Capítulo 34: Wu Bufang
Wu Ruo selecionou alguns materiais de armas dos presentes de Hei Xuanyi que Wu Bufang poderia usar ultimamente e foi ao Pátio Bujin de Wu Bufang com seu pai.
Wu Ruo revisou o pulso de Wu Qianqing em segredo enquanto ele ajudava seu pai a caminhar pelo caminho e perguntou:
— Pai, como está se recuperando seu poder espiritual?
Wu Qianqing sorriu:
— Ainda não verifiquei, mas ultimamente tenho um bom pressentimento. Me dê meio mês e serei capaz de gerar poder espiritual.
Wu Ruo se sentiu aliviado, pois seu pulso indicava que estava melhorando bastante, e disse:
— Bem. Xuanyi tem uma mensagem para você. Pode adicionar Erva de Agregação de Espírito na sua banheira. Se você não conseguir gerar seu poder até lá, pode tomar Elixires de Coesão Espiritual todos os dias. Antes de recuperar seu poder, será melhor que esconda de outros que você está se recuperando.
Wu Qianqing assentiu e começou a pensar se havia alguma ferramenta para esconder seu poder.
O Pátio Bujin estava situado no centro da Mansão Wu, rodeado de água, muito tranquilo. No centro do Pátio Bujin, havia uma torre de sete andares, com cerca de 33 metros de altura. Do andar superior, era possível ter uma visão panorâmica de toda a mansão.
O que Wu Bufang gostava de fazer todas as manhãs era ter uma vista panorâmica da mansão que ele mesmo construiu do zero com suas próprias mãos. Seu coração se enchia de orgulho ao ver a mansão que se estendia muito além de sua vista.
Quando Wu Ruo e Wu Qianqing chegaram ao Pátio Bujin, encontraram Wu Bufang que acabara de descer. Imediatamente, se adiantaram e o cumprimentaram.
Os olhos sábios de Wu Bufang brilharam de alegria quando ele viu um pacote de presentes que os servos de Wu Ruo estavam carregando.
Wu Ruo ordenou aos servos que apresentassem os presentes:
— Por favor, aceite minhas desculpas por chegar tarde para visitá-lo depois do meu casamento. Peço seu perdão, bisavô.
Wu Bufang já tinha 115 anos, mas como cultivador, parecia ter uns quarenta anos, e seu rosto estava liso, exceto por algumas rugas nos cantos dos olhos. Ele não parecia ter mais de 100 anos.
Wu Bufang perguntou:
— Ruo, por que seu marido não veio com você?
O sorriso de Wu Ruo congelou ali, e ele não disse nada, parecendo triste.
Wu Bufang suspirou, presumindo que Hei Xuanyi não gostava dele:
— Lamento que você tenha que aguentá-lo.
Wu Qianqing fora uma vez o neto favorito de Wu Bufang, e Wu Ruo era filho de Wu Qianqing. Claro que ele se preocupava com Wu Ruo por causa de Wu Qianqing. Por isso, sentia-se culpado pelo que estava acontecendo.
Se não fosse pela atenção de Wu Chenzi, ele não teria casado Wu Ruo com um homem. Mas, sempre que via o corpo enorme e livre de poder espiritual de Wu Ruo, realmente não gostava dele. Por isso, não queria vê-lo com frequência.
Pensando em seu neto, Wu Bufang olhou para Wu Qianqing.
Wu Qianqing foi o mais extraordinário entre todos seus filhos e netos, também o mais promissor na juventude. Muitas vezes, planejou treiná-lo como seu herdeiro. No entanto, foi uma pena que ele tenha perdido seu poder imediatamente.
Felizmente, o filho mais velho de Wu Qianqing era tão extraordinário quanto ele, caso contrário, a divisão de Wu Qianqing seria inútil.
Wu Bufang estreitou os olhos, e seus olhos ficaram repentinamente aguçados, como se tivesse pensado em algo, e disse calmamente:
— Qianqing, seu pai e seu irmão estão esperando no corredor. Você deveria ir primeiro, e eu estarei lá depois que me trocar.
— Sim.
Comentários no capítulo "Capítulo 34: Wu Bufang"
COMENTÁRIOS
Capítulo 34: Wu Bufang
Fonts
Text size
Background
Comeback of the Abandoned Wife
Depois que Wu Ruo morreu, ele renasceu naqueles dias sombrios em que era o mais inútil e o mais gordo — justamente a versão de si mesmo que mais odiava.
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Comeback of the Abandoned Wife
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?