Um Lunático Diz Que Me Ama

A Lunatic Says He Loves Me

Capítulo 19 - Dezoito Níveis do Inferno II

  1. Home
  2. All Mangas
  3. A Lunatic Says He Loves Me
  4. Capítulo 19 - Dezoito Níveis do Inferno II
Anterior
🟡 Em breve

Yuan Fei discou o número de Ji Yan, e uma voz feminina mecânica soou: “O número que você discou está desligado.” Ele colocou no viva-voz e, quando Ling Feng ouviu, seu rosto ficou verde. “Vamos voltar para o departamento e aguardar o relatório da autópsia.”

 

O plano de viagem global de Han Rong estava em menos de um quinto concluído quando, de repente, ele pegou uma gripe e teve que retornar ao país mais cedo. Sentindo-se tonto e fraco por todo o corpo, aninhou-se nos braços de Ji Yan e adormeceu, mergulhando em um sonho.

 

Era um palácio enorme com corredores sinuosos. Cada andar tinha muitos cômodos, com uma porta próxima entreaberta. Han Rong estendeu a mão e a abriu, encontrando um menino de uns cinco ou seis anos brincando com miniaturas de navios de guerra lá dentro. Ele abriu outra porta e revelou um garoto de onze ou doze anos segurando uma arma de brinquedo, atirando em um alvo na parede. As outras portas estavam todas trancadas. Ele caminhou por um longo tempo antes de encontrar uma porta que pudesse abrir.

 

Um aroma tentador exalava, e fumaça saía do pote. ‘Han Rong’ estava coberto de sangue, metodicamente enfiando uma figura indistinta no pote de óleo. Ele virou a cabeça, deu um sorriso fraco para Han Rong, que estava parado na porta, e disse: “Poucos são aqueles que viram a luz do dia. Muitos são aqueles que não viram. A transformação entre o bem e o mal não conhece limites…”

 

O corpo de Han Rong estremeceu e ele acordou abruptamente. Ji Yan deu um tapinha gentil em suas costas e perguntou: “Tendo um pesadelo?”

 

Han Rong ainda segurava o telefone, com o aplicativo Jinjiang aberto, mostrando o último capítulo de «Detetive Cego» – ‘Palito Humano Frito’. “Parece que terei que ler menos romances hardcore no futuro.” Ele riu, mudando de assunto.

 

Pouco depois de passarem pela alfândega, Ling Feng recebeu uma mensagem e imediatamente foi os buscar ao aeroporto. Ding Ding se sentou no banco do passageiro e os informou sobre o caso.

 

“A primeira vítima teve a língua arrancada. A segunda teve os dez dedos cortados, a terceira foi estrangulada em uma árvore. A quarta vítima foi esfaqueada várias vezes. A quinta vítima foi frita viva em casa. Investigamos suas conexões sociais, e essas cinco pessoas não se conheciam.”

 

Ling Feng falou: “Embora os perfis das vítimas sejam diferentes, minha intuição me diz que a pessoa responsável é a mesma.”

 

Han Rong, sentindo-se um pouco enjoado, encostou-se no ombro de Ji Yan e falou cansado: “A primeira vítima era um fraudador, a segunda, uma casamenteira, a terceira, uma fofoqueira, a quarta, um açougueiro e a quinta, um cliente.”

 

Ling Feng olhou para Ji Yan pelo espelho retrovisor e perguntou coloquialmente: “Ele está louco agora?”

 

Ji Yan balançou a cabeça.

 

Ling Feng continuou perguntando em tom baixo: “Então como ele adivinhou com tanta precisão?”

 

“Policial Ling, você está tentando me fazer denunciar você por conduta inapropriada com meu namorado na minha frente?” Han Rong interrompeu preguiçosamente, seu forte resfriado deixando sua voz rouca e sexy.

 

Ling Feng lhe lançou um olhar de soslaio. “Sou direto ao ponto, ok? Você adivinhou as identidades de todas as cinco vítimas. Deduziu isso das autópsias psicológicas?”

 

Han Rong não confirmou nem negou, mas perguntou: “Você sabe sobre os Dezoito Níveis do Inferno?”

 

Ding Ding: “Viagem ao Oeste?”

 

Ling Feng: “No budismo, acredita-se que as almas passam por um julgamento após a morte. Yama julgará, com base nas ações da pessoa, se ela reencarnará ou cairá no inferno. O ‘Sutra das Dezoito Camadas do Inferno’ detalha as várias punições.”

 

Ding Ding perguntou: “Qual é a conexão entre os Dezoito Níveis do Inferno e esses assassinatos?”

