Comeback-of-the-Abandoned-Wife

Comeback of the Abandoned Wife

Capítulo 161: Uma maldição inevitável

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Comeback of the Abandoned Wife
  4. Capítulo 161: Uma maldição inevitável
Anterior
🟡 Em breve

A pagoda fora construída pelo primeiro imperador do Reino de Tianxing, a um custo altíssimo. Apesar de toda a sua rica história, era considerada um símbolo do Templo de Lianfo.
Também servia como lar de uma variedade de tesouros preciosos, armas mágicas e relíquias dos abades de gerações passadas.
No entanto, naquele momento, estava reduzida a cinzas. Apenas sessenta por cento dos tesouros foram salvos. A maioria das armas mágicas e relíquias dos andares superiores fora consumida pelo fogo. As chamas que queimaram as armas mágicas eram chamas espirituais, capazes de destruí-las com facilidade.

— O que está acontecendo?! Quem ateou fogo?! — o ancião Tongmiao gritou em voz alta, pois a relíquia de seu Mestre estava guardada na pagoda.

— … — Wu Chenzi permaneceu em silêncio.

O monge responsável pela limpeza da casa de hóspedes apontou para os cadáveres e disse:

— Ancião Tongmiao, foram eles! Atearam fogo para queimar a pagoda!

O ancião Tongmiao ficou atônito com a notícia. Atearam fogo? Mas foi ele quem trouxera aquelas pessoas ao templo… Isso significava que ele era o culpado? Se não os tivesse trazido, nada disso teria acontecido.

Olhou para a multidão. Todos os monges encaravam os corpos no chão. E então avistou Wu Chenzi entre eles.

Franzindo o cenho, o ancião Tongmiao perguntou, tomado de raiva:

— Primeiro-ministro, não acha que me deve uma explicação?

Todos voltaram seus olhos para Wu Chenzi.

— O que isso tem a ver com o primeiro-ministro? — perguntou o ancião Tongji.

Embora um dos ladrões fosse guarda de Wu Chenzi, todos preferiam acreditar que ele jamais se envolveria no roubo de uma arma celestial.

O ancião Tongmiao então disse, encarando Wu Chenzi:

— Foi o primeiro-ministro quem me pediu para receber esses convidados.

Na verdade, ele nunca simpatizara com os tais convidados que Wu Chenzi lhe pedira para acolher. Só os recebera por respeito ao pedido do primeiro-ministro.

A multidão olhou para Wu Chenzi em choque.

— … — Wu Chenzi estava claramente frustrado.

A verdade era que apenas o ancião Tongmiao, Sang Lun e o próprio Wu Chenzi sabiam que fora ele quem enviara Sang Lun ao Templo de Lianfo.

Sempre acreditara que Tongmiao manteria esse segredo para sempre. E Sang Lun não revelaria nada a ninguém, pois precisava manter-se vivo. Dessa forma, Wu Ruo jamais descobriria que Wu Chenzi fora o responsável por enviar Sang Lun ao templo — mesmo tendo se deparado com ele lá.

— Pedi ao ancião Tongmiao que os acolhesse porque senti compaixão por eles. Mas o que eu não sabia era que… — bateu no próprio peito, com uma expressão de pesar — … seriam capazes de fazer algo tão vil.

Apesar da tristeza e da raiva que demonstrava, muitos ainda duvidavam dele.

Subitamente, o ancião Zhou gritou:

— O que está acontecendo? — perguntou o abade.

— Abade, olhe para o Buda seco! — exclamou o ancião Tongzhou, mostrando-lhe a arma celestial. A esfera dourada deveria conter runas em sua superfície.

Agora, porém, ela estava lisa. Só poderia se transformar em um lótus dourado se ativada com poder espiritual. Não era mais capaz de assumir outras formas. Estava claro que a verdadeira arma celestial fora trocada durante a luta dos ladrões.

— Por quê? Como isso aconteceu?! — o abade quase desmaiou. O ancião Tongzhou o segurou a tempo e o ajudou a se levantar.

— Está bem? — perguntou, preocupado.

O abade fez um gesto com a mão e falou em voz alta:

— Temos que informar o Imperador para que conduza uma investigação completa!

Wu Chenzi franziu o cenho — tudo parecia jogar contra ele. Precisava encontrar uma saída.

Wu Ruo se virou, escondeu o rosto nos braços de Hei Xuanyi e sorriu alegremente, sem que ninguém percebesse.

Logo a notícia chegou ao Imperador. Ao saber que a pagoda havia sido incendiada, enfureceu-se e foi pessoalmente ao Templo de Lianfo, escoltado por guardas. Ao saber que Wu Chenzi estava envolvido, ficou ainda mais furioso.

