Capítulo 101. Fazendo más ações secretamente
- Home
- All Mangas
- The Supreme Princess
- Capítulo 101. Fazendo más ações secretamente
Vendo que aquelas empregadas ásperas estavam cobiçando Luo Zhiyuan, a pequena cobra verde continuou lutando nas mãos de Luo Zhiyuan, e tudo o que ele pensou foi “Mordê-los até a morte! Morda-os até a morte! Como você ousa olhar para o meu Zhiyuan assim!!”
Luo Zhiyuan também estendeu a mão para cobrir a testa, pensando consigo mesmo, ser muito bonito e muito popular parecia ser problemático…
Parecia que ele tinha que considerar tomar o caminho frio, era melhor assustar essas meninas.
Assim como a frieza do príncipe herdeiro de Longqin diante dos outros.
Com esse pensamento, os belos olhos de pêssego de Luo Zhiyuan não puderam deixar de apertar um pouco os olhos. O sorriso em seu rosto foi guardado enquanto ficava um pouco mais frio. Ele tossiu levemente e disse: “Ok, quero tomar banho. Vocês todos caem”.
Até mesmo sua voz estava deliberadamente fria, o que levou a menina a acordar rapidamente e sair com medo.
Quando eles saíram, Luo Zhiyuan afrouxou um pouco o controle sobre a pequena cobra verde e não pôde deixar de acariciar sua cabeça novamente: “Lembre-se, você não pode ferir a vida das pessoas em vão se você me seguir. Ou darei a sua vida aos outros”.
Sua Alteza Real quase vomitou sangue quando o ouviu… A vida dessas pessoas pode ser comparada à de uma besta antiga como ele?
E quem quer a sua vida?
Atualmente, no Continente Zhenwu, parecia que poucas pessoas têm tal habilidade…
No entanto, mesmo assim, enfrentando Luo Zhiyuan, ainda mostrou a devida obediência, porque não queria lhe causar problemas, e tinha mais medo de que ele odiasse isso.
A temperatura da água havia sido ajustada pelas empregadas há muito tempo, e ele não sabia onde elas tinham o hábito de polvilhar pétalas na água antes de sair.
Luo Zhiyuan lançou um olhar para as pétalas, balançou a cabeça com uma risada e, em seguida, derramou o remédio refinado pelo Caldeirão Pequeno nela.
Depois, começou a se despir.
A pequena cobra verde estava obedientemente enrolada em torno de seu pulso, silenciosamente fingindo estar morta, como se não existisse.
Mas um par de pupilas verticais azuis escuras olhava para cada movimento de Luo Zhiyuan sem piscar.
Embora sua linha de visão não fosse muito larga devido ao bater das mangas, e estava sempre bloqueada pelas mangas, mas… isso já era uma grande felicidade para ele.
Sua camisa externa foi retirada e colocada na tela.
O cinto também foi retirado… O manto se soltou instantaneamente.
A túnica também foi desabotoada… revelando um pescoço que era tão branco quanto o jade, com uma bela curvatura, e até a bela clavícula estava se aproximando…
O corpo da pequena cobra verde estava um pouco inquieto e o sangue em seu corpo parecia estar fluindo para trás. Nem se atreveu a respirar.
“Ué?”
O olhar cada vez mais quente e agressivo fez Luo Zhiyuan franzir a testa violentamente. Então ele levantou as mangas e viu a pequena cobra verde em seu pulso fingindo fechar os olhos.
Ele franziu a testa levemente. Talvez tenha sido seu próprio delírio.
Ele sentiu cuidadosamente que era o único na sala.
Mas…
Aquela sensação de estar sendo assistido agora…
A ponta do rabo da pequena cobra verde nadava suavemente, com os olhos bem fechados, não poderia ser mais obediente.
Luo Zhiyuan olhou para ele pensativo e continuou a se despir.
As roupas do meio foram retiradas, e apenas uma fina camada de cueca foi deixada em seu corpo.
Sem suas mangas largas, Luo Zhiyuan podia ver a pequena cobra verde claramente.
Vendo que a pequena cobra verde tinha sido muito obediente, Luo Zhiyuan hesitou. No final, ele beliscou seus sete centímetros e a colocou na mesa fora da tela: “Você fica aqui primeiro, embora você seja apenas uma cobra, não sei se você é homem ou mulher… Mas eu não estou acostumada a ter uma segunda criatura no chuveiro, então, por favor, fique aqui obedientemente.”
Depois de dizer isso, ele virou e saiu.
A pequena cobra verde extremamente perdida abriu seu par de olhos azuis escuros quando se virou.
Olhando para suas costas esbeltas, não pôde deixar de se sentir um pouco ansioso e, de repente, se endireitou da mesa.
A cauda fina arqueou e se endireitou sobre a mesa, fazendo com que toda a cobra saltasse.
Em seguida, com um leve splat, caiu na tela.
O corpo da cobra era um pouco desconfortável de ser sacudido, mas isso era completamente bom para ela, que era uma antiga besta estranha.
Ele pousou em uma pilha de roupas com a fragrância de seu corpo, e imediatamente sentiu que toda a cobra estava tão feliz. Com o corpo todo amolecido, enterrou o corpo na pilha de roupas e respirou fundo.
Foi justamente por isso que ele evitou o olhar desconfiado de Luo Zhiyuan quando olhou para cima.
Suas roupas bloquearam seu corpo esguio, então Luo Zhiyuan não percebeu.
…
Luo Zhiyuan sentiu-se um pouco relaxado e tirou a roupa, entrando na banheira e começando a lavar e cultivar.
Uma certa cobra não pôde deixar de olhar para lá, e então sentiu o sangue fluindo para o cérebro. A cobra toda ficou tonta… Uma cobra tonta caiu em uma pilha de roupas novamente.
Ele estabilizou sua respiração antes de olhar para trás para Luo Zhiyuan, que estava sentado na banheira. Nesse momento, seu longo cabelo preto a jato havia sido completamente solto, que estava espalhado liso como seda preta.
Por causa de seu cultivo, Luo Zhiyuan era incrivelmente bonito depois de tirar suas roupas.
O príncipe herdeiro de Longqin Childe pode testemunhar – embora ele já fosse muito charmoso com roupas, ele era obviamente mais charmoso sem roupas!
As pessoas eram tentadas pela existência da beleza, da qual todos tinham o desejo de se aproximar. Assim, embora a pequena cobra verde estivesse um pouco tonta agora, ela não poderia impedi-la de se mover lentamente pelas roupas na tela por instinto.
O som de Luo Zhiyuan balançando a água mascarava o som farfalhar que fazia quando estava vagando.
Ele subiu na banheira, até a borda da banheira, e olhou para tudo à sua frente. As pupilas verticais azuis escuras brilhavam intensamente. Neste momento, sua cauda de cobra havia sido torcida incontrolavelmente.
O abdômen da cauda da cobra abriu e fechou levemente, e algo saiu…
O olhar intenso fez Luo Zhiyuan baixar a cabeça bruscamente, e a pequena cobra verde pulou na banheira ao mesmo tempo.
“…”
Luo Zhiyuan encontrou.
Franzindo a testa levemente, ele esticou dois dedos para apertar a cabeça da pequena cobra verde e olhou para ela.
Felizmente, havia água suficiente na banheira e seu corpo era relativamente longo. Portanto, seu abdômen inferior ainda estava imerso em água, e as coisas malignas que se projetavam de sua cavidade abdominal não foram descobertas por Luo Zhiyuan.
Luo Zhiyuan levantou levemente seus lindos olhos de pêssego, dizendo com uma provocação: “Cara, o que você está fazendo aqui? Será que suas cobras ainda estão interessadas em humanos?”
Ao dizer isso, estendeu a outra mão e balançou a cabeça. Vendo que fechou os olhos com força, Luo Zhiyuan não ficou realmente irritado: “Cara, fique acordado. Você encontrará seu próprio tipo no futuro. É impossível encontrar humanos. Mm, humanos e cobras têm caminhos diferentes…”
Sua Alteza Real foi duramente atingida pelas palavras de Luo Zhiyuan, e até seu corpo murchou um pouco.
… Como sua linhagem poderia ser comparável à de cobras comuns?
Como poderia haver alguma cobra ou alguém que pudesse ser bom o suficiente para ele?
Luo Zhiyuan era o único que podia ser visto em seus olhos.
Independentemente de ele ser um humano ou uma cobra, se Luo Zhiyuan era uma cobra ou um humano, e se eles eram do mesmo tipo ou não, ele nunca o largaria!!
Luo Zhiyuan viu que a cobra lenta de repente tinha um alto espírito de luta e grande impulso. Mesmo seu par de pupilas de besta azul escuro eram muito mais brilhantes, enquanto a luz fina se espalhava de suas pupilas, com um pouco de brilho mágico.
Essa luz piscou, quase enfeitiçando o coração das pessoas, o que até deixou o espírito de Luo Zhiyuan atordoado.
“Eh?”
Luo Zhiyuan acordou imediatamente depois de ficar confuso por um tempo, e não pôde deixar de ficar um pouco surpreso.
Ele pensou consigo mesmo que a habilidade de enfeitiçar essa pequena cobra era tão poderosa!
Ele era determinado e sua força mental nunca foi fraca. Mas essa pequena cobra poderia realmente abalar seu poder espiritual?
Que espécie era essa? Lembrou-se vagamente que Mu Xuan disse que não era apenas uma besta mágica de sétima categoria…
Enquanto Luo Zhiyuan contemplava, a pequena cobra entre os dedos torceu seu corpo de forma flexível, deslizou por seus dedos e pulou na água, espirrando um respingo de água.
Luo Zhiyuan voltou aos sentidos, com um olhar de espanto cruzando seu rosto delicado e bonito. E então ele levantou levemente os lábios finos, dizendo com um leve sorriso: “Rapaz, você é muito!”
Tomar banho com cobra?
Era estranho pensar nisso.
Então Luo Zhiyuan estendeu a mão para a água para pegar a cobra escorregadia.
Mas a pequena cobra verde era muito inteligente e muito flexível. Ele sempre poderia facilmente escapar da mão de Luo Zhiyuan. Luo Zhiyuan também não usou seu poder espiritual, então ele não o pegou por muito tempo.
Luo Zhiyuan finalmente baixou a cabeça. Através da água com pétalas flutuantes, ele podia ver a pequena cobra verde se aproximando. Ele pensou: “Será que essa cobra verde sabia que os banhos medicinais também são uma coisa boa?”
Então ficou nela com tanta persistência e não quis sair?
Pensando nisso, a ideia de tentar expulsar a cobra da banheira desapareceu muito.
Além disso, essa cobra era muito boa, e não o tocou na água… Bem, esqueça. Ele já tinha terminado de se lavar, então ele poderia deixar isso aqui.
Luo Zhiyuan pretendia levantar-se.
Ele não sabia que a pequena cobra verde na água estava atordoada há muito tempo.
Seu corpo reagiu incontrolavelmente e era quase que seria descoberto assim que saísse da água!
E neste caso, como ousa deixar Luo Zhiyuan descobrir?
Se Luo Zhiyuan achou assim… Então ele nunca iria querer se aproximar de Luo Zhiyuan com o corpo de uma cobra facilmente no futuro.
Sem falar em tornar Luo Zhiyuan tão despreparado para isso como ele estava agora…
Portanto, afundou até a parte mais profunda da banheira, enrolando seu corpo com força e escondendo coisas que não estavam sob seu controle.
Podia respirar debaixo d’água, bem como ver com muita clareza, quase indistinguível do exterior.
Afundando no fundo da banheira, seus tornozelos brancos de neve e seus dedos dos pés que estavam limpos e arrumados como pérolas cor-de-rosa estavam à sua frente.
Suas pupilas de besta azul escura perderam completamente a clareza do passado, com profunda paixão e ganância, olhando para o belo cenário à sua frente ferozmente.
Ele não pôde deixar de projetar silenciosamente a ponta da cauda fina, tocando provisoriamente o arco gracioso de seu tornozelo.
“Rapaz, você é desobediente… Não me deixe com raiva”.
Houve uma leve risada de alerta na água.
A pequena cobra verde retirou a cauda com um som estridente.
Só podia olhar ansiosamente, querendo mesmo…
Ele realmente queria se transformar em uma píton gigante e envolver todo o seu corpo em torno dele… Segurando-o nos braços sem querer…
Mas esta banheira não aguentou, e talvez até este quarto não aguentasse…
O que mais temia era que Luo Zhiyuan não aguentasse, nem aceitasse assim…
Reprimir… Reprimir… Reprimir… Reprimir…
A pequena cobra verde teimosamente se recusou a fechar os olhos para perder a bela paisagem à sua frente. Então ele teve que recitar o mantra de limpeza do coração dos velhos burros carecas da dinastia Huaxia em seu coração…
Só assim poderia conter…
Era difícil ser cobra!
Era mais difícil ser uma cobra que não podia comer seu ente querido…
Ele… deve pegar sua esposa o mais rápido possível, e então ele poderia… comer o quanto ele quisesse…?
Embora houvesse apenas uma cobra na banheira, não uma pessoa… Mas… a forte sensação de ser observado e seguido por alguém ainda fez Luo Zhiyuan se sentir muito desconfortável.
“Que diabos…”
Sob esse tipo de olhar, ele realmente se sentiu um pouco desconfortável?
Talvez ele se sentisse mais à vontade com suas roupas.
Ele mordeu o lábio fino e finalmente decidiu se levantar e sair da banheira.
Ciente de que estava prestes a partir, a pequena cobra verde sentiu uma forte relutância e um desejo teimoso e forte de impedi-lo de sair de sua vista.
Assim, todo o seu corpo de repente saltou do fundo da água, enrolou-se no peito do pé de Luo Zhiyuan e até subiu rapidamente ao longo de seu tornozelo, contra sua pele delicada e quente.
Não era desconfortável ter algo gelado rastejando em seu corpo, mas era um pouco estranho. Especialmente quando você se sentia despreparado, e até um pouco assustador…
Luo Zhiyuan franziu a testa, sem mencionar que, quando estava engatinhando, isso o fazia se sentir inexplicavelmente fraco.
Realmente irritado, ele fez um movimento rápido e preciso para apertar firmemente a pequena cobra verde e erguê-la: “Você…”
Ele estava prestes a criticá-lo, mas encontrou seu corpo esguio esticado reto. E foi justamente porque seu corpo estava esticado muito reto, o lugar estranho perto da cauda era especialmente óbvio.
Como pensava antes, quase no momento em que foi retirado da água por ele, apareceu sem cobertura.
“Isto é…”
O rosto delicado e bonito de Luo Zhiyuan estava cheio de espanto, com os olhos cheios de inacreditável.
Este…
Este foi…
A expressão de Luo Zhiyuan congelou de surpresa.
A pequena cobra verde enrolou-se rapidamente de baixo para cima, e seu par de pupilas verticais azuis escuras mostrou ansiedade.
Seu coração estava em uma bagunça – era tão esquecido que foi pego por Luo Zhiyuan. Além disso, sua aparência de cio foi encontrada por ele!!
Não… Não, não, eu absolutamente não posso deixar Luo Zhiyuan se lembrar de tal eu!
Com sua compreensão de Luo Zhiyuan, ele sabia o que acontecia hoje, o que definitivamente tornaria sua busca por sua “esposa” mais longa no futuro.
Não…
Tem de encontrar uma forma de contornar esta questão!
Neste momento, Luo Zhiyuan ainda estava atordoado, porque estava muito chocado.
Qualquer um em sua situação atual ficaria chocado.
Porque…
Essa pequena cobra verde que subiu em sua banheira sozinha acabou sendo…
Fez isso na banheira?
Está fazendo tal coisa consigo mesma?
Que diabo!
Com esse pensamento, Luo Zhiyuan quis jurar. Ele desejou poder cortar essa cobra em pedaços e jogá-la fora!
Essa sensação foi pior do que ser atingido pelo terceiro príncipe de Longqin ao lado do pequeno lago sob a luz da lua naquela noite.
Pelo menos…
Ele ainda usava cueca na época! Ainda não estava pelado!!
Pelo menos, o terceiro príncipe de Longqin, Jun Wufeng, ainda era uma pessoa. Ele não era uma cobra ou uma besta!
Mas era uma cobra!
Era uma cobra que ele estava completamente despreparado e completamente ignorado.
Como a cobra era hardcore! Como poderia ter um pensamento tão grande em relação a ele como ser humano?
Luo Zhiyuan lentamente veio a seus sentidos, e um sentimento de constrangimento e choque se espalhou em seu coração.
Ele subconscientemente apertou os dois dedos beliscando a cobra pequena, estando prestes a estourar no local, mas antes disso… A pequena cobra verde avançou um passo.
Neste momento, Sua Alteza Real estava cheia de pânico – Ele apenas pensava que Luo Zhiyuan não se lembrava desse assunto!
Portanto, ele também foi todo o porco e levantou a cabeça direito. Na pupila da besta azul escura, um brilho de luz de repente irrompeu, e um enorme poder espiritual correu em direção a Luo Zhiyuan como uma maré.
O próprio poder espiritual de Luo Zhiyuan também era tão poderoso que ele o notou quase imediatamente.
Somente diante do ataque tirânico de poder espiritual da pequena cobra verde, ele não tinha capacidade de revidar.
Assim como na cidade de Liuyun há muito tempo, depois que ele foi espancado por Luo Changge e caiu atrás da montanha de trás.
Luo Zhiyuan sentiu uma forte sensação de fadiga e esgotamento subindo do fundo de seu coração.
Porra…
Quase instantaneamente, Luo Zhiyuan percebeu que algo estava errado.
Mas, mesmo assim, ele não podia fazer nada… Que diabos era essa cobra? Seu poder espiritual era tão poderoso que ele não tinha poder para resistir…
No entanto, ele se sentia tão familiar…
Parecia que quando apareceu…
Em um piscar de olhos, Luo Zhiyuan se lembrou da primeira vez que conheceu Mu Xuan. Só que ele perdeu completamente a consciência antes de associar aquele incidente com Sua Alteza Real de Longqin. Seus cílios grossos caíam fracos e seus olhos se fechavam levemente.
Ele estava tão quieto como se estivesse dormindo.
A pequena cobra verde, que originalmente estava tensionando seu corpo, amoleceu de repente depois de ver essa cena.
Torcendo seu corpo, ele nadou entre os dedos de Luo Zhiyuan, permanecendo no braço justo de Luo Zhiyuan.
Luo Zhiyuan estava completamente inconsciente, com seus longos cílios levemente fechados, e encostado na borda da banheira, tão silencioso quanto uma bela estátua.
A pequena cobra verde imprudentemente subiu em seus ombros ao longo de seus braços nus.
A profunda sensação de felicidade e amor quase transbordou.
Não ousava assumir a aparência de um homem, porque tinha medo de que, se não conseguisse se controlar, o violasse.
E ele conhecia seu temperamento, se ignorasse seus desejos, ou se realmente o violasse quando não o sabia, poderia ser odiado para sempre por ele, e seria muito difícil restaurá-lo.
Esta foi a sua própria lição sangrenta.
Mas… queria muito fazê-lo… Se ele apenas passou por cima dele um pouco para aliviar seus desejos, deve estar bem, certo?
A natureza da cobra era lasciva!
Quanto mais ia além, mais difícil era conter.
Instintivamente sabia que não podia mais deixá-lo ir!
Se ele se soltar, pode realmente ser capaz de se transformar em um ser humano e comer Luo Zhiyuan diretamente!
Então ele decidiu que… era melhor acordá-lo e ir embora o mais rápido possível!
…
…
Os cílios grossos e longos tremiam ligeiramente, Luo Zhiyuan abriu seus olhos de pêssego cintilantes com algum espanto.
A cabeça dele…
Um pouco tonto!
O que havia de errado com ele?
Ele dormiu?
Franzindo a testa levemente, Luo Zhiyuan estendeu a mão para descansar em sua testa, esforçando-se para lembrar o que aconteceu antes, mas ele só pensava em se banhar, e não conseguia se lembrar de mais nada.
Depois de pensar sobre isso por um longo tempo, havia uma dor maçante em sua cabeça. Luo Zhiyuan balançou a cabeça e parou de pensar sobre isso, mas ele se sentiu inexplicavelmente desconfortável em seu coração.
Ele sempre sentiu que… as coisas não eram tão simples como ele havia adormecido.
No entanto, agora ele não conseguia pensar em nenhuma mudança no meio, então só podia desistir.
Mas, no futuro, ele sabia o que Sua Alteza o príncipe herdeiro Jun Wuji havia feito hoje. Deu-lhe impiedosamente uma lição que jamais esqueceria.
Neste momento, Luo Zhiyuan não pensou muito sobre isso. Ele só se sentia um pouco desconfortável em seu corpo. Ele olhou para baixo e viu algumas marcas estranhas em seu corpo. As dúvidas em seus olhos se aprofundaram: “Eu simplesmente lavei muito duro?”
Mas parecia haver um cheiro estranho no ar?
Ele mexeu a ponta do nariz delicado e, depois de farejar por muito tempo, não conseguia perceber a diferença, então teve que desistir. Então ele se levantou da água, e as gotículas de água cristalina deslizaram por seu corpo esguio e poderoso, fazendo com que a pequena cobra verde agora enterrada no manto em sua tela não pudesse deixar de envolver as roupas com sua respiração e desmaiar novamente.
Depois de sair da banheira, Luo Zhiyuan sempre sentiu que havia um olhar olhando para ele que era forte demais para ignorar. Olhei ao redor, mas não encontrei nada de incomum, então rapidamente coloquei minhas roupas cheias de dúvidas, pensando comigo mesmo: “Devo perguntar a Luo Muxuan quando olho para trás. Há algo de errado com esta sala? Por exemplo… há… fantasmas que os humanos não conseguem ver?”
Comentários no capítulo "Capítulo 101. Fazendo más ações secretamente"
COMENTÁRIOS
Capítulo 101. Fazendo más ações secretamente
Fonts
Text size
Background
The Supreme Princess
Há muito tempo, alguém disse uma vez que se Jun Wuji fosse a espada mais afiada deste mundo, então Luo Zhiyuan seria a única bainha que poderia bloquear sua nitidez. Anos depois, a lenda dele e...