Capítulo 58: Foram golpeados
Os olhos de Wu Da e Wu Xiao estavam radiantes:
— O que podemos fazer por você, Jovem Mestre?
— Sempre que enviava Shi Yuan para comprar um bom dim sum na Comida Gourmet, ele nunca escolhia o sabor que eu gosto. Agora que vocês estão aqui, vão até a Comida Gourmet e me comprem um pouco. Já faz muito tempo que não como um bom dim sum.
— Pode deixar, compraremos o sabor que o Jovem Mestre prefere.
Wu Da e Wu Xiao deram um olhar orgulhoso para Shi Yuan e os outros. Afinal, eles cuidaram de Wu Ruo por mais de uma década. Estavam muito familiarizados com o gosto dele. Os outros que estavam esperando por Wu Ruo há apenas um mês não se comparavam a eles.
Depois que os irmãos saíram, Wu Ruo se divertiu. Como ele poderia dar a eles a oportunidade de espioná-lo?
Então chamou Shi You para se aproximar e sussurrou em seu ouvido.
Shi You assentiu e saiu do corredor.
Hei Xin perguntou qual nome Wu Ruo tinha dado ao bebê e depois foi preparar o café da manhã para todos.
Depois que Wu Ruo e Hei Xuanyi tomaram o café da manhã, Wu Da e Wu Xiao retornaram mancando. Seus rostos estavam tão inchados quanto a cabeça de um porco, cobertos de socos, suas roupas e cabelos estavam sujos e desarrumados, como se fossem mendigos.
— O que aconteceu com vocês? — Wu Ruo perguntou, surpreso.
— Jovem Mestre, você tem que fazer justiça para nós — Wu Da choramingou.
— Acidentalmente pegamos os bolos de um menino na Comida Gourmet. Os guardas dele nos bateram bastante e disseram que deveríamos compensá-los — Wu Xiao também chorou.
Não tinham sorte, pois tudo de ruim aconteceu exatamente no dia em que voltaram ao trabalho.
— De qual família ele é? — Wu Ruo perguntou.
— Não sabemos.
— Se não sabem, como posso ajudá-los? Vocês parecem estar bem machucados. Vão para casa e se cuidem. Voltem ao trabalho depois do Ano Novo.
Wu Da e Wu Xiao estavam tão irritados que não conseguiam se vingar, mas suas feridas poderiam piorar se ficassem ali. Então, tiveram que concordar:
— Vamos para casa ver um médico…
Falando nisso, pararam e deram a Wu Ruo um olhar lamentável. Na vida passada, sempre que se machucavam, Wu Ruo lhes dava dinheiro para as despesas médicas, mesmo antes de pedirem.
Mas nesta vida, Wu Ruo só desejava poder matá-los imediatamente. Como poderia dar-lhes dinheiro?
— Vou pedir para Shi Yuan levar vocês para fora.
Wu Da e Wu Xiao ficaram tão surpresos que ficaram com a boca aberta. Não podiam acreditar que Wu Ruo os deixaria ir assim, sem mais nem menos.
Shi Yuan fez um gesto de “por favor”, dizendo:
— Por aqui, por favor.
— Jovem… Jovem Mestre, nós… — murmurou Wu Xiao enquanto olhava para Wu Ruo com um semblante zangado.
— Não perca seu precioso tempo — Wu Ruo disse suavemente.
Shi Yuan se colocou na frente, bloqueando a vista dos irmãos.
Os irmãos foram embora irritados, sem receber um centavo.
Wu Ruo se divertiu. Ainda assim, organizar Shi You para bater neles não era o suficiente. Mas seus bons dias estavam prestes a terminar.
Ele pediu para Shi Jiu ajudá-lo a se levantar:
— Onde está Hei Xuanyi?
— Ele está refinando armas mágicas no pátio ao lado.
— Me leve até lá.
— Sim.
Shi Jiu e Shi Yi ajudaram Wu Ruo a caminhar até o pátio ao lado. Eles estavam bem silenciosos durante o caminho, temendo que pudessem incomodar Hei Xuanyi. Abriram suavemente a janela e viram, através da abertura, que Hei Xuanyi estava transferindo poder espiritual para o forno de refinamento. Sua pele falsa no rosto estava tão suada quanto a verdadeira. Ele parecia bastante exausto.
Wu Ruo não pôde evitar se perder no rosto de Hei Xuanyi.
Desde que renasceu, Hei Xuanyi enviou presentes para sua família, organizou servos para ele, ou o ajudou a fazer isso e aquilo, mas nunca pediu nada em troca. Pior ainda, nunca lhe enviou um pequeno presente. Isso não parecia certo.
No entanto, Hei Xuanyi literalmente tinha tudo, dinheiro e materiais. Wu Ruo não conseguia pensar em nada para enviar como presente.
Ele pensou por um momento, então fechou suavemente a janela. Saíram do pátio e Wu Ruo pediu para Shi You comprar as coisas que ele queria.
Comentários no capítulo "Capítulo 58: Foram golpeados"
COMENTÁRIOS
Capítulo 58: Foram golpeados
Fonts
Text size
Background
Comeback of the Abandoned Wife
Depois que Wu Ruo morreu, ele renasceu naqueles dias sombrios em que era o mais inútil e o mais gordo — justamente a versão de si mesmo que mais odiava.
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Comeback of the Abandoned Wife
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?