 

Han Rong explicou: “Aqueles que mentem em vida sofrerão com a língua arrancada no inferno. É por isso que a língua do primeiro fraudador foi removida pelo assassino; aqueles que incitam outros a se casarem novamente em vida sofrerão com a decapitação no inferno. É por isso que os dedos da segunda, casamenteira, foram cortados pelo assassino; aqueles que semeiam discórdia entre familiares e amigos em vida serão enforcados no inferno. É por isso que o terceiro, fofoqueiro, foi enforcado; aqueles que matam gado em vida serão cortados em pedaços em uma montanha de facas no inferno. É por isso que o quarto, açougueiro, foi esfaqueado até a morte; aqueles que se envolvem em prostituição em vida serão fritos em óleo no inferno. É por isso que o quinto, cliente, foi frito até a morte. Policial Ling, por favor, leve-me primeiro à cena do crime.”

 

“Para qual deles você quer ir?”

 

“O mais próximo.”

 

Ling Feng deu meia-volta com o carro e seguiu em direção à Rua Fanshi. Ding Ding continuou lendo os arquivos: “O falecido, Pang Dahai, de 54 anos, era solteiro e não casado. No dia 26 de outubro, a administração do imóvel encontrou o corpo quando vieram cobrar as taxas de água e luz.” Ele largou os documentos, fez uma pausa e disse: “Os itens suspeitos foram todos levados para o departamento de ciência forense, e os resultados dos exames ainda não saíram. Ir à cena do crime agora não seria muito útil.”

 

Yuan Fei interrompeu: “Porque a cena já foi praticamente destruída!”

 

Han Rong olhou pela janela. “Se você fosse cauteloso o suficiente, eu não precisaria estar aqui.”

 

Ding Ding franziu a testa. “Você está zombando da gente por sermos inúteis?”

 

Han Rong sorriu, mas não respondeu.

 

Yuan Fei observava Ding Ding nervosamente, com medo de que ele explodisse novamente, mas, para sua surpresa, Ding Ding permaneceu em silêncio, contendo a raiva. Depois de um tempo, ele falou: “Chegamos.”

 

Yuan Fei saiu do carro, inclinou-se ao lado dele e sussurrou: “Você me assustou. Achei que você ia bater nele!”

 

“Ele não está errado.” Disse Ding Ding com uma expressão sombria, as sobrancelhas franzidas. Ele foi direto para o andar de cima. “O assassino ainda está solto, e a culpa é nossa.” Abriu a porta e levou Han Rong para a cozinha, apontando para a área marcada com linhas brancas no chão. “Havia uma wok aqui, levada pelos nossos colegas da perícia. Pang Dahai morreu naquela wok. O que você está fazendo?”

 

Han Rong entrou na área marcada e se sentou. Parecia estar dentro de uma wok, recostado e com a cabeça ligeiramente inclinada para cima.

 

“Han ge, o que você está fazendo? Ah, entendi. Você está simulando a cena do crime, certo?”

 

Han Rong apontou para o teto. “O que é isso?”

 

Yuan Fei, Ding Ding e Ling Feng se inclinaram para olhar para cima.

 

Um símbolo bizarro foi desenhado com sangue no teto.

 

Yuan Fei respondeu: “É um símbolo!”

 

Ding Ding olhou para ele por um tempo e disse: “Este símbolo é um pouco estranho, diferente dos símbolos taoistas comumente vistos.”

 

Yuan Fei explicou: “Existem muitas seitas taoistas, e seus símbolos variam muito. Não é nenhuma surpresa.”

 

“Não.” Ding Ding tirou uma foto com seu telefone, deu um zoom na imagem e apontou para a primeira parte do símbolo: “Isto é uma suástica.”

 

Yuan Fei coçou a cabeça. “Certo. Que estranho. A suástica é um símbolo budista. Gostaria de saber para que serve esse símbolo.”

 

Han Rong disse: “Já que vocês, policiais, têm uma rede ampla, podem encontrar algum eremita ou especialista para ajudar a decifrá-la?”

 

Ding Ding revirou os olhos. “Sou ateu.”

 

Yuan Fei coçou o rosto. “Sou cristão.”

 

Ling Feng falou: “Acho que tenho alguém que pode ajudar.”

 

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨

 

Ling Feng os conduziu a um templo em uma atração turística e, confiantemente, entraram por uma porta lateral. Depois de passar por vários corredores, chegaram a um pátio isolado.

