Twoony
The Matchmaker Prince
Como o príncipe de Etria, Alastair Clearbrook espera um certo estilo de vida: você empunha a lâmina lendária, derrota o grande mal e se casa com a princesa. Então, depois de morrer nas mãos de seu arqui-inimigo e acordar no mundo moderno, o mimado príncipe de conto de fadas precisa fazer alguns ajustes em seu estilo de vida. E ele não é o único.
Como escritor de um popular romance de fantasia e ação na web, Morgan Myres espera um certo estilo de vida: você trabalha horas solitárias, bebe quantidades obscenas de café e ignora a seção de comentários. Então, quando o lindo protagonista de Morgan ganha vida, declarando o laptop uma caixa demoníaca amaldiçoada, o escritor recluso tem algumas explicações a dar.
Depois de prometer que não é de fato um feiticeiro malvado, Morgan tenta, e falha, escrever Alastair de volta à história. Forçado a admitir a verdade, Morgan declara que provavelmente não pode mandar Alastair para casa porque perdeu o amor pela escrita. Morgan quer algo mais do que outro conto de fadas – ele está pronto para encontrar seu primeiro namorado!
Para retornar à sua vida luxuosa – e uhh para salvar seu reino, é claro – o príncipe eternamente solteiro pode se tornar o melhor casamenteiro, ou os segredos de Morgan e Alastair os levarão ao desgosto final?
What Makes a Monster
Vampiros.
Um fenômeno tão raro que existem apenas três. Wallie Jonessan é agora o mordomo de um desses monstros, Soran Makai. Aqueles entre a propriedade temem o arquiduque que trata todos com uma distância fria, mas Wallie carrega um segredo; um segredo que permite que ele se aproxime de alguém que há muito esqueceu o significado de conforto. Através dos dias que passamos juntos, um vínculo é formado entre vampiro e humano que não pode durar.
A realeza temerosa de Soran e gananciosa pelo poder que ele possui, é uma ameaça cada vez maior. O perigo espreita em cada esquina e os traidores esperam pacientemente pela hora de atacar. Embora um monstro Soran Makai possa ou não ser, Wallie está prestes a aprender que os vampiros não são os únicos animais que amaldiçoam a terra. Os humanos podem ser igualmente cruéis, especialmente em relação a um amor que simplesmente não podem aceitar