#drama #fantasia #vampiro
Nosso Amor Manchado por Sangue
Octavian, um vampiro centenário e de uma das famílias mais influentes no meio político da sociedade vampírica, se recusa a beber sangue humano após um incidente do seu passado que o deixou traumatizado.
Indignado com seu estilo de vida, que vai contra tudo o que acredita, seu pai e criador, manda Henry para sua casa. Um jovem cego e doce, criado no viveiro junto com os outros serviçais e fiel aos ensinamentos de que os humanos devem servir aos vampiros.
A luz no fim do mundo
Escrito por Oorun.
ABO (V) Vampiros.
Está obra possuí temáticas sensíveis.
“Não se deixe enganar pelos sorrisos, este pode ser um lugar hostil, especialmente para pessoas como você.”
Foi uma das primeiras coisas que ouviu.
Deveria ter escutado os conselhos. Efrén sabia que estava perdido desde que aceitou o emprego voluntário no luxuoso MacLeod. O recanto de paz da elite, invejável e impenetrável.
No coração de um luxuoso hotel, um mistério sombrio emerge. Apavorando todos ali, fossem os poderosos e influentes alfas, os fortes e sábios betas, os vulneráveis e frágeis ômegas e até mesmo os mais misteriosos vampiros.
Às vésperas de um congresso, o alfa dominante Cedric Berliac se encontra com um jovem ômega de condor, um funcionário do hotel, Efrén. Logo, se torna obsessivamente atraído pelo rapaz. Até que sua paixão proibida é ameaçada por assassinatos brutais que começam a acontecer. Há algo de errado com aquele lugar, é hostil, silencioso e traiçoeiro como uma serpente.