 

Com um rangido, a porta de madeira se abriu e um belo monge saiu. Seu rosto parecia muito jovem, sem rugas, mas seu temperamento era único, uma espécie de tranquilidade refinada pela passagem do tempo, tornando impossível adivinhar sua verdadeira idade. Ele sorriu levemente e disse: “Yin Tong, já faz alguns dias. Você parece estar um pouco mais radiante, como se estivesse brilhando mais que o sol.”

 

Ling Feng: “Mestre, é bom ver você.”

 

“Mestre?!” Os olhos de Ding Ding e Yuan Fei quase saltaram das órbitas. O olhar perplexo de Ding Ding oscilava entre o monge e Ling Feng, e quando viu as cabeças calvas combinando, inexplicavelmente acreditou.

 

O monge juntou as mãos e acenou levemente para Han Rong e os outros. “Amitabha. O nome de Dharma do pobre monge é He Chen. A verdade é que este macaco está longe do mosteiro há mais de dez anos, e suas ações não têm nada a ver com o pobre monge.”

 

A expressão de Ding Ding de repente ficou feia, como se ele estivesse constipado.

 

Yuan Fei riu nervosamente: “A personalidade do mestre é um pouco… única.”

 

Atrevido, especialmente atrevido!

 

“Mestre, não estou em apuros, só tenho alguns problemas com meu caso sobre os quais preciso consultar você.” Ling Feng parecia um tanto desamparado.

 

“Você deveria ter dito isso antes. Pensei que fosse mais uma vítima espancada por você, vindo cobrar despesas médicas.” He Chen empurrou a porta, com um sorriso amigável. “Por favor, entrem todos.”

 

Han Rong entrou e comentou: “Policial Ling, seu mestre parece bem jovem.”

 

Ling Feng coçou a cabeça calva. “Na idade atual, ele poderia ser seu avô!”

 

“Eu não sabia que o Policial Ling era budista. Você já fez muitas coisas inescrupulosas?” Provocou Han Rong.

 

Ling Feng ficou chocado com ele: “Eu ousaria adorar Buda se fizesse isso? Você não tem medo da retribuição divina?”

 

“É justamente por cometer atos inescrupulosos que se busca proteção divina.” Um súbito lampejo de percepção cruzou a mente de Han Rong, seguido por uma pergunta: “As cinco vítimas tinham alguma crença religiosa?”

 

Ding Ding respondeu: “Todos eles acreditavam no budismo.”

 

Han Rong assentiu em compreensão.

 

Ling Feng mostrou a He Chen a foto em seu celular. “Mestre, o senhor sabe o que é este símbolo?”

 

He Chen apertou os olhos e o examinou por um tempo antes de dizer: “Este é um talismã do budismo tântrico, usado para fechar os portões do submundo.”

 

Ling Feng perguntou: “Se este talismã foi deixado pelo assassino, por que ele iria querer fechar os portões?”

 

Yuan Fei disse: “Minha avó me disse que, depois que as pessoas morrem, os mensageiros do submundo vêm buscar suas almas. Ao fechar os portões, o assassino não quer que as almas dessas pessoas vão para o submundo? Considerando os Dezoito Níveis do Inferno, o assassino está tentando as impedir de enfrentar o julgamento no submundo?”

 

Ding Ding disse sombriamente: “Ele está tentando bancar o juiz? Julgando os pecados do mundo? Ele enlouqueceu!”

 

Han Rong perguntou: “Então você está dizendo que o assassino é um discípulo de uma certa seita do budismo tântrico?”

 

He Chen respondeu: “Também é possível que alguém tenha visto um livro registrando este talismã. Pode ter enlouquecido por um tempo.”

 

“Estou mais inclinado a acreditar nas especulações do mestre. Afinal, monges são compassivos.”

 

Han Rong sorriu e perguntou: “Então, Mestre, o senhor sabe o nome deste livro?”

 

“Se o humilde monge se lembra corretamente, deve ser o «Registros de Renascimento».”

 

“Obrigado, Mestre.”

 

“Vamos nos despedir, Mestre!” Ling Feng saiu apressadamente, e He Chen gritou vigorosamente atrás dele: “Os filhotes de coelho acabaram de comer brotos de bambu. Peça para sua tia enviar outro pacote outro dia!”

 

“Entendido!” Ling Feng se virou e ordenou: “Yuan Fei, verifique imediatamente a lista de empréstimos do «Registros de Renascimento» em todas as bibliotecas da cidade de Xuezhou. Ding Ding, continue investigando as informações sociais e relacionamentos das vítimas, pergunte à administração do prédio do bairro, bem como aos vizinhos, familiares e amigos, para ver se eles conheceram alguém ou estiveram em algum lugar.”