— Primeiro-ministro, eu tinha grandes expectativas para seu retorno ao trabalho. É assim que me retribui? Veja o que aconteceu apenas no segundo dia após sua volta. Seu primeiro guarda é um ladrão de armas celestiais? E ainda se alia a outros para incendiar a pagoda? Não importa se o senhor está diretamente envolvido ou não — sua culpa é inegável!

O Imperador deu um forte tapa na mesa ao ver a pagoda queimada pela janela.

— Alteza, por favor, acalme-se. Não se enfureça tanto — tentou consolá-lo o eunuco-chefe.

— Peço perdão pelo meu erro, Majestade! Imploro por sua misericórdia! — Wu Chenzi caiu de joelhos, suplicando.

Os lábios de Ling Mohan se curvaram num leve sorriso. Wu Chenzi… desta vez você não escapará.

— Misericórdia? — o Imperador sorriu, sarcástico. — Nem mesmo sua decapitação seria punição suficiente por esse erro.

Wu Chenzi então falou, com frieza e dureza ocultas no olhar:

— Majestade, antes de tomar uma decisão, poderia investigar com mais cuidado? Pois acredito que tudo isso tenha relação com Wu Ruo.

Havia frieza nos olhos de Ling Mohan.

— Wu Ruo? — o Imperador pareceu confuso.

— O homem que uma vez lhe pediu uma recompensa diferente no dia da competição.

— E o que ele tem a ver com isso? — perguntou, ainda mais intrigado.

— Se não fosse ele ter demonstrado tanto interesse em ver a arma celestial, eu nunca o teria trazido ao Templo de Lianfo. Ele e seu esposo são os únicos, além de mim, que sabiam que viríamos ver a arma celestial.

O Imperador refletiu e mandou o eunuco-chefe chamar Wu Ruo e Hei Xuanyi.

Ambos compareceram diante do Imperador e do príncipe herdeiro.

O Imperador dirigiu-se a Wu Ruo com severidade:

— O primeiro-ministro disse que nada disso teria ocorrido se você não tivesse solicitado ver a arma celestial, e por isso está envolvido em toda essa confusão. Qual é sua explicação?

— Majestade, estou sendo injustamente acusado. Como já sabe, estou ansioso para ver a arma celestial, mas o primeiro-ministro nunca aprovou minha solicitação. Jamais imaginei que meu desejo se realizaria.
Mas, para minha surpresa, enquanto dormia na madrugada de hoje, o primeiro-ministro apareceu e disse que me levaria ao Templo de Lianfo para ver a arma celestial.
Se eu realmente tivesse a intenção de roubá-la, teria me preparado com antecedência. Todos sabem que é extremamente difícil roubar algo de valor no Templo de Lianfo.
Além disso, eu esperava ver a arma celestial dentro da pagoda, antes mesmo de meu esposo e eu chegarmos ao templo. Inesperadamente, ela já havia sido retirada da pagoda.
Fiquei chocado ao vê-la na sala de meditação do abade. Por que eu acreditaria que teria uma oportunidade de roubar a arma celestial, justamente depois que ela fora tirada da pagoda?
E mais: não conheço aqueles ladrões. Como poderia ordenar que roubassem a arma celestial? — explicou Wu Ruo.

A explicação de Wu Ruo era tão impecável que ninguém conseguiu refutá-la.

 

—Mestre Huo, qual é a sua opinião? — perguntou o Imperador ao Mestre Huo, responsável pela investigação.

—Majestade, segundo o que esse jovem disse, ele é a origem de tudo isso. Mas parece que não tem ligação com o restante. Um dos ladrões é o guarda Yao, que não poderia receber ordens de Wu Ruo — respondeu Mestre Huo.

—Ele pode manipular Yao Jinkun — retrucou Wu Chenzi.

—Pelo que sei, esse jovem é um cultivador de sexto nível. Como poderia manipular alguém do sétimo? — questionou o Mestre Huo.

—Ele pode ter pedido ajuda a outra pessoa para controlar Yao Jinkun.

—Nesse caso, essa pessoa seria você, primeiro-ministro. Se não me engano, sua linguagem da alma é extremamente poderosa. Agora está jogando a culpa sobre seu subordinado para que ele assuma tudo quando você é pego cometendo um crime — Ling Mohan zombou.

—Alteza, recomendo que pese suas palavras. Como eu, sendo primeiro-ministro, poderia roubar uma arma celestial? — disse Wu Chenzi com severidade.

—E o que há de errado com as minhas palavras? Vai negar que Yao Jinkun é seu guarda? Ou que foi você quem trouxe aqueles homens para a casa de hóspedes do Templo de Lianfo? Nada disso é invenção minha. Aliás, há algo mais que eu gostaria de dizer — Ling Mohan se voltou para o Imperador — Pai, lembrei de mais uma coisa importante.

—Fale.

—Quando entrei, o ancião Tongzhou disse que a arma celestial verdadeira havia sido substituída por uma falsa. E essa falsa só pode se transformar em lótus.

—É verdade — confirmou o Imperador com um aceno.

—Como sabemos, apenas o senhor, o primeiro-ministro, os abades e os anciãos do templo conhecem as formas em que a arma celestial pode se transformar. Ninguém mais sabe como ela realmente se parece, embora conheçam sua existência. Pense bem. Nem mesmo minha mãe, a imperatriz, conhece as formas da arma, imagine eu ou qualquer pessoa comum sem envolvimento com o governo — disse Ling Mohan, despertando a consciência de todos.

—Qual é a sua explicação, primeiro-ministro? — perguntou o Imperador, encarando Wu Chenzi.

—… — Wu Chenzi permaneceu em silêncio.

Ele não sabia como fazer aquilo soar plausível. A menos que o Imperador, os abades e os anciãos do templo tivessem armado uma cilada para incriminá-lo, contando a Wu Ruo sobre as formas da arma celestial, o que era impossível. Afinal, os abades e os anciãos não tinham nenhum motivo para envolvê-lo assim. E o Imperador tinha muitas outras formas de puni-lo sem precisar usar a arma celestial como pretexto.

Então, quem contou a Wu Ruo sobre as formas da arma?

Wu Chenzi olhou para Wu Ruo, que permanecia com o olhar voltado para o chão. Não podia se rebaixar perante Wu Ruo. E não podia perder dessa vez.

—Majestade, Yao Jinkun é um dos meus guardas mais próximos. Ele me acompanha praticamente todos os dias. Talvez, em algum momento em que eu estivesse embriagado, tenha deixado escapar algo. Foi assim que ele soube — disse Wu Chenzi.

Wu Ruo lançou um olhar de canto para Wu Chenzi. Parecia que ele pretendia jogar toda a culpa sobre Yao Jinkun.

Ling Mohan zombou da tentativa de Wu Chenzi e disse:

—Primeiro-ministro, vai dizer agora que Wu Ruo manipulou Yao Jinkun para contar a ele sobre as formas da arma celestial?

—Essa é apenas uma suspeita minha, de que Wu Ruo pode estar envolvido no caso. Mas eu nunca afirmei que ele com certeza o está. Depois da análise de todos, parece mais provável que tenha sido Yao Jinkun quem planejou tudo, já que sabia que eu havia trazido aqueles homens para a casa de hóspedes do templo e poderia supor que eu também havia trazido Wu Ruo para ver a arma celestial — respondeu Wu Chenzi.

—Mas você acabou de dizer que apenas você, Wu Ruo e o esposo dele sabiam que vieram aqui para ver a arma celestial — rebateu o Imperador.

—É verdade. Mas uma vez, comentei diante de Yao Jinkun que hoje não viria ao trabalho. Minha suposição é que ele deduziu o que eu faria e, então, passou a me vigiar e aproveitou para roubar a arma celestial — explicou Wu Chenzi.

—E o que pensa o Mestre Huo? — perguntou o Imperador.

—Majestade, concordo que é bem provável que o guarda Yao tenha planejado tudo, já que cometeu suicídio imediatamente após ser capturado, o que indica culpa e medo.

O Imperador assentiu e olhou para Wu Chenzi:

—Primeiro-ministro, como já disse antes, mesmo que não esteja diretamente envolvido no crime, está longe de ser inocente. Foi você quem trouxe Wu Ruo para ver a arma celestial. Foi seu guarda quem a roubou. Foi você quem permitiu que aqueles homens ficassem no Templo de Lianfo. Sendo assim, está destituído do cargo e abriremos uma investigação completa. Tem alguma objeção?

Não era exatamente uma punição severa.

—Não tenho objeções. Estou disposto a aceitar sua decisão — respondeu Wu Chenzi, inclinando-se.

Wu Ruo e Ling Mohan trocaram um breve olhar, mas logo desviaram.

O Imperador se dirigiu ao Mestre Huo com seriedade:

—A destruição da pagoda e o roubo da arma celestial são acontecimentos graves. Você deve investigar tudo a fundo. Toda a família dos criminosos será executada.

A arma celestial era um tesouro que protegia todo o império. Seu roubo era imperdoável.

—Sim, Majestade.

O Imperador se preparou para sair, mas antes de deixar o salão, olhou para Wu Ruo e disse ao abade:

—Dou-lhe minha palavra de que investigaremos a verdade por trás de tudo isso e faremos todo o possível para recuperar a arma celestial. Volte para casa em segurança. Quanto à reconstrução da pagoda…

Lançou um olhar para Wu Chenzi, atrás dele.

—O primeiro-ministro assumirá toda a responsabilidade. Foi ele quem trouxe os criminosos para o templo.

—Gratidão, Majestade — disseram o abade e os monges, ajoelhando-se.

—De volta ao palácio — ordenou o eunuco-chefe.

Wu Chenzi e o Imperador deixaram o Templo de Lianfo. Wu Ruo e Hei Xuanyi os seguiram.

O ancião Tongzhou, observando-os, murmurou:

—O que tinha de acontecer, aconteceu. É um desastre inevitável, uma maldição da qual não se pode fugir. É a ruína do Templo de Lianfo. Mas ao menos, pagamos todas as nossas dívidas pecaminosas.

Assim que Wu Ruo e Hei Xuanyi retornaram à Mansão Hei, Numu os recebeu com um sorriso radiante.

—Pegamos Fujin no exato momento em que tentava fugir do Templo de Lianfo.

—E quanto a Sang Lun e os outros? — perguntou Wu Ruo.

—Sang Lun é um sujeito muito astuto. Ele e outros três conseguiram escapar de nós. O restante foi morto e jogado no rio. Também eliminamos todos os cúmplices do primeiro-ministro, exceto um — disse Numu, guardando o sorriso.

—Quem?

—Você vai saber assim que vê-lo. Está no meu pátio.

Numu os levou até seu quarto. Um homem estava amarrado a uma cadeira, com os olhos vendados.

Wu Ruo se aproximou e, ao vê-lo de perto, reconheceu Wu Yu. Naquele instante, entendeu por que Wu Chenzi havia armado para ele naquele dia. Wu Yu era seu primo.

Se tudo desse errado e Wu Yu, sendo cúmplice dos ladrões e primo de Wu Ruo, fosse capturado, então Wu Ruo também seria considerado parte do roubo da arma celestial. Nesse caso, toda a família Wu da Cidade de Gaoling seria envolvida. Como o Imperador dissera, toda a família seria decapitada.

—Eu não o conhecia. Mas ele disse que nos viu na loja de remédios e me contou que era seu primo. Por isso o trouxe para cá.

—Ruo! Ruo! É você?! — Wu Yu exclamou, emocionado ao ouvir as palavras de Numu.

—Você se livrou do espírito demoníaco que estava em seu corpo? — perguntou Wu Ruo.

—Sim, consegui. O primeiro-ministro me ajudou a me livrar dele — disse Wu Yu, em desespero. — Ruo, diga ao seu amigo que eu não vou contar nada sobre o que aconteceu. Por favor, peça a ele que me deixe ir. Prometo que não direi uma única palavra!

Wu Ruo soltou uma risada sarcástica.

Parecia que Wu Yu não fazia ideia de que Wu Chenzi o havia usado como uma peça para atingir Wu Ruo.

Comentários no capítulo "Capítulo 161: Uma maldição inevitável"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 161: Uma maldição inevitável
Fonts
Text size
AA
Background

Comeback of the Abandoned Wife

12.9K Views 0 Subscribers

Depois que Wu Ruo morreu, ele renasceu naqueles dias sombrios em que era o mais inútil e o mais gordo — justamente a versão de si mesmo que mais odiava.

