Um Lunático Diz Que Me Ama

A Lunatic Says He Loves Me

Capítulo 3 - Assassinato Yin-Yang III

  1. Home
  2. All Mangas
  3. A Lunatic Says He Loves Me
  4. Capítulo 3 - Assassinato Yin-Yang III
Anterior
🟡 Em breve

A primeira reação de Han Rong foi que ainda não havia acordado completamente – talvez estivesse sonhando. Só quando a polícia o levou ao necrotério no porão da delegacia, levantou o pano branco e viu Chen Sheng deitado ali com os olhos fechados é que ele teve que encarar essa realidade.

 

Chen Sheng estava morto.

 

“O Sr. Chen contratou uma faxineira que ia à sua casa todas as tardes para fazer a limpeza. Hoje, enquanto a faxineira estava trabalhando, ela o encontrou no banheiro. Suas mãos estavam amarradas, havia uma marca de agulha na testa e ele se afogou na banheira. A polícia não encontrou impressões digitais de mais ninguém no quarto dele…”

 

O policial que recebeu o depoimento de Han Rong disse: “Mas a causa da morte do Sr. Chen é exatamente a mesma do primeiro caso em seu último trabalho, «Assassinato Yin-Yang», publicado na Cidade Literária Jinjiang.”

 

“Como a identidade do Sr. Chen é especial, um detetive experiente foi designado para orientar a polícia. Sua dedução é…”

 

Han Rong o interrompeu, dizendo calmamente: “O especialista deduziu que o assassino é o autor de «Assassinato Yin-Yang», que se tornou obcecado por escrever e não consegue distinguir entre ficção e realidade, ou um leitor perturbado de «Assassinato Yin-Yang». De qualquer forma, é louco.”

 

O policial não disse nada, seus olhos demonstravam certo choque porque as palavras de Han Rong refletiam exatamente o que o especialista havia dito.

 

Então, Han Rong continuou calmamente: “Se o assassino realmente está imitando o «Assassinato Yin-Yang» para cometer o crime, então a vítima não será apenas Chen Sheng. Você pode me deter primeiro e depois revistar meu apartamento, mas meu conselho é que você peça imediatamente aos superiores para aumentar a força policial e conduzir uma caçada humana por toda a cidade.”

 

“O assassino é um lunático.”

 

Han Rong sentiu a temperatura cair vários graus quando proferiu essas palavras, e os olhares de todos os policiais na sala de interrogatório o encararam como se estivessem vendo um assassino mentalmente perturbado, movido pelo amor e pelo ódio.

 

Hehe.

 

Um sorriso amargo surgiu nos cantos da boca de Han Rong.

 

Desde o momento em que descobriu a infidelidade de Chen Sheng, ele ficou realmente furioso e chateado, mas nunca pensou em o matar. Ele não tinha ficado louco só por causa de um canalha. Mas esses policiais obviamente não tinham a intenção de acreditar nele.

 

Han Rong sentiu como se estivesse falando com uma parede de tijolos, então se calou. De acordo com o enredo de «Assassinato Yin-Yang», haveria mais quatro vítimas.

 

Naquela noite, Han Rong foi preso. As condições no quarto padrão da delegacia não eram ruins: uma cama de ferro fria e dura, uma escarradeira para se aliviar, e só.

 

A noite estava fria, e ele se enrolou na cama dura, sem conseguir dormir bem. Ele sentiu arrepios por todo o corpo e teve pesadelos, onde Chen Sheng chorava lágrimas de sangue e perguntava por que ele o queria matar.

 

Han Rong gritou: “Eu não fiz isso”, e então acordou. Na escuridão, havia uma pessoa sentada no chão, com uma cabeça peluda aninhada em seus braços, dizendo grogue: “Teve um pesadelo?”

 

“Porra!” Han Rong se assustou e empurrou a cabeça com um tapa. Como diabos alguém entrou aqui?

 

Havia uma abertura de ventilação do tamanho de um punho na parede, e a tênue luz da lua entrava, iluminando o rosto da pessoa, permitindo que Han Rong visse claramente quem era. Ele ficou surpreso e perguntou: “O que você está fazendo aqui?”