 

Han Rong acrescentou: “Como todas as cinco vítimas acreditavam no budismo, você pode verificar se elas frequentaram a mesma feira de templos ou participaram do mesmo grupo budista. Ah, Policial Ling, há quanto tempo você não lê a nova obra de Adu Shisan?”

 

“Tenho andado ocupado com o trabalho. Quando teria tempo para ler?”

 

“Nesse caso, você pode dar uma olhada no novo trabalho dele. O enredo é muito emocionante e quase idêntico ao desses cinco casos.” Ele abriu o aplicativo Jinjiang e passou o telefone para Ling Feng.

 

“O assassino recita uma passagem do ‘Sutra dos Dezoito Níveis do Inferno’ antes de matar e, em seguida, envia os mortos para o inferno. É claro que não há menção ao talismã no texto.”

 

Enquanto Ling Feng lia o romance, sua expressão gradualmente se tornou séria.

 

“Não sei se são os leitores perturbados dele imitando seu plano para cometer crimes ou outra coisa. Mas minha intuição me diz que você deveria ir à sede de Jinjiang e pedir ao CEO que coopere com a investigação. Forneça as informações pessoais do autor, Adu Shisan. De qualquer forma, escrever nesse nível é anormal.”

Comentários no capítulo "Capítulo 19 - Dezoito Níveis do Inferno II"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 19 - Dezoito Níveis do Inferno II
Fonts
Text size
AA
Background

A Lunatic Says He Loves Me

1.1K Views 0 Subscribers

Chapters

  • Capítulo 49 - Névoa VI
  • Capítulo 48 - Névoa V
  • Capítulo 47 - Névoa IV
  • Capítulo 46 - Névoa III
  • Capítulo 45 - Névoa II
  • Capítulo 44 - Névoa I
  • Capítulo 43 - Cidade Feliz II
  • Capítulo 42 - Cidade Feliz I
  • Capítulo 41 - A Divina Comédia VI
  • Capítulo 40 - A Divina Comédia V
  • Capítulo 39 - A Divina Comédia IV
  • Capítulo 38 - A Divina Comédia III
  • Capítulo 37 - A Divina Comédia II
  • Capítulo 36 - A Divina Comédia I
  • Capítulo 35 - Gato III
  • Capítulo 34 - Gato II
  • Capítulo 33 - Gato I
  • Capítulo 32 - Mãe E Filha III
  • Capítulo 31 - Mãe E Filha II
  • Capítulo 30 - Mãe E Filha I
  • Capítulo 29 - Dezoito Níveis do Inferno XII
  • Capítulo 28 - Dezoito Níveis do Inferno XI
  • Capítulo 27 - Dezoito Níveis do Inferno X
  • Capítulo 26 - Dezoito Níveis do Inferno IX
  • Capítulo 25 - Dezoito Níveis do Inferno VIII
  • Capítulo 24 - Dezoito Níveis do Inferno VII
  • Capítulo 23 - Dezoito Níveis do Inferno VI
  • Capítulo 22 - Dezoito Níveis do Inferno V
  • Capítulo 21 - Dezoito Níveis do Inferno IV
  • Capítulo 20 - Dezoito Níveis do Inferno III
  • Capítulo 19 - Dezoito Níveis do Inferno II
  • Capítulo 18 - Dezoito Níveis do Inferno I
  • Capítulo 17 - Mei Sha II
  • Capítulo 16 - Mei Sha I
  • Capítulo 15 - Hotpot V
  • Capítulo 14 - Hotpot IV
  • Capítulo 13 - Hotpot III
  • Capítulo 12 - Hotpot II
  • Capítulo 11 - Hotpot I
  • Capítulo 10 - Separação
  • Capítulo 3 - Assassinato Yin-Yang III
  • Capítulo 09 - Confissão
  • Capítulo 08 - Mãe IV
  • Capítulo 07 - Mãe III
  • Capítulo 06 - Mãe II
  • Capítulo 05 - Mãe I
  • Capítulo 04 - Assassinato Yin-Yang IV
  • Capítulo 02 - Assassinato Yin-Yang II
  • Capítulo 01 - Assassinato Yin-Yang I
  • Extras
      • Um Lunático Diz Que Me Ama
        Capítulo 52 - Extra III
      • Um Lunático Diz Que Me Ama
        Capítulo 51 - Extra II
      • Um Lunático Diz Que Me Ama
        Capítulo 50 - Extra I

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels