Capítulo 50. Uma Negociação
Luo Zhiyuan tirou as duas escrituras “Arte da Espada Liangyi ” e “Arte dos Punhos Qishang”de seus braços.
Ele os entregou.
Antes disso, Luo Zhiyuan já havia anexado o Poder Elemental às duas escrituras e ele não tinha medo de que as outras pessoas cobiçassem suas escrituras. Desde que ele inflamaria as escrituras se houvesse alguma divisão.
Aquele homem pegou as escrituras e ficou surpreso com a nova tinta nelas, mas logo sua expressão se transformou em choque.
O mestre, bom em testar mercadorias, que foi trazido pela princesa Qingyan, tinha cabelos brancos e rosto enrugado.
Por mais cosmopolita que seja, aquele homem também ficou pasmo ao ver os dois livros.
Ele parecia emocionado. Depois de usar seu poder especial para sondar o nível das escrituras de Kun Ling, suas mãos que seguravam as escrituras começaram a tremer.
Depois de confirmar que ele não testou errado, ele olhou para a Princesa Qingyan animadamente e disse: “Princesa, uma é uma habilidade espiritual avançada de Nível Xuan, uma é uma habilidade espiritual intermediária de Nível Xuan… Ambas são evasivas. .”
Depois de ouvir essas palavras, a respiração de todos ficou mais pesada.
Mestre Yue olhou para Luo Zhiyuan vagamente. Ele estava mais interessado em pílulas do que em escrituras, assim como a origem e identidade de Luo Zhiyuan.
Enquanto o que a princesa Qingyan mais se importava eram as escrituras.
Um brilho vermelho brilhante apareceu em seu lindo rosto devido à excitação.
Ela apertou a mão no braço da cadeira de madeira e respirou fundo, “Nível Xuan… É realmente o Nível Xuan…”
Luo Zhiyuan não estava ansioso, pois sabia pela expressão daquele homem que esta escritura era fácil de vender.
Depois de muito tempo, a princesa Qingyan se acalmou antes de dizer: “Sr. Luo… eu quero as duas escrituras…”
Luo Zhiyuan ergueu a sobrancelha. Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, a princesa Qingyan continuou: “Eu lhe darei dinheiro suficiente para satisfazê-lo… Mas Sr. Luo, você realmente tem o direito de vender as duas escrituras?”
Enquanto o preço estiver certo, tudo ficará bem.
Ao ouvir isso, Luo Zhiyuan mudou de atitude e disse: “Princesa, não se preocupe. Essas duas escrituras têm uma fonte clara e não causarão nenhum problema para você. Basta pagar o suficiente por elas.”
A princesa Qingyan assentiu ao ouvir isso.
A princesa Qingyan ponderou por um momento antes de dizer: “Você também deve saber que uma boa escritura pode ser leiloada por mais de 100 milhões de dólares no mercado. . O que você acha?”
Este já era o preço certo em comparação com o preço de mercado.
Luo Zhiyuan aprendeu o preço de mercado antes, então ele balançou a cabeça, “Sim”.
A princesa Qingyu continuou: “Quanto a esta escritura … ‘Sete Punhos Ferindo’ é inferior a essa. Além disso, essa habilidade parece ser prejudicial a si mesmo também, então o dinheiro deve ser menor… mas também é intermediário, eu vou pagar 80 milhões, ok?”
O preço é bom.
Além disso,Cidade Liuyun era apenas uma pequena cidade. Luo Zhiyuan acreditava que o dinheiro já havia sido suficiente para ajudar sua família a sobreviver. Nesse caso, ele havia alcançado seu objetivo e não gostaria de obter mais.
Mesmo que ele pudesse ganhar mais se os leiloasse… Enquanto ele só tinha três dias para levantar o dinheiro. Agora que metade dos três dias havia passado, ele não podia esperar mais.
Portanto, Luo Zhiyuan assentiu novamente, “Sim”.
Ao ouvir isso, a princesa Qingyu soltou um longo suspiro de alívio.
Então ela disse ao Mestre Yue e seus subordinados: “Vocês se retiram primeiro. Eu tenho algo para discutir com o Sr. Luo.”
Sem saber o motivo, os outros ainda saíram obedientemente.
Luo Zhiyuan também estava confuso. O que a princesa Qingyan iria fazer?
Antes que ele pudesse descobrir, ele ouviu a princesa Qingyan dizer a ele com uma voz calma: “Sr. Luo, para ser honesto, embora eu possa pagar o dinheiro, não tenho muito agora…”
Comentários no capítulo "Capítulo 50. Uma Negociação"
COMENTÁRIOS
Capítulo 50. Uma Negociação
Fonts
Text size
Background
The Supreme Princess
Há muito tempo, alguém disse uma vez que se Jun Wuji fosse a espada mais afiada deste mundo, então Luo Zhiyuan seria a única bainha que poderia bloquear sua nitidez. Anos depois, a lenda dele e...