 

Ji Yan, que levou o tapa, pareceu um pouco magoado. Mordeu o lábio e, quando seus olhos encontraram os de Han Rong, inexplicavelmente se sentiu muito feliz. Ele torceu os lábios e disse: “Senti sua falta.”

 

“Quero dizer, como você entrou?”

 

Ji Yan disse: “É quase véspera de Ano Novo. A pequena suíte da delegacia está com muita procura e não há espaço em nenhum outro lugar. Eu só disse que estava com você, e então me trancaram.”

 

“O que você quer dizer, comigo?”

 

Ji Yan inclinou a cabeça e disse: “Você matou Chen Sheng por mim, não é?”

 

Han Rong se esforçou para não dar outro tapa nele e disse em voz baixa: “Pare de falar bobagens!”

 

“Ah!” Respondeu Ji Yan, e então disse: “Posso subir e dormir com você? Está frio no chão.”

 

“Você acha que esta cama é grande o suficiente para nós dois?”

 

“A delegacia é tão ruim…” Ji Yan, não querendo desistir, olhou para a cama estreita, mordeu o lábio bonito e disse: “Quando sairmos, patrocinarei vários milhões para melhorar o ambiente da prisão.”

 

Han Rong riu, exasperado. Será que ele achava que a delegacia era um hotel? Isso também o deixou curioso sobre a pessoa à sua frente e perguntou: “O que você faz?”

 

“Eu faço negócios.”

 

“Que tipo de negócio?”

 

“Contrabando, tráfico de drogas…” Ji Yan os listou alegremente, rindo: “Você está com medo?”

 

Han Rong revirou os olhos: “É melhor você perguntar se eu acredito em você.”

 

“Ah. Você acredita em mim?”

 

“Não.”

 

“Você me conhece tão bem.” Ji Yan sorriu novamente, suas feições se tornando ainda mais bonitas, e tateou em busca da mão de Han Rong no escuro. “Estou tão feliz.”

 

Han Rong se livrou dele, dizendo: “Vou dormir. Se ousar me perturbar, eu bato em você.” Então, fechou os olhos e adormeceu em pouco tempo.

 

Ji Yan obedientemente enrijeceu o corpo, sem ousar se mexer, prendendo a respiração e sem emitir nenhum som. Han Rong dormiu profundamente e não teve mais pesadelos.

 

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨

 

No dia seguinte

 

A cela adjacente se esvaziou e a polícia levou Ji Yan embora. Han Rong aproveitou a oportunidade para perguntar à polícia o motivo de sua chegada.

 

“Ele provocou deliberadamente uma briga com os pequenos vândalos e recusou fiança da equipe jurídica. Chegou a pedir para ser preso com o assassino mais brutal. Se não fosse pela falta de espaço nas celas, não teríamos atendido a esse pedido. Eu realmente não entendo a mentalidade dos ricos.” Disse o policial em um tom que dizia: ‘Nunca vi tamanha insanidade.’

 

“Espere um minuto…” Após um longo silêncio, Han Rong disse: “Quem você quer dizer com o assassino mais brutal?”

 

O policial lhe lançou um olhar significativo e depois foi embora.

 

Han Rong ficou detido por três dias. Inicialmente, manteve-se calmo, comendo, olhando para o nada, dormindo e, ocasionalmente, contemplando novos enredos para seus romances. No entanto, com o passar do tempo, sem nenhum progresso da polícia e com uma crescente sensação de inquietação, ele achou que algo significativo estava prestes a acontecer.

 

Ji Yan estava na cela ao lado, e sua mão podia tocar Han Rong através das grades enquanto ele tentava atrair sua atenção.

 

Han Rong disse friamente: “Estou de mau humor agora, quero muito desabafar batendo em alguém. É melhor não me provocar.”

 

Ji Yan disse: “Fazer amor ajuda a aliviar o estresse. Quer tentar?”

 

Han Rong levantou a mão para lhe dar um tapa, mas Ji Yan levantou o rosto cooperativamente, aproximando-se dele com uma expressão de alegria.

 

“…” De repente, ele perdeu a vontade de bater em alguém e, em vez disso, torceu o rosto de Ji Yan ferozmente, fazendo-o corar como se tivesse sido pisoteado.

 

Ji Yan pareceu agradavelmente surpreso, sorrindo com os lábios erguidos: “Você não suporta me bater? Que delícia.”

 

“…”

 

Ele realmente não tinha mais paciência.

 

“Não se preocupe.” Disse Ji Yan. “O que precisa acontecer, acontecerá.”

 

Depois de mais três dias, os policiais abriram a porta da cela, com o rosto visivelmente cansado e uma expressão séria. Disseram: “A segunda vítima apareceu.”

 

Han Rong sentiu um choque no coração, mas manteve uma expressão calma no rosto, perguntando: “Seu especialista suspeita que eu tenha um cúmplice?”

 

“Não.” Disse a polícia. “Ele pediu ajuda aos superiores para resolver o caso.”

 

A polícia não encontrou nenhuma ferramenta para o crime no apartamento de Han Rong. Durante esses dias, eles investigaram sistematicamente o círculo social de Han Rong, mas não encontraram nenhum indivíduo suspeito. À medida que a possibilidade de Han Rong ser o assassino diminuía gradualmente, a segunda vítima foi descoberta.

 

“Leve-me ao necrotério.” Disse Han Rong após um breve silêncio.

 

Os policiais o algemaram e o levaram para fora da cela. Inexplicavelmente, ele olhou para trás e viu Ji Yan com uma expressão sombria, um traço de ferocidade desenfreada entre as sobrancelhas. Quando Ji Yan percebeu seu olhar, imediatamente se tornou radiante, sorrindo com os lábios erguidos: “Estarei esperando você voltar.”

 

Han Rong de repente sentiu uma pedra gigante pressionando seu peito, dificultando sua respiração.

 

Ele pensou: se isso é um pesadelo, acorde rápido!

 

Até encarar o segundo cadáver, ele fechou os olhos, tentou controlar sua raiva e então os abriu, observando a pessoa no caixão de gelo com o rosto inexpressivo.

 

Alguém estava usando seus livros para cometer crimes.

 

Isso causou imensa dor e ódio a Han Rong.

 

Num tom frio e sem emoção, ele se ouviu dizer: “Em dez minutos, quero todas as informações sobre as vítimas.”

 

A segunda vítima, Qiao En, gerente de projetos de uma empresa de paisagismo, foi encontrada morta na mata por um policial, vestindo um cheongsam verde, com as mãos amarradas, pendurada em uma árvore e sufocada.

 

Han Rong se lembrou muito claramente que em «Assassinato Yin-Yang», o primeiro caso envolvia um lunático em busca da imortalidade que cometia assassinatos de acordo com os princípios dos Cinco Elementos do Taoismo.

 

No romance, o mapa astral da primeira vítima pertencia à água, e ele trabalhava em uma área relacionada à água (como treinador de natação). Ele morreu vestindo sunga, e o local da morte foi uma banheira.

 

Nascido na água, morto na água.

 

A segunda vítima era alguém que gostava de se travestir de mulher, com um mapa astral que pertencia à madeira, e era carpinteiro. Ele morreu vestindo um uniforme de trabalho verde (verde pertence à madeira), e o local da morte foi enforcado em uma árvore na floresta.

 

Nascido na madeira, morto na madeira.

 

Quando Chen Sheng morreu, ele estava sem camisa e vestindo sunga molhada. Após se formar em uma academia militar, foi designado para trabalhar na alfândega. O mapa astral de Chen Sheng pertencia à água, enquanto o de Han Rong pertencia ao fogo. Os dois eram incompatíveis, pois água e fogo não se misturam. Chen Sheng costumava brincar: “No momento em que vi você, senti vontade de arder de desejo. Tudo bem me queimar até a morte.”

 

A empresa multinacional de Qiao En era ligada ao paisagismo, e sua profissão era madeira. Seu mapa astral também era madeira, e o local da morte também era madeira.

 

Cada um deles tinha um furo em forma de agulha na testa. No romance, esse furo era feito por uma Agulha Atratora de Almas. É um artefato ritualístico muito sinistro usado para extrair a alma de uma pessoa.

 

A alma é então colocada dentro de um fantoche e nutrida diariamente com sangue fresco. Após 49 dias, o fantasma do fantoche obedecerá aos comandos do assassino e tirará a vida de outras pessoas à noite. Quanto mais pessoas o fantasma fantoche matar, mais tempo o assassino viverá.

 

De acordo com o enredo do romance, o assassino deve matar mais três pessoas, transformando-as em fantasmas fantoches com atributos de fogo, ouro e terra.

 

Isto é chamado de ‘Técnica da Longevidade dos Cinco Fantasmas’.

 

O assassino está seguindo à risca a trama do «Assassinato Yin-Yang». Qual é o seu propósito? É desconhecido.

 

Han Rong sabe muito bem que não existe ‘Técnica de Longevidade dos Cinco Fantasmas’ neste mundo; tudo é criação dele.

 

O assassino pode ser um hacker, um funcionário de uma seguradora ou alguém que trabalhe em organizações de assistência social, como hospitais ou agências de previdência social, locais onde informações básicas sobre o falecido podem ser facilmente obtidas. Provavelmente, são pessoas com boa formação acadêmica, pelo menos com diploma universitário. Interessam-se pela teoria Yin-Yang e por romances policiais…

 

Ele esfregou as têmporas e disse: “Mas não precisamos nos apressar para o encontrar agora. Precisamos encontrar seus alvos primeiro – as próximas vítimas. Temos que encontrar essas pessoas e as proteger antes que ele ataque.”

 

“Mas nossa cidade tem centenas de milhares de habitantes. É como encontrar uma agulha num palheiro.”

 

Han Rong disse: “O local da morte da terceira vítima do romance é o crematório da funerária. Ela pertence ao elemento fogo, morreu usando um vestido vermelho e é uma mulher. Não há muitas mulheres trabalhando em funerárias, e só temos uma funerária em nossa cidade. Acredito que, verificando os aniversários das empregadas, podemos a encontrar rapidamente.”

 

Ele suspirou profundamente novamente, sentindo-se extremamente exausto. “Mas o que eu consigo pensar, o assassino também consegue.”

 

O policial ao lado de Han Rong imediatamente ordenou: “Verifiquem imediatamente!”

 

“Sim!”

 

Através do sistema de segurança pública, eles recuperaram as informações das funcionárias da funerária e as analisaram uma a uma. Apenas uma garota chamada ‘Mo Yi’ pertencia ao elemento fogo. A polícia rapidamente ligou para o gerente da funerária e correu até lá. Han Rong e os policiais entraram juntos no carro, sentindo-se pegajosos e suando profusamente.

 

Ding Ling Ling…

 

Ouviu-se o som estridente de um telefone celular.

 

O policial que acabara de contatar a funerária apertou o botão de chamada, sua expressão gradualmente se tornando séria. Então, levantou a cabeça, pigarreou e disse: “O gerente da funerária disse… que aquela funcionária chamada Mo Yi…”

 

“Assassinada.”

 

“De volta para a delegacia!” Gritou Han Rong em voz alta para o motorista. “Não perca tempo, volte imediatamente e encontre a próxima vítima!”

 

“A quarta vítima pertence ao elemento metal, é um homem e trabalha em uma usina de processamento mecânico. A causa da morte parece ter sido operação inadequada, sendo atingido e morto por uma máquina. No entanto, no romance, o assassino adulterou a máquina. Mas em nossa cidade, existem três usinas mecânicas de grande porte, cada uma com milhares de funcionários. Levará muito tempo para investigar.” Um policial fechou o aplicativo da Cidade Literária Jinjiang.

 

Por ter ficado acordado até tarde, o rosto de Han Rong estava um pouco pálido. “Precisamos mudar nossa abordagem. Por que o assassino conseguiu se infiltrar na casa de Chen Sheng, na floresta da montanha, na funerária e na usina de processamento mecânico sem levantar suspeitas?”

 

Um jovem policial brincou: “Talvez ele seja um entregador.” Após receber um olhar de advertência do superior, ele mostrou a língua.

 

Mas Han Rong assentiu. “Exatamente.”

 

“Quero mudar o perfil anterior do assassino. Seu nível educacional não é alto, ele passou por contratempos na vida, sua personalidade é um tanto imatura e ele é obcecado por romances de fantasia, jogos e outros mundos virtuais. Hoje em dia, as plataformas de entrega exigem que os clientes preencham seus dados de nascimento, para oferecer descontos em seus aniversários. Assim, o assassino pode obter informações do cliente por meio da plataforma de trabalho. Verifique os telefones de Chen Sheng, Qiao En e Mo Yi para ver qual plataforma de entrega eles costumam usar para pedir comida.”

 

“É a plataforma ‘Você Já Comeu’.”

 

Han Rong circulou a casa de Chen Sheng, a empresa de Qiao En e a funerária de Mo Yi no mapa da cidade, dizendo: “Recupere as imagens de vigilância desses três locais e procure pelos números dos entregadores.”

Comentários no capítulo "Capítulo 3 - Assassinato Yin-Yang III"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 3 - Assassinato Yin-Yang III
Fonts
Text size
AA
Background

A Lunatic Says He Loves Me

1.1K Views 0 Subscribers

Chapters

  • Capítulo 49 - Névoa VI
  • Capítulo 48 - Névoa V
  • Capítulo 47 - Névoa IV
  • Capítulo 46 - Névoa III
  • Capítulo 45 - Névoa II
  • Capítulo 44 - Névoa I
  • Capítulo 43 - Cidade Feliz II
  • Capítulo 42 - Cidade Feliz I
  • Capítulo 41 - A Divina Comédia VI
  • Capítulo 40 - A Divina Comédia V
  • Capítulo 39 - A Divina Comédia IV
  • Capítulo 38 - A Divina Comédia III
  • Capítulo 37 - A Divina Comédia II
  • Capítulo 36 - A Divina Comédia I
  • Capítulo 35 - Gato III
  • Capítulo 34 - Gato II
  • Capítulo 33 - Gato I
  • Capítulo 32 - Mãe E Filha III
  • Capítulo 31 - Mãe E Filha II
  • Capítulo 30 - Mãe E Filha I
  • Capítulo 29 - Dezoito Níveis do Inferno XII
  • Capítulo 28 - Dezoito Níveis do Inferno XI
  • Capítulo 27 - Dezoito Níveis do Inferno X
  • Capítulo 26 - Dezoito Níveis do Inferno IX
  • Capítulo 25 - Dezoito Níveis do Inferno VIII
  • Capítulo 24 - Dezoito Níveis do Inferno VII
  • Capítulo 23 - Dezoito Níveis do Inferno VI
  • Capítulo 22 - Dezoito Níveis do Inferno V
  • Capítulo 21 - Dezoito Níveis do Inferno IV
  • Capítulo 20 - Dezoito Níveis do Inferno III
  • Capítulo 19 - Dezoito Níveis do Inferno II
  • Capítulo 18 - Dezoito Níveis do Inferno I
  • Capítulo 17 - Mei Sha II
  • Capítulo 16 - Mei Sha I
  • Capítulo 15 - Hotpot V
  • Capítulo 14 - Hotpot IV
  • Capítulo 13 - Hotpot III
  • Capítulo 12 - Hotpot II
  • Capítulo 11 - Hotpot I
  • Capítulo 10 - Separação
  • Capítulo 3 - Assassinato Yin-Yang III
  • Capítulo 09 - Confissão
  • Capítulo 08 - Mãe IV
  • Capítulo 07 - Mãe III
  • Capítulo 06 - Mãe II
  • Capítulo 05 - Mãe I
  • Capítulo 04 - Assassinato Yin-Yang IV
  • Capítulo 02 - Assassinato Yin-Yang II
  • Capítulo 01 - Assassinato Yin-Yang I
  • Extras
      • Um Lunático Diz Que Me Ama
        Capítulo 52 - Extra III
      • Um Lunático Diz Que Me Ama
        Capítulo 51 - Extra II
      • Um Lunático Diz Que Me Ama
        Capítulo 50 - Extra I

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels