Capítulo 198: Deixando o Reino de Tianxing (3)
- Home
- All Mangas
- Comeback of the Abandoned Wife
- Capítulo 198: Deixando o Reino de Tianxing (3)
—Ruo, ela é uma mulher muito astuta. Não confie em cada palavra que diz. Talvez nem ela mesma saiba quem é —disse Numu.
O Chefe dos Domadores de Cabeças o encarou com força e retrucou:
—Numu, minha vida está nas mãos dele. Como eu poderia mentir…? Eu… Aaaah!
Ela gritou de dor intensa. Antes que pudesse terminar a frase, Wu Ruo cortou seu braço direito.
Wu Ruo abriu a palma da mão cortada, onde se encontravam seis vermes amaldiçoados desconhecidos. Ele incendiou os vermes com runas espirituais e usou a Linguagem da Alma contra o Chefe dos Domadores de Cabeças:
—Quem é a pessoa que queria fazer mal a mim e à minha mãe?
A Domadora se confundiu com a Linguagem da Alma de Wu Ruo, já que havia perdido todo o seu poder espiritual e sofria com a dor terrível da perda do braço. Ela respondeu de forma apática, com os olhos sem vida:
—Não sei quem é. Mas sua habilidade de cultivo era incrivelmente alta, muito mais alta que a minha. Por isso obedeci, lançando vermes amaldiçoados sobre o bebê de Guan Tong para que ele não pudesse gerar poder espiritual. No fim, o bebê morreria sem deixar rastros detectáveis.
Numu gritou, furioso enquanto lutava contra Wu Chenzi:
—Eu te disse que ela não sabia quem era! Não dá pra confiar nela!
—Como era esse homem? —perguntou Wu Ruo novamente.
—Usava um chapéu com véu. Não vi seu rosto.
—Há algum outro detalhe sobre ele? Algo que possa identificá-lo?
—Não… mas ele tinha um servo chamado Pupila Dupla. Quando o servo se virou, vi que ele tinha duas pupilas em cada olho, sob o véu branco que usava. Seus olhos eram tão assustadores que não consegui olhar uma segunda vez.
“…” Wu Ruo.
Ele nunca tinha ouvido falar de alguém com duas pupilas em um único olho.
Wu Ruo desfez a Linguagem da Alma, já que não acreditava que poderia extrair mais informações úteis. Ele a esmagou até a morte no momento em que ela recuperou a consciência.
Wu Chenzi estava furioso por ter perdido uma aliada. Por isso, lançou todo o seu poder contra Numu e, de repente, mirou em Ling Mohan.
Wu Ruo percebeu o movimento de Wu Chenzi com o canto do olho. Levantou sua espada e perfurou a sombra que voava sob seus pés com a técnica da Sombra Assassina.
Wu Chenzi gritou de dor intensa e olhou para seu ombro. Não havia nenhuma arma mágica ou lâmina visível em seu ombro, mas havia um buraco aberto ali, sem explicação.
Ling Mohan não era páreo para Wu Chenzi. Enquanto ele parava para checar o ferimento, Mohan aproveitou para fugir e alcançar um lugar seguro.
Wu Ruo lançou um ataque contra Wu Chenzi. De repente, uma arma mágica ofensiva foi disparada agressivamente de algum lugar em sua direção. Ele rolou rapidamente para evitar o ataque. Então viu quem a havia lançado:
—Wu Weixue!
Wu Chenzi ergueu os olhos ao ouvir o nome e lançou um olhar hostil a Wu Weixue:
—Wu Weixue!
Ultimamente, ele vinha sendo motivo de vergonha. As pessoas o apontavam e o acusavam de incesto com sua própria neta. O rumor dizia que ele mimava Wu Weixue porque a amava de forma imprópria. Por mais que tentasse encontrá-la, nunca soube onde estava.
Wu Weixue o encarou e disse, apontando a espada para Wu Ruo:
—Mate-o!
Ela vinha observando a Família Hei o tempo todo e sabia que Wu Ruo estava prestes a deixar a capital. Se não o matasse agora, não teria outra chance.
Portanto, não havia como deixá-lo sair vivo.
Wu Chenzi franziu a testa.
Wu Weixue gritou, com ódio nos olhos:
—Mate-o agora!
Wu Chenzi cerrou os punhos. Ele podia sentir claramente que não conseguia mais controlar o próprio corpo. Tentou usar mais poder espiritual para retomar o controle, mas não funcionou. Aos poucos, algo mudou em seu olhar.
A raiva desapareceu, substituída por um afeto estranho. Ele disse com ternura:
—Xue, onde você esteve ultimamente? Tenho te procurado por toda parte…
Wu Weixue teve que repetir, mesmo se sentindo desconfortável com aquele sentimento repulsivo:
—Mate Wu Ruo por mim!
Se Wu Ruo não estivesse no nível nove, ela não teria precisado controlar Wu Chenzi para matá-lo. Desde que ele morresse, ela podia tolerar aquele olhar nojento.
—Farei o que você quiser. Depois que eu matá-lo… vamos nos casar.
Quando Wu Chenzi olhou novamente para Wu Ruo, seus olhos estavam cheios de ódio:
—Wu Ruo, vá para o inferno!
Numu ficou confuso com a mudança emocional de Wu Chenzi:
—O que está acontecendo com ele?
Wu Chenzi lançou todas as armas mágicas que possuía, além de sua espada, contra Wu Ruo. Surpreendentemente, assim que saltou, parou surpreso e confuso. Não conseguia se lembrar do que estava fazendo.
Numu aproveitou a brecha e lançou um ataque.
Wu Chenzi conseguiu evitá-lo.
—Mate Wu Ruo! —Wu Weixue voltou a gritar—. Mate Wu Ruo!
Wu Chenzi lançou um ataque contra sua própria vontade.
O segundo príncipe gritou, ansioso, ao ver Wu Chenzi sendo controlado por Wu Weixue:
—Bisavô, acorde! Livre-se do controle mental dessa mulher!
Como ela se atrevia a sabotar seu grande momento? Ele com certeza a mataria!
O segundo príncipe ordenou aos seus homens que matassem Wu Weixue. Mas como ela era uma cultivadora de nível oito, cultivadores abaixo desse nível não eram páreo para ela.
Wu Chenzi hesitou ao ouvir a voz do segundo príncipe e balançou a cabeça.
Wu Weixue elevou a voz, tentando manter o controle mental sobre ele:
—Wu Chenzi, você deve fazer o que eu mando!
Cerrando os dentes, Wu Chenzi evitou o ataque de Numu. Fechou os olhos para reunir um grande poder, desenhou uma runa no ar e a lançou contra Wu Ruo à distância. Em seguida, fez um giro repentino e lançou um ataque contra Wu Weixue.
Wu Weixue ficou surpresa. Bloqueou o ataque com uma arma mágica. Mas Wu Chenzi era um cultivador de nível nove decidido a matá-la — seu poder era devastador. O golpe atravessou a arma mágica e a atingiu em cheio.
—Aaah! —Wu Weixue foi lançada para longe com violência e colidiu contra a parede. Sangue se espalhou por todos os lados.
Wu Chenzi abriu os olhos e a encarou fixamente. Se Wu Weixue tivesse permanecido escondida, talvez ele a tivesse poupado. Mas sair num momento tão crítico, em meio à disputa pelo trono? Ele precisava agir.
Ele convocou um espírito monstruoso e, apontando para Wu Weixue, ordenou:
—Mate-a!
Wu Weixue sorriu fracamente ao ver nos olhos de Wu Chenzi que ele realmente queria matá-la:
—Wu Chenzi, tem certeza de que tem coragem para me matar?
“…” Wu Chenzi.
O espírito monstruoso ficou confuso, sem saber se deveria ou não matá-la.
Wu Ruo usou a habilidade de Sombra Oculta para se esconder nas sombras e evitar as armas mágicas de Wu Chenzi, até conseguir chegar atrás dele.
As armas mágicas de Wu Chenzi flutuavam no ar, sem um alvo definido.
O segundo príncipe ficou mortificado ao ver Wu Ruo desaparecer num piscar de olhos e, de repente, reaparecer atrás de Wu Chenzi novamente.
— Bisavô, atrás de você! — gritou ele.
Wu Chenzi se virou com o alerta e seus olhos se confundiram com a habilidade de ilusão de Wu Ruo. De repente, surgiram três Wu Chenzi diante de Wu Ruo, e ele não conseguia distinguir qual era o verdadeiro.
Aproveitando que Wu Ruo estava desorientado, Wu Chenzi recuou e lançou seu espírito monstruoso contra ele.
Numu avançou imediatamente para lidar com o monstro.
Wu Weixue lançou um olhar cortante para Wu Chenzi, que não estava muito longe. Mesmo com o corpo tomado pela dor, reuniu todo o seu poder e avançou, cravando a espada diretamente nas costas de Wu Chenzi.
A lâmina atravessou seu peito de lado a lado.
Wu Chenzi olhou para a espada cravada em seu peito, sem conseguir acreditar no que via.
Wu Weixue riu loucamente:
— Wu Chenzi, aprendi isso com você. Quando Song Yan soltou a serpente de saliva para me morder, foi você quem segurou meu ombro por trás, para que a serpente arruinasse meu rosto. Agora, te esfaqueei pelas costas. Considere isso como uma vingança que você precisava sofrer.
Ela puxou a espada de volta com raiva:
— Que se dane o seu sonho de disputar o trono com o segundo príncipe!
Desde o momento em que retornou à Capital Imperial com o Shengzi, seu objetivo era matar Wu Ruo e arruinar tanto a Família Wu quanto Wu Chenzi.
Ela reuniu seu poder mais uma vez para apunhalá-lo novamente, mas algo negro voou de sua cintura e pousou diretamente na mão de Wu Chenzi — era a Roda dos Três Tesouros, uma arma mágica ofensiva que ele costumava usar.
Wu Weixue ficou imóvel, olhando para a própria cintura. De repente, seu corpo caiu em duas partes no chão. Seus olhos estavam escancarados, sem vida, como se não acreditasse que havia morrido.
Wu Ruo lançou um olhar para o corpo dela. Não esperava que Wu Weixue fosse morta pelas mãos do próprio avô.
Wu Chenzi bufou. Finalmente, a maldição do amor havia sido dissipada.
Quando se virou para lutar contra Ling Mohan, percebeu que não conseguia mover um músculo. Subitamente, seu poder espiritual começou a vazar como água, uma sensação assustadoramente familiar.
Lembrou-se do dia em que seu poder espiritual fora drenado durante seu aniversário. Naquela ocasião, teve sorte por apenas uma pequena porção ter sido sugada, pois seu corpo não ficou fora de controle por muito tempo.
Wu Chenzi contorceu-se de ansiedade e, ao conseguir se mover um pouco, viu Wu Ruo parado atrás dele. Furioso, gritou:
— Wu Ruo, quem diabos é você? Por que sua habilidade de cultivo é tão estranha e maligna?
— “Maligna?” — Wu Ruo soltou uma risada debochada.
Se Wu Chenzi soubesse que ele estava usando a Habilidade de Roubo das Sombras — algo com que muitos só podiam sonhar —, talvez pensasse diferente. Será que o acusaria de maldade… ou o mataria para roubá-la?
Wu Chenzi sentiu-se intimidado por aquela habilidade secreta e desconhecida. Recuou, apertando sua espada com força. Sabia perfeitamente que precisava matar Wu Ruo se quisesse garantir a morte do príncipe herdeiro.
Começou a cantar um feitiço rapidamente enquanto lançava ataques e armas mágicas contra Wu Ruo.
Wu Ruo bloqueou tudo com as armas ofensivas que Hei Xuanyi havia feito para ele.
— Ruo! — Hei Xuanyi entrou no salão principal nesse momento.
— E meus pais? — Wu Ruo perguntou imediatamente.
— Estão fora da capital, seguros e ilesos — respondeu Hei Xuanyi, aproximando-se e segurando o pulso de Wu Ruo. — Você está bem? Está ferido?
Sua preocupação era clara como o dia:
— Você tem que me dizer se está ferido. Eu trouxe remédios comigo.
Numu revirou os olhos e resmungou:
— Vocês dois podem parar de demonstrar amor um pelo outro agora? Temos uma pessoa pra matar, lembram?
Capítulo 198: Deixando o Reino de Tianxing (3)
Fonts
Text size
Background
Comeback of the Abandoned Wife
Depois que Wu Ruo morreu, ele renasceu naqueles dias sombrios em que era o mais inútil e o mais gordo — justamente a versão de si mesmo que mais odiava.
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Comeback of the Abandoned Wife
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?