Chapters

  • Capítulo 388: Extra 2
  • Capítulo 387: Extra 1
  • Capítulo 386: O fim (2)
  • Capítulo 385: O Fim (1)
  • Capítulo 384: A sentença da antiga família
  • Capítulo 383: Os seis reinos recuaram
  • Capítulo 382: A guerra real
  • Capítulo 381: O dedo perdido de Wu Bai
  • Capítulo 380: You Xuanying voltou
  • Capítulo 379: Descarregando a Ira no Corpo de Hei Tu
  • Capítulo 378: Matar o Chefe da antiga família
  • Capítulo 377: As lutas internas entre a família real e a antiga família
  • Capítulo 376: O exército em menor número
  • Capítulo 375: A guerra se aproxima
  • Capítulo 374: O Grande Casamento (4)
  • Capítulo 373: O Grande Casamento (3)
  • Capítulo 372: O grande casamento (2)
  • Capítulo 371: O grande casamento (1)
  • Capítulo 370: Jixi desmaiou de novo
  • Capítulo 369: Um Convidado Honrado
  • Capítulo 368: Retornando ao Reino da Alma Morta
  • Capítulo 367: Hora de partir
  • Capítulo 366: Dois Hei Xuanyi
  • Capítulo 365: Seu filho está ferido
  • Capítulo 364: Previsão do Futuro
  • Capítulo 363: Encontro com a Ancestral
  • Capítulo 362: Esse é o meu homem
  • Capítulo 361: A desculpa para não se casar com Wu Ruo
  • Capítulo 360: Hei Xuanyi não é sua única opção
  • Capítulo 359: Hei Xuanyi se recusa a falar
  • Capítulo 358: É tão fácil assim levantar a maldição?
  • Capítulo 357: Ter um sonho
  • Capítulo 356: Guan Ce
  • Capítulo 355: Sobre o mundo dos pré-imortais
  • Capítulo 354: Mercado das Cavernas
  • Capítulo 353: O Clã Oculto (2)
  • Capítulo 352: O Clã Oculto (1)
  • Capítulo 351: Rumo ao Clã Oculto (2)
  • Capítulo 350: Rumo ao Clã Oculto (1)
  • Capítulo 349: Deixando o Reino da Alma Morta
  • Capítulo 348: Explorar o mundo
  • Capítulo 347: Você não pode se casar
  • Capítulo 346: É a vez de Nianxia
  • Capítulo 345: Crimes cometidos pelo Duque Li
  • Capítulo 344: Miaoyi suplicou por piedade
  • Capítulo 343: A Família Real de Liangdong
  • Capítulo 342: Interrogando o Duque Li
  • Capítulo 341: O Duque Li na prisão
  • Capítulo 340: A irmã do Filho Celestial
  • Capítulo 339: O Filho Celestial na batalha
  • Capítulo 338: Vem a antiga família
  • Capítulo 337: Você é mais bonito sem nada vestido
  • Capítulo 336: Tirar Liangdong do palácio
  • Capítulo 335: A tinta não é gostosa
  • Capítulo 334: O túnel subterrâneo da casa até o bordel foi destruído
  • Capítulo 333: A antiga família desaparecerá?
  • Capítulo 332: Aprendendo etiqueta para o ritual de sacrifício do Ano Novo
  • Capítulo 331: Eu não vou me casar com You Xuanying
  • Capítulo 330: Meu pai planeja te matar
  • Capítulo 329: O Senhor Junxing tem uma mensagem para você
  • Capítulo 328: Você me conhece muito bem
  • Capítulo 327: Finalmente saindo às ruas
  • Capítulo 326: Hei Xuanyi finalmente volta para casa
  • Capítulo 325: Sinto muito a sua falta
  • Capítulo 324: Os cidadãos do décimo terceiro andar morrem congelados
  • Capítulo 323: Sem mais arrependimentos na minha vida
  • Capítulo 322: Quantos anos você tem?
  • Capítulo 321: Junxing enfrentando o chefe da Família You
  • Capítulo 320: Contar a verdade para Junxing
  • Capítulo 319: Muito Bem
  • Capítulo 318: Eu os invejo
  • Capítulo 317: O Enamoramento de Lou Qingluo por Hei Xuanyi
  • Capítulo 316: Wu Ruo ficou com ciúmes
  • Capítulo 315: Um grande mentiroso
  • Capítulo 314: Finalmente mãe e filha se reencontram
  • Capítulo 313: Você precisa trabalhar mais duro
  • Capítulo 312: Hei Xuanxi já está recuperado?
  • Capítulo 311: A vida de Hei Xuanxi continua em perigo
  • Capítulo 310: Não há sinais de vida
  • Capítulo 309: Falta mais um passo
  • Capítulo 308: Hei Xuanxi sofria uma grande dor
  • Capítulo 307: Não é meu filho
  • Capítulo 306: Ilusão
  • Capítulo 305: Outro ataque de doença
  • Capítulo 304: O Prêmio
  • Capítulo 303: As habilidades secretas da família real
  • Capítulo 302: A luta entre You Ye e Junxing
  • Capítulo 301: Você tem um bom filho!
  • Capítulo 300: O garoto se parece muito com Eggie
  • Capítulo 299: O espetáculo de marionetes de sombra
  • Capítulo 298: Não Olhe para Outros Homens
  • Capítulo 297: O menino cresceu mais alto
