tom de Qi Ming que seu tio não estava satisfeito com seu cunhado. A idade é uma desvantagem, Qi Zhen tem apenas vinte e poucos anos, mas Vincent está na casa dos quarenta. No entanto, ele pode não ser tão velho quanto parece. Talvez seja por causa de sua carreira que ele parece ter passado por muitas vicissitudes na vida.
Após uma breve troca de cumprimentos, Qi Ming chamou sua irmã e o noivo para o estacionamento. Já era tarde demais para atrasar os estudos de Tang Zhexue, então ele os enviou ao hotel para concluir os procedimentos de check-in e Qi Ming disse que estava indo embora. Qi Zhen disse que havia trazido um presente para Luo Jianan e que precisava desfazer a mala e pediu que ele subisse para pegar.
Qi Ming disse a Tang Zhexue: “Er Ji, volte primeiro. Você tem que ir trabalhar amanhã. Lamento incomodar você hoje. Obrigado.”
“Vou esperar por você. Prometi ao Nan ge deixar você em sua casa.” Tang Zhexue olhou para o relógio de parede pendurado dentro do balcão do concierge. Era quase meia-noite e pensou em enviar uma mensagem para Lin Dong mais tarde para lhe dizer para voltar mais tarde.
“Minha casa não fica longe, apenas a duas ruas de distância. Basta voltar.”
“Professor Qi, por favor, não dificulte as coisas para mim.”
“……”
Qi Zhen arrastou o braço de Qi Ming e disse coquetemente: “Ge, deixe o Oficial Tang subir e beber um copo de água também.”
Tang Zhexue recusou: “Não, Qi Zhen, vou apenas esperar no saguão.”
“Venha junto, amigo.” Vincent, que permaneceu em silêncio, sorriu para ele.
Tang Zhexue ficou surpreso. Não é francês? O chinês é tão fluente? Enquanto pensava nisso, de repente sentiu uma sombra negra brilhando na borda de seu campo de visão e então virou a cabeça bruscamente para a perseguir. No entanto, até onde a vista alcançava, não havia nada. Era quase meia-noite, nenhum hóspede entrava ou saía e o saguão. Além dos funcionários uniformizados do serviço do hotel, havia apenas eles quatro.
Vincent deu uma gorjeta ao porteiro que ajudou a entregar a bagagem. Ele se virou e viu Tang Zhexue olhando em volta e perguntou: “Qual é o problema?”
“Ah, nada.” Disse Tang Zhexue, abaixando a mão que por reflexo havia colocado em seus braços para tocar a arma. Ele achou que seus nervos poderiam estar muito tensos e que ele estava cego. Ele fez sinal para que Vincent fosse até o elevador e disse: “Para um francês, você fala bem chinês.”
“Não sou francês, sou sérvio, como minha mãe, meu pai é chinês.” Vincent explicou brevemente, olhou para o lado de Tang Zhexue e baixou a voz: “Você tem uma arma?”
Tang Zhexue hesitou por um momento e acenou com a cabeça.
“Ouvi dizer que a polícia chinesa não costuma portar armas. Há alguma situação que precise ser resolvida agora?” Vendo a expressão de constrangimento de Tang Zhexue, Vincent explicou: “Não estou tentando quebrar sua disciplina de confidencialidade, mas já que você está tão vigilante, então…”
Ele fez uma pausa, com um leve sorriso de felicidade no canto da boca: “Ange está grávida e devo garantir a segurança de mãe e filho… Então, Sr. Tang, espero que possa me dizer a verdade. Juro pela honra de um soldado, prometo não deixar a terceira pessoa saber.”
Tang Zhexue ouviu isso e estava prestes a dar os parabéns quando de repente viu os olhos de Vincent se voltando para Qi Ming e Qi Zhen. Sua voz era muito suave. As duas pessoas já estavam esperando o elevador no saguão dos elevadores e não ouviram nada do que ele dizia. Tang Zhexue entendeu que, afinal, era melhor para Qi Zhen contar pessoalmente a seu irmão sobre esse tipo de coisa. Além disso, olhando para a atitude de Qi Ming em relação a Vincent, ele provavelmente não conseguiria digerir essa surpresa repentina imediatamente.
Uma ideia lhe ocorreu e ele gritou para Qi Ming: “Professor Qi, hum… Vincent e eu vamos sair para fumar um cigarro.”
Dito isso, ele fez sinal para que Vincent saísse do saguão com ele e ficasse na área de fumantes do lado de fora. Vincent pegou o cigarro que lhe entregou, abaixou a cabeça, acendeu o isqueiro e perguntou: “Soube por Ange que, desta vez, ela voltou para tratar do caso de seus pais biológicos. biológicos. O assassino foi pego?”
