Greymoont
Sistema de morte heroica
【Eu te amaldiçoo a nunca ter uma morte pacífica!】
Assim, Shang Ke começou um ciclo interminável (forçado) de constantemente jogar fora sua vida miserável.
Ele sempre se mostrava como um mártir enquanto deixava os outros chorarem por sua morte.
Após ser amaldiçoado e atropelado até virar um humano vegetal, Shang Ke terminou sendo vinculado a um sistema desgraçado que o faria morrer várias vezes. Isso aconteceu devido ao seu “amigo”, Qi Chen, usá-lo como desculpa para terminar seus relacionamentos, se tornando sempre o culpado pelos rompimentos. Desde então, o personagem principal só pode ser forçado a cruzar mundos diferentes. Ele experimentaria assim, por si mesmo, a “emoção” do herói.
Capturado pelo protagonista atormentado! MC Novel
Um romance com um protagonista atormentado – onde é forçado a sofrer e a ser oprimido até pairar entre a vida e a morte. Pode até ter um dedo de ouro, mas antes de consegui-lo, deve pagar o preço.
“Maldição” é apenas um tipo de livro onde o protagonista sofre. Sendo forçado a experimentar várias situações dolorosas, o personagem principal, Xi Wei, finalmente se torna o ser mais poderoso ao se unir ao qi e ao destino do mundo. No entanto, após sofrer mais, cometeu suicídio e enterrou o mundo com ele.
Zeno transmigrou um dia, chegando em “Maldição”.
Logo foi adotado pelo protagonista da história, tornando-se finalmente uma pessoa/esposa.
Zeno: Socorro, não quero ser criado por essa pessoa perversa!
Todas as coisas vivas (enxugando as lágrimas): Você deve salvar este mundo, ah.
Xi Wei: Venha aqui.
Não há vida após a morte.
Inesperadamente confrontado com a destruição, vários robôs pisaram em uma longa estrada como fugitivos, a fim de escapar dos humanos perseguidores. Eventualmente eles fugiram até que finalmente chegaram ao lugar proibido conhecido como Túmulo do Monarca do Mar Morto em uma estrela desolada. Nos últimos minutos de sua “vida”, eles encontraram um jovem menino humano. Esta é a história do apoio mútuo de um humano e de um robô um para o outro.