  • Capítulo 296: Tratamento facial da avó fantasma
  • Capítulo 295: História da avó fantasma
  • Capítulo 294: Quem é o Chefe por Trás do Plano de Assassinato das Crianças?
  • Capítulo 293: O Mestre de Hei Xuanyi
  • Capítulo 292: Uma grande vitória
  • Capítulo 291: O homem de roxo
  • Capítulo 290: Os segredos dos Ocultos
  • Capítulo 289: Um sonho previsto
  • Capítulo 288: A razão pela qual o Filho Celestial teme Hei Xuanyi
  • Capítulo 287: Uma luta mortal contra o Filho Celestial
  • Capítulo 286: Wu Chenliu
  • Capítulo 285: A competição dos cultivadores de nível nove
  • Capítulo 284: Meu pai é o melhor
  • Capítulo 283: As crianças foram expostas
  • Capítulo 282: Uma partida entre quatro crianças
  • Capítulo 281: Tudo o que posso fazer é quebrar o pau deles
  • Capítulo 280: O último sobrevivente da Família Wu
  • Capítulo 279: Jixi desmaia
  • Capítulo 278: O concurso infantil começou
  • Capítulo 277: O menino parecia com Eggie
  • Capítulo 276: Poderia ser o dono do mercado negro?
  • Capítulo 275: Todos em casais
  • Capítulo 274: Meu bom filho
  • Capítulo 273: O falso Hei Xuanyi
  • Capítulo 272: O Filho Celestial retorna
  • Capítulo 271: A pessoa com pupilas duplas
  • Capítulo 270: Você Adivinhou
  • Capítulo 269: O mercado de escravos
  • Capítulo 268: Que bom homem!
  • Capítulo 267: Os irmãos You
  • Capítulo 266: Compartilhando os lucros
  • Capítulo 265: Mereço um descanso depois de um bom jantar
  • Capítulo 264: O banquete familiar
  • Capítulo 263: Você engordou muito
  • Capítulo 262: O homem de verde
  • Capítulo 261: Junxing está muito estranho
  • Capítulo 260: Está tão apertado aqui
  • Capítulo 259: Os quatro garotos desapareceram
  • Capítulo 258: Os dois bebês recém-transformados
  • Capítulo 257: Me doem os dedos de contar o dinheiro que ganhamos
  • Capítulo 256: Quero cancelar nosso noivado
  • Capítulo 255: Inauguração oficial da Loja nº 1
  • Capítulo 254: Resolvendo o problema do calor
  • Capítulo 253: Aproximadamente sete centímetros de altura
  • Capítulo 252: Você sempre será meu favorito
  • Capítulo 251: Um bebê nasceu
  • Capítulo 250: Quero a melhor comida daqui
  • Capítulo 249: Meu irmão é tão pequeno
  • Capítulo 248: Fazer um filho
  • Capítulo 247: Dividir a Pedra Sanqi
  • Capítulo 246: Vamos nos casar
  • Capítulo 245: Eggie nasceu da Pedra Sanqi
  • Capítulo 244: Que ideia brilhante!
  • Capítulo 243: Eu gosto tanto de você!
  • Capítulo 242: Cidade Fronteiriça
  • Capítulo 241: Oferecem favores às custas dos outros
  • Capítulo 240: Vou te roubar!
  • Capítulo 239: Quem deu à luz o Eggie?
  • Capítulo 238: De joelhos!
  • Capítulo 237: Um Ladrão
  • Capítulo 236: A Árvore Imortal
  • Capítulo 235: Grande Mestre Espiritual
  • Capítulo 234: Aqui nos encontramos novamente
  • Capítulo 233: A cunhada na verdade é um homem
  • Capítulo 232: Você é tão atencioso
  • Capítulo 231: Estou brincando
  • Capítulo 230: Fora!
  • Capítulo 229: Casal de Idosos
  • Capítulo 228: Você tem uma ideia brilhante
  • Capítulo 227: Porque ele gosta de mim
  • Capítulo 226: É ácido
  • Capítulo 225: Está enganando
  • Capítulo 224: Meu adorável neto
  • Capítulo 223: Está doendo muito
  • Capítulo 222: A história da vida passada (8)
  • Capítulo 221: A história da vida passada (7)
  • Capítulo 220: A história da vida passada (6)
  • Capítulo 219: O passado
  • Capítulo 218: Aquele desgraçado está me olhando
  • Capítulo 217: Bom garoto
  • Capítulo 216: Bem dito
  • Capítulo 215: Licitação
  • Capítulo 214: Ao primeiro andar
  • Capítulo 213: O mal é recompensado com o mal
  • Capítulo 212: Obrigado pelas suas palavras gentis
  • Capítulo 211: Você encontrou a pessoa certa
  • Capítulo 210: Você deveria ser responsável por mim
  • Capítulo 209: Não é apropriado que um homem tenha intimidade com outro homem
  • Capítulo 208: Que coisa mais louca!
  • Capítulo 207: A maldição
  • Capítulo 206: Seu espirro é tão forte
  • Capítulo 205: Suplique por piedade
  • Capítulo 204: Reino da Alma Morta (2)
  • Capítulo 203: Reino da Alma Morta (1)
  • Capítulo 202: Rumo ao Reino da Alma Morta (3)
  • Capítulo 201: Rumo ao Reino da Alma Morta (2)
  • Capítulo 200: Rumo ao Reino da Alma Morta (1)
  • Capítulo 199: Deixando o Reino de Tianxing (4)
  • Capítulo 198: Deixando o Reino de Tianxing (3)
  • Capítulo 197: Deixando o Reino de Tianxing (2)
  • Capítulo 196: Deixando o Reino de Tianxing (1)
  • Capítulo 195: Serei leal a você por toda a vida
  • Capítulo 194: Que tipo de cabelo?
  • Capítulo 193: O Imperador está morto
  • Capítulo 192: Confissão de Culpa
  • Capítulo 191: Ser pegos
  • Capítulo 190: Torso de morto-vivo
  • Capítulo 189: Está tão quente
  • Capítulo 188: Osso Explosivo
  • Capítulo 187: Mate-os
  • Capítulo 186: Encontro
  • Capítulo 185: Adivinha
  • Capítulo 184: Você está assustando nosso filho
  • Capítulo 183: Jogo de adultos
  • Capítulo 182: Destruir pistas
  • Capítulo 181: Mensageiro Fantasma (2)
  • Capítulo 180: Mensageiro Fantasma (1)
  • Capítulo 179: A Maldição do Amor
  • Capítulo 178: Incesto
  • Capítulo 177: As coisas saíram ao contrário
  • Capítulo 176: Buscar justiça do Imperador
  • Capítulo 175: Retorno à Família Wu
  • Capítulo 174: A cerimônia do casamento
  • Capítulo 173: O Imperador concedeu um casamento
  • Capítulo 172: Só quero te olhar
  • Capítulo 171: Quem é o homem?
  • Capítulo 170: Estou Me Vingando
  • Capítulo 169: Wu Ruo, já estou indo
  • Capítulo 168: Você e eu estamos destinados a nos encontrar
  • Capítulo 167: Quem te machucou?
  • Capítulo 166: A cunhada chegou
  • Capítulo 165: O retorno de Wu Zhu
  • Capítulo 164: Lamber o chão
  • Capítulo 163: Uma família duplamente ligada
  • Capítulo 162: Não me importo de ir mais longe com isso
  • Capítulo 161: Uma maldição inevitável
  • Capítulo 160: É muito deslumbrante
  • Capítulo 159: A Arma Celestial
  • Capítulo 158: Roubo de Sombras
  • Capítulo 157: Olhe para Si Mesma
  • Capítulo 156: Uma pessoa difícil
  • Capítulo 155: Anúncios Fúnebres
  • Capítulo 154: Uma pequena aposta é só por diversão
  • Capítulo 153: Que puxa-saco!
  • Capítulo 152: As coisas mais belas são as mais perigosas
  • Capítulo 151: Eu pago pelo seu casamento, sobrinho!
  • Capítulo 150: Vamos nos separar
  • Capítulo 149: Contramedida por medida
  • Capítulo 148: Que plano genial!
  • Capítulo 147: Há um erro no formulário de inscrição
  • Capítulo 146: Registro para a prova
  • Capítulo 145: Você é uma pessoa abençoada
  • Capítulo 144: Maldição da Morte
  • Capítulo 143: Cor da pele
  • Capítulo 142: Nunca vou me cansar de comida
  • Capítulo 141: Cuidado! Ele é um mentiroso!
  • Capítulo 140: O beijo
  • Capítulo 139: O mercado negro
  • Capítulo 138: Revelando a verdade
  • Capítulo 137: Pedra Sanqi
  • Capítulo 136: Você está me dizendo a verdade?
  • Capítulo 135: Você é meu bom discípulo
  • Capítulo 134: Um mendigo
  • Capítulo 133: Que homem cruel!
  • Capítulo 132: Festival dos Quatro Clãs (4)
  • Capítulo 131: Festival dos Quatro Clãs (3)
  • Capítulo 130: Festival dos Quatro Clãs (2)
  • Capítulo 129: Festival dos Quatro Clãs (1)
  • Capítulo 128: Rever Numu
  • Capítulo 127: Um homem do clã dos demônios
  • Capítulo 126: Não é o bastante
  • Capítulo 125: De volta ao dormitório
  • Capítulo 124: Não seja tola
  • Capítulo 123: Ele deixou passar
  • Capítulo 122: Wu Yanli
  • Capítulo 121: A primeira e surpreendente tentativa
  • Capítulo 120: Você é homem
  • Capítulo 119: É verdade
  • Capítulo 118: Seu negócio ficou duro
  • Capítulo 117: A história da vida passada (5)
  • Capítulo 116: A história da vida passada (4)
  • Capítulo 115: A história da última vida (3)
  • Capítulo 114: A história da última vida (2)
  • Capítulo 113: A história da última vida (1)
  • Capítulo 112: Você não acha isso repulsivo?
  • Capítulo 111: Verificando a Ferida
  • Capítulo 110: O banquete de aniversário do primeiro-ministro (4)
  • Capítulo 109: O banquete de aniversário do primeiro-ministro (3)
  • Capítulo 108: O banquete de aniversário do Primeiro Ministro (2)
  • Capítulo 107: O banquete de aniversário do Primeiro Ministro (1)
  • Capítulo 106: Wu Chenliu
  • Capítulo 105: Uma carta de convite
  • Capítulo 104: Eu não quero mentir para você
  • Capítulo 103: A Máscara Cai
  • Capítulo 102: Isso é tudo
  • Capítulo 101: Os Fantasmas Chegam
  • Capítulo 100: Saindo da Cidade
  • Capítulo 99: "Um grande presente"
  • Capítulo 98: Alguém seria assassinado se as coisas continuassem assim
  • Capítulo 97: Ninguém pode desfazer isso
  • Capítulo 96: Tenho um segredo para você
  • Capítulo 95: Dividindo a Família (3)
  • Capítulo 94: Dividindo a Família (2)
  • Capítulo 93: Dividir a Família (1)
  • Capítulo 92: Um Grande Monstro
  • Capítulo 91: Vá para o inferno!
  • Capítulo 90: Você está bravo comigo?
  • Capítulo 89: Azarado
  • Capítulo 88: "Perdoar e esquecer"
  • Capítulo 87: Que pecado!
  • Capítulo 86: Você é um mentiroso
  • Capítulo 85: Estão me intimidando juntos!
  • Capítulo 84: Pobre Senhora
  • Capítulo 83: Sim, é verdade
  • Capítulo 82: Jixi
  • Capítulo 81: O fim dos irmãos Wu
  • Capítulo 80: Ba Se
  • Capítulo 79: Você quer que eu faça isso por você?
  • Capítulo 78: Está com ciúmes
  • Capítulo 77: Chega o Irmão Mais Novo
  • Capítulo 76: Por que você está ficando cada vez mais jovem?
  • Capítulo 75: Cuidado
  • Capítulo 74: Festival do Fantasma Faminto (3)
  • Capítulo 73: Festival do Fantasma Faminto (2)
  • Capítulo 72: Festival do Fantasma Faminto (1)
  • Capítulo 71: Um Pesadelo
  • Capítulo 70: Sua esposa está me traindo
  • Capítulo 69: Tudo aponta para o desastre
  • Capítulo 68: É ótimo ver que você está bem
  • Capítulo 67: Ele Vomitou
  • Capítulo 66: Alguém tentou me matar
  • Capítulo 65: Você é tão gentil
  • Capítulo 64: Estão lutando
  • Capítulo 63: Ser pegajoso
  • Capítulo 62: Olha como eu te atropelo na cama
  • Capítulo 61: Servindo Hei Xuanyi na cama
  • Capítulo 60: Fui Picado por uma Agulha
  • Capítulo 59: Ele é um pequeno monstro
  • Capítulo 58: Foram golpeados
  • Capítulo 57: Ele está crescendo rápido
  • Capítulo 56: Você está casado comigo
  • Capítulo 55: Aqui Vem o Bebê
  • Capítulo 54: Está Prestes a Eclodir
  • Capítulo 53: Então é Ele!
  • Capítulo 52: Ele é tão favorecido por Deus
  • Capítulo 51. Vocês Ainda se Chamam de Humanos?
  • Capítulo 50: Você foi longe demais
  • Capítulo 49: Conduzindo as pessoas à loucura
  • Capítulo 48: Você deve estar equivocado
  • Capítulo 47: Isso é...
  • Capítulo 46: Estavam tão ferrados
  • Capítulo 45: O destino dela mudou
  • Capítulo 44: Ele é o príncipe herdeiro
  • Capítulo 43: O pior presságio da história
  • Capítulo 42: Você é tão capaz
  • Capítulo 41: Ele não gostaria disso por nada
  • Capítulo 40: Seu coração ainda me repele
  • Capítulo 39: Que benefício eu posso obter?
  • Capítulo 38: Você é burro ou o quê?
  • Capítulo 37: Faça armas mágicas para todos
  • Capítulo 36: Você não tem materiais suficientes para fazer armas mágicas?
  • Capítulo 35: Não te dá vergonha dizer isso?
  • Capítulo 34: Wu Bufang
  • Capítulo 33. Preparação de Presentes
  • Capítulo 32: Confie nele por uma vez
  • Capítulo 31: Ele é tão lindo
  • Capítulo 30: A segunda opção
  • Capítulo 29: O Drama
  • Capítulo 28: Conseguiu o que Queria
  • Capítulo 27: Estou Ganhando Mais Peso
  • Capítulo 26: Numu
  • Capítulo 25: Retorno à Mansão Hei
  • Capítulo 24: Isso espero
  • Capítulo 23: Eles merecem
  • Capítulo 22: Algo de errado aconteceu
  • Capítulo 21: Não muito bem
  • Capítulo 20: Ruan Zhizheng
  • Capítulo 19: Não diga mais
  • Capítulo 18: Está fora da cidade
  • Capítulo 17: Nós gostamos
  • Capítulo 16: Gusano Enfeitiçado
  • Capítulo 15: Listão de vida de jade
  • Capítulo 14: Este é seu filho
  • Capítulo 13: Seu ovo
  • Capítulo 12: Habilidades secretas
  • Capítulo 11: Losa de longevidade
  • Capítulo 10: Um homem jovem
  • Capítulo 9: Perderei peso
  • Capítulo 8: Presentes
  • Capítulo 7: Meu Esposo
  • Capítulo 6: Hei Xuanyi
  • Capítulo 5: O Clã Wu
  • Capítulo 4: Ele é Muito Azarado
  • Capítulo 3: Este Corpo Ensanguentado
  • Capítulo 2: Renascimento
  • Capítulo 1: Vida Anterior

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Comeback of the Abandoned Wife

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?