“Ainda não, apenas fique atento contra ele.” Tang Zhexue soltou lentamente a respiração e soprou a fumaça na direção do vento: “O Professor Qi teve um encontro com ele naquela época e, agora que ele voltou a agir, temos medo de que ele coloque em risco a segurança pessoal do Professor Qi.”
À noite, as pupilas pálidas de Vincent pareciam mais escuras do que quando havia luz. Tang Zhexue não conhecia a origem da Legião Estrangeira Francesa, mas a julgar pelo temperamento calmo que exalava ao seu redor, ele deve ter ganhado isso por estar sob uma chuva de balas.
Ele pensou um pouco, sacudiu as cinzas do cigarro com a mão e disse: “Com relação ao caso dos pais de Ange, eu li sobre ele. O assassino é muito profissional. Já entrei em contato com pessoas assim. Quando eu estava em uma missão na África Ocidental… Tenho vergonha de dizer isso, esse cara realmente assassinou o líder político local sob nossa forte proteção, e ele postou arrogantemente uma foto na dark web com o rótulo ‘I DID THIS’ para nos provocar. “ (NT: como no original. EU FIZ ISSO)
Por um momento, a mão de Tang Zhexue que colocava o cigarro na boca parou no ar. A captura de tela da dark web marcada como ‘I DID THIS’ é uma das informações sobre Abelha Venenosa fornecidas pela Interpol à polícia chinesa. Ele se lembrava muito bem, e a cópia estava no arquivo do escritório da Unidade de Casos Arquivados.
“Abelha Venenosa.” Seus lábios se abriram e fecharam ligeiramente, derramando o codinome do pecado. Tang Zhexue baixou o tom: “A pessoa de quem você está falando é o assassino que matou os pais dos irmãos Qi.”
A expressão de Vincent congelou, e então ele franziu a testa e suspirou: “O mundo é muito pequeno. Não esperava que estivéssemos rastreando a mesma pessoa.”
“Você já lutou contra ele?” Tang Zhexue perguntou.
Vincent balançou a cabeça: “Não, mas para o localizar, fui à Birmânia e obtive algumas informações… Oficial Tang, você já ouviu falar de ‘Guo Tu’? “ (NT: Guǒ tú – 果圖 – pode ser traduzido por imagem de frutas)
“O que é isso?” Tang Zhexue parecia confuso.
“Diz-se que o deus da morte, adorado na região do condado de Qiuping, na fronteira sino-birmanesa, vive na Floresta do Pinheiro Negro.” Vincent baixou a voz com uma voz enigmática “Há um boato local de que qualquer pessoa que entrar naquela floresta irá, sem exceção, morrer por ofender Guo Tu. Portanto, mesmo que caminhar até lá possa reduzir pela metade a distância para transportar drogas, ninguém se atreve a pisar lá. Mas, ainda jovem, Abelha Venenosa conduziu sua caravana para o interior da floresta para entregar drogas para os chefes do tráfico… então a população local diz que ele tem imortalidade.”
Tang Zhexue ouviu isso e zombou friamente: “Deixe isso conosco, isso se chama superstição feudal.”
“Não importa o que ele seja. Resumindo, ele é uma lenda na região, Oficial Tang. Também ouvi pessoas que estiveram em contato com ele dizerem que se ele quiser que alguém morra esta noite, essa pessoa nunca verá o sol pela manhã.” Vincent disse seriamente: “Não estou lhe dizendo isso para intimidar você ou para demonstrar que tenho algum medo dele. Só quero que você saiba que tipo de oponente está enfrentando.”
Esmagando a ponta do cigarro na borda da lata de lixo de aço inoxidável, Tang Zhexue acenou com a cabeça sinceramente: “Uma vez ele tentou me matar, atirando a uma curta distância de 100 metros, mas errou.”
“……”
A expressão de Vincent se tornou um pouco divertida depois de ouvir isso.
“Com base na minha experiência como atirador, não foi um erro. Devia ter mudado de ideia temporariamente.”
(¬_¬”)ԅ( ̄ε ̄ԅ)
O autor tem algo a dizer
Acho que o Tio Qi vai explodir quando souber que vai ser tio 23333333333333
Comentários no capítulo "Capítulo 119"
COMENTÁRIOS
Capítulo 119
Fonts
Text size
Background
Forensic Hunting 2 – Cold Case Unit
ESTA É UMA NOVEL PARA ADULTOS, COM GATILHOS E SUSPENSE. NÃO INFORMO NO COMEÇO DESSAS PARTES,...